GABSATO02 escreveu:Mas no filme Predadores só tem um Super Predador, não? Que é o Berseker.
Ou estou enganado?
Nem teve Superpredador , aqueles eram só os 'badblood' mesmo, o Berserker mesmo tomou um pequeno atraso de um Predador Comum debilitado.
GABSATO02 escreveu:Mas no filme Predadores só tem um Super Predador, não? Que é o Berseker.
Ou estou enganado?
Sidney-SSS escreveu:Putz Acho que vou ter que pegar esse Scar ...GABSATO02 escreveu:Mas no filme Predadores só tem um Super Predador, não? Que é o Berseker.
Ou estou enganado?
Nem teve Superpredador , aqueles eram só os 'badblood' mesmo, o Berserker mesmo tomou um pequeno atraso de um Predador Comum debilitado.
foradebase escreveu:uma opção interessante pode ser o predador wolf da bandai, ele e do mesmo tamnho desse alien
V-Rider escreveu:Resgate, achei essa foto de uma das versões do Predador da NECA ( Battle Armor Lost) perto do Winter Soldier Movie. Acho que te ajuda a ter uma noção. Mas, como o pessoal falou, tem Predadores de tamanhos diferentes, então é bom ficar atento e verificar qual versão irá comprar.
foradebase escreveu:o da bandai ta bacana mesmo, predator é mesmo mais cabeçudo, o da bandai fica bom na escala de 6 polegas, ate pq a escala da figuarts é uma coisa proxima de 5,5 pol. , numa figura mais monstruosa a escala praticamente se iquala a 6 pol. . ate deu vontade pegar um ,mas ja coleciono os da neca , acho que vou deixar os pred. so em 7 polegadas mesmo, não teremos caçada de legends no menu
Hoffmannbeck escreveu:Pois é e nesse mix todo o que sinto falta é uns representantes dos marines....
Mas quem sabe agora com essas novas articulações talvez eu até volte a comprar os necas...
Mas o que eu queria mesmo e não encontro barato é o dog alien perdi a chance de comprar ele por 99 e agora só acho a 140 , 160. Complicado.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante