thiagodormaia escreveu:!badass![]()
![]()
Todo mundo sabe que o Subby é meio "bipolar"!!!![]()
![]()
Já estou mais calmo...

thiagodormaia escreveu:!badass![]()
![]()
![]()
thiagodormaia escreveu:Subby escreveu:A galera tá reclamando do que? São as melhores figuras do MK que já lançaram. Pelo preço, a escultura, escala e pintura estão ótimos. Mais uma vez brasileiro reclamando de coisa fútil. Se é para reclamar de algo, reclamem da corrupção, do governo, etc... é por causa dele que essas figuras custam fortunas por aqui, nos EUA é troco de pão.
![]()
![]()
![]()
![]()
AlexisSantos escreveu:thiagodormaia escreveu:Subby escreveu:A galera tá reclamando do que? São as melhores figuras do MK que já lançaram. Pelo preço, a escultura, escala e pintura estão ótimos. Mais uma vez brasileiro reclamando de coisa fútil. Se é para reclamar de algo, reclamem da corrupção, do governo, etc... é por causa dele que essas figuras custam fortunas por aqui, nos EUA é troco de pão.
![]()
![]()
![]()
![]()
Subby,vamos brincar? Daí você se acalma.![]()
Brucutu escreveu:Quem foi a mula que resolver fazer o Scorpion com rosto? O pior é que aproveitaram pra piorar as coisas e fizeram ele com aquela cara de cu. Totalmente sem necessidade, será que não perceberam até hoje que se for pra fazer o Scorpion com a cara diferente que seja uma cara de caveira.
lordjubilus escreveu:Brucutu escreveu:Quem foi a mula que resolver fazer o Scorpion com rosto? O pior é que aproveitaram pra piorar as coisas e fizeram ele com aquela cara de cu. Totalmente sem necessidade, será que não perceberam até hoje que se for pra fazer o Scorpion com a cara diferente que seja uma cara de caveira.
é q no jogo o scorpion nao é mais um espectro, só q ele tem barba e cavanhaque
Subby escreveu:A galera tá reclamando do que? São as melhores figuras do MK que já lançaram. Pelo preço, a escultura, escala e pintura estão ótimos. Mais uma vez brasileiro reclamando de coisa fútil. Se é para reclamar de algo, reclamem da corrupção, do governo, etc... é por causa dele que essas figuras custam fortunas por aqui, nos EUA é troco de pão.
Megaprimerj escreveu:Subby escreveu:A galera tá reclamando do que? São as melhores figuras do MK que já lançaram. Pelo preço, a escultura, escala e pintura estão ótimos. Mais uma vez brasileiro reclamando de coisa fútil. Se é para reclamar de algo, reclamem da corrupção, do governo, etc... é por causa dele que essas figuras custam fortunas por aqui, nos EUA é troco de pão.
Pô cara, justamente por isso, as figuras poderiam ser melhores, ser mais articuladas. Pelo preço está ótimo ? Discordo, acho que isso vai de cada um.
Brasileiro realmente reclama muito e pouco faz, mas isso não quer dizer que a reclamação não tem fundamento. Inclusive costumamos reclamar do panorama sócio econômico também, mas aqui é fórum de colecionismo né.
AlexisSantos escreveu:Megaprimerj escreveu:Subby escreveu:A galera tá reclamando do que? São as melhores figuras do MK que já lançaram. Pelo preço, a escultura, escala e pintura estão ótimos. Mais uma vez brasileiro reclamando de coisa fútil. Se é para reclamar de algo, reclamem da corrupção, do governo, etc... é por causa dele que essas figuras custam fortunas por aqui, nos EUA é troco de pão.
Pô cara, justamente por isso, as figuras poderiam ser melhores, ser mais articuladas. Pelo preço está ótimo ? Discordo, acho que isso vai de cada um.
Brasileiro realmente reclama muito e pouco faz, mas isso não quer dizer que a reclamação não tem fundamento. Inclusive costumamos reclamar do panorama sócio econômico também, mas aqui é fórum de colecionismo né.
Ei Megaprime,treinou com o Scorpion ou com o Sub-zero..ou talvez com o Liu Kang..?
AlexisSantos escreveu:Pra quem quiser,o predas da neca já deve ser misturado!
V-Rider escreveu:AlexisSantos escreveu:Pra quem quiser,o predas da neca já deve ser misturado!
Aproveita que o Subby deve estar mais calmo por conta do futuro lançamento do Venom Clássico nos Legends
AlexisSantos escreveu:Agora é a dúvida,misturar o predas da neca ou da Mcfarlane..? Se der a calhar posso misturar até os da Kenner.
V-Rider escreveu:AlexisSantos escreveu:Agora é a dúvida,misturar o predas da neca ou da Mcfarlane..? Se der a calhar posso misturar até os da Kenner.
Acho melhor os da Kenner hein...não tem nenhum Predador na escala 3.75? Ficaria perfeito.
AlexisSantos escreveu:Tem esse G.I Joe aqui,serve?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes