logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Street Fighter CapoToys

Espaço para figuras em geral.

Re: Street Fighter CapoToys - Fotos TF2014 pag3

Mensagempor Subby em 27 Jul 2014, 23:53

Devia chamar Capote Toys. Conseguiram a licensa da linha e destruíram o sonho dos fãs com esse kickstarter.

Acho que nem apareceram na SDCC, provavelmente para não serem ofendidos e questionados.
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor Brucutu em 28 Jul 2014, 08:29

Subby escreveu:Devia chamar Capote Toys. Conseguiram a licensa da linha e destruíram o sonho dos fãs com esse kickstarter.

Acho que nem apareceram na SDCC, provavelmente para não serem ofendidos e questionados.

O pior de tudo é que ficam segurando a licença sobre as figuras. Na verdade nem sei se isso é o pior de tudo, o que eles estão fazendo na verdade é estragando tudo, tipo como se estivessem mostrando que a ideia de fazer figuras de Street Fighter nessa escala é uma furada. Tá parecendo a Jazwares com Mortal Kombat. Ainda bem que a licença de MK tá agora nas mãos da Mezco, pelo menos MK X né.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Sidney-SSS em 28 Jul 2014, 10:27

Brucutu escreveu:
rodrigo_rnc escreveu:
juanito escreveu:Pelo visto não vai sair do papel, pois o projeto arrecadou até agora USD 5.739,00 (restam 26 dias)...

e era bem feito se nao conseguir :lol: :lol: :lol:

Street Fighter devia ser produzido pela Diamond Select ou Bandai

Ou então pela Mezco. Vamos ver como que a empresa se sai com Mortal Kombat, mas só vamos saber no ano que vem. !fuu

Por falar nisso, teve alguma coisa em relação a essa linha na SDCC? Os caras cagaram tanto com essa ideia de kickstarter que até agora não achei nada sobre.

Ao ponto em que estamos, até fiquei contente deles não conseguirem !

Dei uma passada no site , e as informações eram até engraçadas de tão ridículas ...

Olha só o 'gráfico' , do que segundo eles; falta pra termos as figuras :

Imagem

Haha !!
Eu nunca fiquei amigo de ninguém bebendo leite !
Sidney-SSS
Figura Exclusiva

Data de registro: 28 Dez 2009, 00:15

Mensagempor rodrigo_rnc em 28 Jul 2014, 12:00

sinceramente imbecil mesmo é a capcom de ceder licença pra Capo Toys...
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor juanito em 29 Jul 2014, 17:17

juanito
Figura Loose

Data de registro: 06 Nov 2009, 13:33

Mensagempor gregio em 29 Jul 2014, 17:57

rodrigo_rnc escreveu:sinceramente imbecil mesmo é a capcom de ceder licença pra Capo Toys...

"Pagando bem..."

Mas foi uma tremenda furada mesmo, trocaram os pés pelas mãos... Pior que mesmo no Kickstartet, a licença inicialmente é só para a América do Norte então ninguém fora pode ajudar. Essa inclusive é uma das metas só depois de a linha atingir o mínimo pedido! De qualquer forma, fica osso ter suporte só do pessoal da América do Norte e só depois que tudo estivesse resolvido poder abrir para todo mundo de outros países...
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor Sanches em 29 Jul 2014, 21:53

gregio escreveu:
rodrigo_rnc escreveu:sinceramente imbecil mesmo é a capcom de ceder licença pra Capo Toys...

"Pagando bem..."

Mas foi uma tremenda furada mesmo, trocaram os pés pelas mãos... Pior que mesmo no Kickstartet, a licença inicialmente é só para a América do Norte então ninguém fora pode ajudar. Essa inclusive é uma das metas só depois de a linha atingir o mínimo pedido! De qualquer forma, fica osso ter suporte só do pessoal da América do Norte e só depois que tudo estivesse resolvido poder abrir para todo mundo de outros países...

pra vender pra fora, tem que pagar mais caro.
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor defender07 em 30 Jul 2014, 14:22

Desencanei dessa porra e comprei meu Sagat SOTA. Paguei caro mas valeu a pena.
Além do mais, não curto AF com roupas de tecido. Prefiro tudo modelado em plástico mesmo.
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor rodrigo_rnc em 30 Jul 2014, 14:25

defender07 escreveu:Desencanei dessa porra e comprei meu Sagat SOTA. Paguei caro mas valeu a pena.
Além do mais, não curto AF com roupas de tecido. Prefiro tudo modelado em plástico mesmo.

Preconceito com as barbies heim meu cumpadi !coolface
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Mensagempor Brucutu em 30 Jul 2014, 20:26

defender07 escreveu:Desencanei dessa porra e comprei meu Sagat SOTA. Paguei caro mas valeu a pena.

Depois que comprei algumas figuras da Mezco, eu percebi que dá pra fazer figuras legais com roupa de tecido. Não são de escala tão pequena, mas o caimento das roupas ficaram bem legais nas poucas figuras com roupa de tecido que eu tenho.

Quanto à essa linha, eu já desencanei também, mesmo se esse negócio vingar (o que eu acho quase impossível), acho que só vão fazer o Ryu mesmo. É uma pena, pois tinha grandes expectativas, muitas mesmo.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor juanito em 19 Ago 2014, 17:51

Último dia de campanha e USD 7.984,00 arrecadados... Bye bye para essa linha.

Rocco Tartamella - Thank you so much for the words of encouragement and suggestions. They are most appreciated. I've done everything I'm permitted to, and offering the full line, would mean my goal on the KS would need to be about $450,000, as much as I would love to hit that number, I just haven't had the web traffic to the KS, only 2250 views. I've done what I can and advertisement dollars are just not an option. So a plan B is being formed. I'm still pushing for this KS, but need another option. Thanks again to everyones continued support to make these a reality!
juanito
Figura Loose

Mensagempor Chainsaw76 em 19 Ago 2014, 21:00

Patético... não alcançaram nem 10% da meta.

Whatever, continuo com meus Streets Sota e NECA. !fuckyeah
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Luiz Wan em 20 Ago 2014, 17:08

Independentemente dessas questões burocráticas, essa nova coleção de Street Fighter (que pelo visto, nem começará) me deixou com um pé atrás por causa dessas articulações simples dos cotovelos e dos joelhos. Isso certamente vai limitar muito diversas poses. Para mim, personagem de Street Fighter tem que ser, das duas uma: ou estátua ou então figuras muito bem articuladas, como eram os da Sota, e como são os da Play Arts.
Falando em Play Arts, sinto muito que eles não tenham mais tocado no assunto Street Fighter. Fiquei imaginando como ficariam Blanka, Vega e Sagat nessa linha deles. Seria sensacional, principalmente porque as figuras Play Arts têm evoluído muito em termos de articulações (como a solução para as antigas articulações esquisitas dos joelhos, por exemplo).

O Guile da Play Arts dá um banho nesse da Capo Toys, não só pela escultura e articulações, como pelo fato de não ter cara de paisagem, ainda vir com uma opção extra de cabeça, efeito do Sonic Boom, e base voadora. Até o momento, não há Guile desse nível no mercado:
Imagem
Imagem
Imagem

O máximo que dá para falar mal dessa figura, é que tem gente que não gosta da escultura dos músculos dos braços, arredondados, e do fato de aparecerem as balljoints dos cotovelos e pulsos. Mas depois do potencial que eu vi nessa figura, em termos de pintura e poseabilidade, esses “defeitos” ficaram em segundo plano. Ah, outra coisa que dá para falar mal desse Guile é o preço: a Play Arts, ultimamente, anda arrancando o couro no preço das figuras.
Outro Play Arts que me surpreendeu muito positivamente foi o Ken. E olhem que eu tenho também o Ken da Sota e o da Neca. O da Play Arts é bem superior aos outros dois.
Imagem

Voltando aos da Capo, o quimono de tecido no Ryu me pareceu muito legal. E a escultura do rosto do Blanka achei excelente. Mas o calção azul-brilhante do Sagat... ficou muito estranho, com péssimo caimento, muito “estufado”. Me lembrou o short do Ken... mas não o Ken Masters, e sim ESSE Ken: !bwahaha
Imagem
Figura de ação é como salgadinho de festa de aniversário: no início, você diz que vai pegar um só.
Luiz Wan
Figura Variante

Data de registro: 02 Ago 2008, 21:58

Re: Street Fighter CapoToys

Mensagempor Brucutu em 21 Ago 2014, 12:32

Mais algumas figuras legais entram pro Hall de figuras que nunca foram lançadas. Triste notícia !pokrface
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor rodrigo_rnc em 27 Ago 2014, 09:33

Ultimo suspiro news

After the initial Street Fighter Ryu Kickstarter ended without being funded, Capo Toys decided to regroup for one last try. The biggest complaint we saw about the initial try was that it was only for Ryu. Fans wanted more figures, and more figures is what they will be getting. Their new Kickstarter should please those fans, as Capo Toys launched a Street Fighter Series 1 Kickstarter. This relaunch gives fans a chance at the following figures:

Ryu
Sagat
Blanka
Guile
Chun-Li

Those who pledge $230 or more get a shot at a sixth figure; Ken! They are looking for a total of $550,000 to get the entire series made, or they will begin to seek private investors.
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Mensagempor Brucutu em 27 Ago 2014, 10:34

rodrigo_rnc escreveu:Ultimo suspiro news

After the initial Street Fighter Ryu Kickstarter ended without being funded, Capo Toys decided to regroup for one last try. The biggest complaint we saw about the initial try was that it was only for Ryu. Fans wanted more figures, and more figures is what they will be getting. Their new Kickstarter should please those fans, as Capo Toys launched a Street Fighter Series 1 Kickstarter. This relaunch gives fans a chance at the following figures:

Ryu
Sagat
Blanka
Guile
Chun-Li

Those who pledge $230 or more get a shot at a sixth figure; Ken! They are looking for a total of $550,000 to get the entire series made, OR they will begin to seek private investors.

Não conseguiram nem 9 mil pra uma figura, e colocam 5 figuras precisando de 110 mil cada, pra ser feita. A última frase já matou esse suspiro.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor juanito em 28 Ago 2014, 14:32

Eles relançaram a campanha no Kickstarter: https://www.kickstarter.com/projects/14 ... first-seri

Já arrecadaram mais que na anterior... hahahahahahaha
juanito
Figura Loose

Mensagempor rodrigo_rnc em 28 Ago 2014, 14:39

juanito escreveu:Eles relançaram a campanha no Kickstarter: https://www.kickstarter.com/projects/14 ... first-seri

Já arrecadaram mais que na anterior... hahahahahahaha

é porq agora botaram a wave inteira com possibilidade de vir o Ken incluso se bater uma meta la

mas sinceramente tomara q venha uma bandai e pegue os direitos para fazer bonequinhos do SF !spiderman
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Mensagempor Chainsaw76 em 28 Ago 2014, 14:50

Agora vai, hein? !coolface

Imagem
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Sidney-SSS em 28 Ago 2014, 17:01

Those who pledge $230 or more get a shot at a sixth figure; Ken! They are looking for a total of $550,000 to get the entire series made, OR they will begin to seek private investors.

Or they will tomar vergonha na cara!

Rumo a nova ruína !!
Eu nunca fiquei amigo de ninguém bebendo leite !
Sidney-SSS
Figura Exclusiva

Data de registro: 28 Dez 2009, 00:15

Mensagempor Megaprimerj em 28 Ago 2014, 18:51

Ryu e Blanka ficaram muito maneiros quero os 2 !

Guile ficou bom.

Sagat está estranho, muito magro, mas ficou gigante. Chun-Li está tão esquisita quanto ficou no jogo novo. :/
Megaprimerj
Figura Regular

Data de registro: 04 Fev 2009, 15:55

Mensagempor thiagodormaia em 28 Ago 2014, 22:39

Aquela articulação do toráx do Sagat tá muuuuuito esquisita... !mother
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor Brucutu em 29 Ago 2014, 09:36

thiagodormaia escreveu:Aquela articulação do toráx do Sagat tá muuuuuito esquisita... !mother

Meu amigo, aquilo ali já foi explicado faz tempo. Alguma mula colou o protótipo torto e as outras mulas deixaram do jeito que tá.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Subby em 29 Ago 2014, 12:12

Nunca mais entro nessa de kickstarter. O dos 4horsemen já virou uma palhaçada também, atraso em cima de atraso. U$550.000.00 ? Os caras são retardados e mais retardado ainda é quem dá suporte.
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor thiagodormaia em 29 Ago 2014, 12:21

Brucutu escreveu:
thiagodormaia escreveu:Aquela articulação do toráx do Sagat tá muuuuuito esquisita... !mother

Meu amigo, aquilo ali já foi explicado faz tempo. Alguma mula colou o protótipo torto e as outras mulas deixaram do jeito que tá.

Mais um motivo pra não dar suporte pra esses caras... já começa errado e os caras não fazem a menor questão de corrigir??? Preferem manter errado?!?!?!?! Fala sério...
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

AnteriorPróximo