NECA @NECA_TOYS
Dutch! Lookout behind you!!! Coming Feb '13 in Series 8. (Unpainted test shot shown)

Edu_ escreveu:Parece q a escala tá razoável.

Hiroyuki escreveu:Esse predador já saiué a versão cloaked do Classic .

Chainsaw76 escreveu:Hiroyuki escreveu:Esse predador já saiué a versão cloaked do Classic .
Ele quer saber qual é a figura ATRÁS do cloaked Predator.

Brucutu escreveu:Chainsaw76 escreveu:Hiroyuki escreveu:Esse predador já saiué a versão cloaked do Classic .
É hiroyuki, é o que tá atrás do predador, como o Chainsaw disse. Mas eu tava olhando direito e me lembrei de um daqueles bonecos de Gears of War 2, o Scourge.
Acho que é esse mesmo. Dessa vez a Neca não trolou ninguém.

GABSATO02 escreveu:Tem que sair o Billy...quem é que perderia a chance de ter um índio chamado Billy?
Brucutu escreveu:Chainsaw76 escreveu:Hiroyuki escreveu:Esse predador já saiué a versão cloaked do Classic .
É hiroyuki, é o que tá atrás do predador, como o Chainsaw disse. Mas eu tava olhando direito e me lembrei de um daqueles bonecos de Gears of War 2, o Scourge.
Acho que é esse mesmo. Dessa vez a Neca não trolou ninguém.
Foi mals 

Xande_Soares escreveu:Mais uma vez a NECA faz isso...lança um boneco pra depois lançar uma versão melhorada dele (vide versão Robocop)...
Mas não estou de mimimi...ao contrári do Robocop (que achei meio sacanagem), acho legal eles relançarem o Classic com essas melhorias, mesmo não sendo muito fã de articulações. Relançar o Classic com o Dutch é uma boa...e fazer essas melhorias, demonstrra certa atenção da NECA para com os fãs. Me impressionou isso, pois achei que iam simplesmente tocar goela abaixo o que sobrou do Classic com o Dutch que todos querem...
Uma pequena observação...sou só eu que me incomodo pacas com esse fraldão que os bonecos de pernas articuladas tem?
Xande_Soares escreveu:Mais uma vez a NECA faz isso...lança um boneco pra depois lançar uma versão melhorada dele (vide versão Robocop)...
Mas não estou de mimimi...ao contrári do Robocop (que achei meio sacanagem), acho legal eles relançarem o Classic com essas melhorias, mesmo não sendo muito fã de articulações. Relançar o Classic com o Dutch é uma boa...e fazer essas melhorias, demonstrra certa atenção da NECA para com os fãs. Me impressionou isso, pois achei que iam simplesmente tocar goela abaixo o que sobrou do Classic com o Dutch que todos querem...
Uma pequena observação...sou só eu que me incomodo pacas com esse fraldão que os bonecos de pernas articuladas tem?

Hiroyuki escreveu:[img]http://img705.imageshack.us/img705/5980/classicpredatorserie8.jpg[]
Uploaded with ImageShack.us
"Predators 6 Inch Action Figure Series 8 - Masked Jungle Hunter Predator :
Description: Masked Jungle Hunter Predator featuring the additional ball-jointed hip and double knee articulation, over 25 points of articulation, extendable wrist blades, and removable backpack"
Pelo visto o Classic terá mais articulacões![]()
![]()

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 9 visitantes