AnjoAzrael escreveu:Chun-Li Alpha é mais ou menos nesse estilo:
,
Muito mais a classica! Nada a ver esse tenis
AnjoAzrael escreveu:Oia o safado ae!
Em leilao no ebay (nao envia pro BR) e ja ta em 26 dolares
Putz! Ainda bem que eu estou conseguindo resistir a começar a colecionar streets.
lordjubilus escreveu:o Honda ta mais musculoso q devia e menos gordo, não curti!!, agora o Zangief ta muito legal!! da vontade de comprar pra por ele lutando com o Hulk!!! ou botar ele e o hulk denovo pra dar um double final atomic buster em alguem(fireball pra frente e os dois fortes)
Marcio Hum escreveu:Peguei o bonde andando, mas queria tirar umas dúvidas...
Comecei minha coleção dos Street agora em julho.. e dos 12 Street Fighters clássicos, faltam apenas o Ryu e o Ken, fora é claro o honda, dhalsin e balrog.. que achei bem legais, apesar da barriaga "tancão" do honda..
A dúvida é a seguinte, achei o tal "Sota Street Fighter Preview Action Figure Set" que vem com o Ryu, Ken e Akuma.. os três por $45,00, sem o frete.. vale a pena? É na mesma escala dos outros sota? E são muito diferentes dos que já saíram nas séries 1 e 2?
Marcio Hum escreveu:A dúvida é a seguinte, achei o tal "Sota Street Fighter Preview Action Figure Set" que vem com o Ryu, Ken e Akuma.. os três por $45,00, sem o frete.. vale a pena? É na mesma escala dos outros sota? E são muito diferentes dos que já saíram nas séries 1 e 2?
Jenn Blade escreveu:Marcio Hum escreveu:A dúvida é a seguinte, achei o tal "Sota Street Fighter Preview Action Figure Set" que vem com o Ryu, Ken e Akuma.. os três por $45,00, sem o frete.. vale a pena? É na mesma escala dos outros sota? E são muito diferentes dos que já saíram nas séries 1 e 2?
Tira as dúvidas aqui, tem as comparações entre as figuras:
http://www.figurasdeacao.com.br/viewtopic.php?t=421&highlight=street+fighter
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes