Teteeeeu escreveu:andre_captare escreveu:a casa de mateus em breve vai ter mais predadores do que o planeta original dos bichos...
Deus lhe ouça ! aiuehaiuheae
to fazendo o possivel para isso xDDD
E eu tambem acho q ele vai ficar entre 7" e 8", quase 8" pra falar a verdade. EU acho q vai ficar na média de tamanho dos predadores da Neca...
m4rc3low escreveu:Teteeeeu escreveu:andre_captare escreveu:a casa de mateus em breve vai ter mais predadores do que o planeta original dos bichos...
Deus lhe ouça ! aiuehaiuheae
to fazendo o possivel para isso xDDD
E eu tambem acho q ele vai ficar entre 7" e 8", quase 8" pra falar a verdade. EU acho q vai ficar na média de tamanho dos predadores da Neca...
De acordo com o site da NECA, esses predadores terão 8" mesmo.
Resgate escreveu:m4rc3low escreveu:De acordo com o site da NECA, esses predadores terão 8" mesmo.
Putz... Que saco.. queria muito um Predador bacana na mesma escala dos ML...
Será que existe?
andre_captare escreveu:Marvel Legends são pequenos Teu, tem entre 6 e 7"
bzorio escreveu:Resgate escreveu:m4rc3low escreveu:De acordo com o site da NECA, esses predadores terão 8" mesmo.
Putz... Que saco.. queria muito um Predador bacana na mesma escala dos ML...
Será que existe?
Mas o fiote tendo 8" ele estará na escala com os ML, afinal é mais alto mesmo.
ZhyZhak escreveu:Berserker e Classic MUITO FODAS
m4rc3low escreveu:ZhyZhak escreveu:Berserker e Classic MUITO FODAS
Tb gostei muito. Só achei o Berserker muito cabeçudo. Mas a figura ficou foda demais!
lordjubilus escreveu:os predadores estão muito fodas, mas oque to meio decepcionada é que aparentemente vão vir sem assessorios ali diz que o backpack do classico e as laminas dos pulsos são removiveis, mas isso é praticamente parte da escultura, podiam vir com uma lança ou alguma outra arma, mesmo que reussada do wolf do avpr
FoolKiller escreveu:lordjubilus escreveu:os predadores estão muito fodas, mas oque to meio decepcionada é que aparentemente vão vir sem assessorios ali diz que o backpack do classico e as laminas dos pulsos são removiveis, mas isso é praticamente parte da escultura, podiam vir com uma lança ou alguma outra arma, mesmo que reussada do wolf do avpr
Na verdade os acessórios deles são os "bichanos" que eles vão usar prá caçar os humanos, esses aí tão desmontados, e pro classic pode aguardar pelas trocentas
variantes que virão...
Teteeeeu escreveu:Alguem sabe dizer se em algum dos novos predadores da para retirar o capacete e deixar eles com a cara exposta ou não ?
FoolKiller escreveu:lordjubilus escreveu:os predadores estão muito fodas, mas oque to meio decepcionada é que aparentemente vão vir sem assessorios ali diz que o backpack do classico e as laminas dos pulsos são removiveis, mas isso é praticamente parte da escultura, podiam vir com uma lança ou alguma outra arma, mesmo que reussada do wolf do avpr
Na verdade os acessórios deles são os "bichanos" que eles vão usar prá caçar os humanos, esses aí tão desmontados, e pro classic pode aguardar pelas trocentas
variantes que virão...
ZhyZhak escreveu:Teteeeeu escreveu:Alguem sabe dizer se em algum dos novos predadores da para retirar o capacete e deixar eles com a cara exposta ou não ?
Acho que esses da Necas não tem mascara removiveis , porem ele podem fazer no futuro!
Mais o da Hot Toys é Supremo!!!
RODRIGODHALIN escreveu:Desculpe se já foi repondido mas não consegui achar... já tem data de lançamento 100% definida?
abçs
the Berserker is one bad hombre and is guaranteed to be a fan-favorite, cloaked and non.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes