williancorrea escreveu:Também gostei do Rocksteady e do Bebop, e pensei no mesmo que o Pixel Dan, colocá-los juntos das tartarugas da Nick.
O corpo robótico do Krang também não ficou lá tão ruim, só ele próprio é que ficou. Como é que fizeram um Krang que não cabe direito dentro do robô?

Eu achei legal ver o quanto que o Bebop e o Rocksteady estão articulados, especialmente o Bebop. Acho que vou tentar comprar esses dois... eu disse
acho.

O krang, que agora insistem em colocar a bosta do nome de KrAAng, tornando ele um ser genérico entre muitos outros, ficou até legal, porém a articulação e o tamanho estragam a figura, e claro, aquela coisa horrorosa que fizeram de colocar um Krangão, que não cabe direito no próprio robô feito só pra ele, ou seja, não foi feito sob medida pra ele

, o pior de tudo é ter terminado caolho depois do vídeo e nem foi culpa do Pixel Dan não, o negócio é serviço porco mesmo. A Playdiarreiates mais uma vez mostrando como é que se faz.
AlexisSantos escreveu:Quanto amor pela playmerdates,hein brucutu.

Muito amor Alexis, os nomes que eu dou pra empresa são mais do que merecidos e são de coração.

"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger