CORUM escreveu:O pior, é que pra mim a SOTA acabou - Eu não gostei dos 4 últimos lançamentos particularmente em termos de qualidade.
Jenn Blade escreveu:CORUM escreveu:O pior, é que pra mim a SOTA acabou - Eu não gostei dos 4 últimos lançamentos particularmente em termos de qualidade.
Eu não gostei em termos de escultura... o Dhalsim e o Honda parecem até de outra coleção. Só o Zangief tem a escultura no mesmo estilo (a não ser pela cabeça). Acho que foi outra equipe que cuidou dessas esculturas Revolution, por isso destoam das figuras anteriores. Os Revolution são mais parecidos com essas figuras da NECA.
QUEROMARVEL escreveu:Mas vcs já viram essas figuras ao vivo, em mãos? Ou somente em fotos promocionais? Pergunto porque achei exatamente a mesma coisa... não vi diferença alguma em relação às séries anteriores.
Jenn Blade escreveu:QUEROMARVEL escreveu:Mas vcs já viram essas figuras ao vivo, em mãos? Ou somente em fotos promocionais? Pergunto porque achei exatamente a mesma coisa... não vi diferença alguma em relação às séries anteriores.
Eu estou com as figuras aqui em casa, menos a Mika. O Honda e o Dhalsim foram esculpidos por outro time na SOTA, por isso parecem figuras de outra coleção, pelo menos pra mim.
São figuras excelentes, lógico. Mas fica meio estranho ver os dois no meio dos outros SF da Sota.
.:Leocke:. escreveu:Gostei, exceto dos braços musculosos e das mãos/pernas gigantescas da Xunlí. Coitada, além do filme, agora isso...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes