Leandro2000 escreveu:Está em pré venda na excelente loja skaditoys, se alguém quiser comprar e receber daqui 2 anos, está por 569 reais.
Aprecio seu otimistmo.

Leandro2000 escreveu:Está em pré venda na excelente loja skaditoys, se alguém quiser comprar e receber daqui 2 anos, está por 569 reais.
Chainsaw76 escreveu:Leandro2000 escreveu:Está em pré venda na excelente loja skaditoys, se alguém quiser comprar e receber daqui 2 anos, está por 569 reais.
Aprecio seu otimistmo.
Chainsaw76 escreveu:
Chainsaw76 escreveu:
Chainsaw76 escreveu:Aqui tem uma imagem do Sam & Twitch, ambos de corpo inteiro. Também não sei de que série eles aparecem com estes designs.
Vi gringo dizendo que não conhece nada de Spawn, mas que pretende comprar esse pack e fazer de conta que são o sargento Bullock e o comissário Gordon.![]()
Leandro2000 escreveu:...
Enviado de meu moto g(30) usando o Tapatalk
Bem observado, ele parece q está em pé no cavalo.Brucutu escreveu:Bem, o cavalo do jogo Witcher até que está relativamente barato, dado que é uma figura de um cavalo. Pelo menos no Tiendamia você encontra ele por algo em torno de R$220,00, adicione aí uns 100 com o frete mais taxas extras. Se você já tiver o Spawn pistoleiro, aí é só colocar ele. Não é a mesma coisa, por causa da cor diferente e das armas diferentes que vêm com esse pack.
No final das contas eu nem sei se realmente vale a pena, porque esse Spawn não senta direito na cela.
Chainsaw76 escreveu:O He-Man Masterverse também não senta direito na sela do Gato Guerreiro e mesmo assim vale a pena ter os dois. É difícil encontrar uma figura que tenha articulação decente para posicionar em uma montaria.
No meu caso eu deixaria o Spawn andando à pé mesmo, pois o cavalo eu doaria para o Fantasma da NECA. Assim como eu doei o cachorro do Snake Eyes pra ele.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes