Carlostb escreveu:Até o momento nenhum Batman......
Chainsaw76 escreveu:Carlostb escreveu:Até o momento nenhum Batman......
O Scorpion é o bátima dessa coleção.
É verdade.Chainsaw76 escreveu:Tem que ver se o licenciamento do Rambo se extende para além do videogame. A figura do Spawn foi lançada por motivos óbvios, mas aí é questão da McFarlane negociar com a Netherrealm Studios e com o Stallone.
Eu tenho o Rambo da NECA e é uma boa figura, mas acho que dá pra fazer coisa melhor hoje em dia. Realmente seria legal lançarem um novo baseado no game.
Mustang escreveu:É verdade.
Eu peguei o Rambo exclusivo da Neca (aquele com arco e flecha) há uns 4 anos atrás. Na época paguei uns 40 doletas com dólar mais baixo. Hoje tá difícil pegar esse cara.
Brucutu escreveu:As figuras nem foram lançadas ainda e já têm variante? Ou já foram lançadas e eu nem tava sabendo?
Cheio Kahn é uma afronta, um dos vilões mais picas e imponentes da história dos games.Brucutu escreveu:Eta povinho ruim pra pronunciar nome, que nem os estadunidenses. Já tem vídeo do boneco do Shao no YouTube. Eu tava assistindo um e parei porque tava enjoado demais o cara pronunciando "Cheio kahn". Porra, Mortal Kombat 2 foi lançado há mais de 27 anos, o nome do cara já foi pronunciado milhões de vezes e um mané vem e chama o indivíduo de "cheio" ao invés de Shao. Vai cagar no mato, respeita a história dele.
Eu tô falando isso porque eu vi um vídeo num site norte-americano com uma reportagem sobre um museu de cera e por acaso a reportagem era daqui do Brasil. Tava cheio de manés naquele site e os caras estavam zoando o modo como a repórter pronunciava os nomes das pessoas famosas do museu. Logo quem que tava zuando.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes