Filho de Asgard escreveu:Já tem algum Thor nessa linha? Poxa eu queria pelo menos os 4 Grandes da Marvel versão One:12
Brucutu escreveu:No final das contas eu prefiro mesmo são os da Diamond Select... menos o Geleia.
Chainsaw76 escreveu:Brucutu escreveu:No final das contas eu prefiro mesmo são os da Diamond Select... menos o Geleia.
Até hoje eu queria entender por quê o pessoal da Diamond Select decidiu colocar braços de gorila no Geléia.
Brucutu escreveu:O mais legal disso tudo é que ele está praticamente do jeito que estávamos especulando e idealizando.
Brucutu escreveu:
![]()
![]()
Chainsaw76 escreveu:Esse Conan é essencialmente o do Frank Frazetta.
Seria foda se a Mezco se baseasse em outras obras desse artista, tal como uma figura do Death Dealer.
Brucutu escreveu:O problema é a escala. Provavelmente vai ficar pequeno perto dos Motucs, por exemplo, onde teoricamente seria uma coleção onde ele se encaixaria com mais facilidade.
Vamos esperar pra ver né.
Afro escreveu:Brucutu escreveu:O problema é a escala. Provavelmente vai ficar pequeno perto dos Motucs, por exemplo, onde teoricamente seria uma coleção onde ele se encaixaria com mais facilidade.
Vamos esperar pra ver né.
Com todo respeito, esse Conan não precisa de coleção. Ele sozinho é foda demais para existir!
Chainsaw76 escreveu:Mais fotos do Conan Frazetta fodão
Mais fotos aqui: https://news.toyark.com/2019/10/03/nycc-2019-mezco-one12-collective-marvel-dc-comics-popeye-conan-hellboy-horror-and-more-365032
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes