Chainsaw76 escreveu:Repaints e reaproveitamento de peças já são uma realidade cada vez maior no mercado. No mundo atual que ainda pena uma recessão econômica, qualquer economia de tooling e fabricação de moldes vai ser considerada pelos fabricantes.
Nenhum desses predas anunciados me interessa e são de fato caça-níqueis, mas como o amigo Mustang disse, Predators são a linha mais rentável da Neca, então seria estupidez não expandirem a linha ao máximo. Mas curto a Neca buscar uma justificativa plausível pra repaints, se baseando em figuras lançadas nos anos 90. Já vi alguns gringos em fórums curtindo o fato de rever atualizações de bonecos que tiveram na infância, e é esse público que a Neca está buscando. Se os predadores da kenner tivessem sido lançados no Brasil, aposto que muita gente aqui do fórum estaria desesperada pra comprar esses buchas.![]()
E diga-se de passagem, ainda é melhor a Neca justificando repaints do que a Mattel que, até hoje, relança bonecos do Batman sem a menor justificativa para estar de uniforme verde, roxo ou cor-de-rosa com pintinhas azuis. Nem quando eu era criança eu gostava dessa merda.
Sanches escreveu:repaints e reaproveitamento existe desde o primeiro action figure que foi feito na verdade. Os primeiros GiJoe (que aqui se chamavam Falcon) tinham todos o mesmo corpo, e varias vezes até a mesma cabeça, mudando só a cor da flocagem do cabelo e barba
Chainsaw76 escreveu:Sanches escreveu:repaints e reaproveitamento existe desde o primeiro action figure que foi feito na verdade. Os primeiros GiJoe (que aqui se chamavam Falcon) tinham todos o mesmo corpo, e varias vezes até a mesma cabeça, mudando só a cor da flocagem do cabelo e barba
Isso eu sei, Falcon foi dos meus primeiros brinquedos na infância. O que eu quis dizer é que o mercado atual já não se foca tanto em moldes exclusivos para cada figura, tal como foi mais ou menos na primeira metade da década passada. Palisades (que faliu) e Sota (que abandonou o mercado de action figures) que o digam.
Sanches escreveu:isso é verdade, mas se formos ver no escopo geral da historia dos action figure, esse foi um período de exceção e não de regra né. Provavelmente por uma junção de fatores envolvendo preço baixo do petróleo (pro plastico), abertura das fabricas chinesas com custos de produção baixíssimos, etc. Isso tudo sofreu mudanças pesadas nos últimos anos, o que gera impacto no produto final. Ou eles usam esses subterfugios para baratear os custos, ou os preços teriam que ser aumentado ainda mais do que já foram.
Brucutu escreveu:Essa iniativa da Neca é até legal, pois fica parecendo com o que a Mattel faz com os Motuc, é como se fosse um Predator Classics, em que há uma atualização da antiga coleção da Kenner.
Xande_Soares escreveu:Tb não acho que a Neca esteja fazendo errado...quanto mais faturarem em cima da franquia, mais teremos a respeito. Graças à isso, será relançado o Predador clássico de 87 com as articulações novas. Acho que pra quem não conseguiu pegar ele, é uyma chabce de inclusive, pegar uma versão melhorada. E ainda espero que eles lancem o grupo todo do Dutch...inclusive com a Ana...hehehe
Mas mesmo assim, dispenso essas variantes.
Falando nelas, assim como já foi falado no tópico...eu tb sempre detestei aqueles Batmans com uniformes coloridos, Batmans com uma moto maluca, Homem Aranha com bicicleta-aranha, Homem de Ferro com carro-ferro, e todos esses troços que são caça-níqueis ao extremo, chegando a inventar coisas que nem existem.
Mais alguém já viu uma versão do Homem Aranha que vinha com um bug?
Eu fiquei puto da cara quando vi isso a uns anos atrás...e mais puto da cara ainda quando descobri que nas HQ's, ele chegou a ter mesmo um bug...
gregio escreveu:Xande_Soares escreveu:Tb não acho que a Neca esteja fazendo errado...quanto mais faturarem em cima da franquia, mais teremos a respeito. Graças à isso, será relançado o Predador clássico de 87 com as articulações novas. Acho que pra quem não conseguiu pegar ele, é uyma chabce de inclusive, pegar uma versão melhorada. E ainda espero que eles lancem o grupo todo do Dutch...inclusive com a Ana...hehehe
Falando nelas, assim como já foi falado no tópico...eu tb sempre detestei aqueles Batmans com uniformes coloridos, Batmans com uma moto maluca, Homem Aranha com bicicleta-aranha, Homem de Ferro com carro-ferro, e todos esses troços que são caça-níqueis ao extremo, chegando a inventar coisas que nem existem.
Eu fiquei puto da cara quando vi isso a uns anos atrás...e mais puto da cara ainda quando descobri que nas HQ's, ele chegou a ter mesmo um bug...
Mas no universo de Predador essas variações fazem sentido, com milhares de predadores de várias épocas diferentes. Aí eu acho bacana. Ainda mais homenageando os antigos da Kenner!
gregio escreveu:Xande_Soares escreveu:Tb não acho que a Neca esteja fazendo errado...quanto mais faturarem em cima da franquia, mais teremos a respeito. Graças à isso, será relançado o Predador clássico de 87 com as articulações novas. Acho que pra quem não conseguiu pegar ele, é uyma chabce de inclusive, pegar uma versão melhorada. E ainda espero que eles lancem o grupo todo do Dutch...inclusive com a Ana...hehehe
Mas no universo de Predador essas variações fazem sentido, com milhares de predadores de várias épocas diferentes. Aí eu acho bacana. Ainda mais homenageando os antigos da Kenner!
Saulof escreveu:Eu só acho meio forçado esse lance ai das fêmeas terem peitos, afinal de contas, peitos ou mamas são características de mamíferos e apesar dos Predadores serem humanoides tão longe de serem mamíferos... Pensando assim, quem garante que alguns dos que já apareceram pelos filmes não são fêmeas? uahauhauahauhauahauhaauh
Brucutu escreveu:Saulof escreveu:Eu só acho meio forçado esse lance ai das fêmeas terem peitos, afinal de contas, peitos ou mamas são características de mamíferos e apesar dos Predadores serem humanoides tão longe de serem mamíferos... Pensando assim, quem garante que alguns dos que já apareceram pelos filmes não são fêmeas? uahauhauahauhauahauhaauh
É ficção cara, tudo é possível. Mas essa sua teoria aí de que pode até ser que um dos que apareceram seja fêmea, aí é sacanear com os machos né.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 8 visitantes