logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Presentes de Natal 2015

Espaço para figuras em geral.

Presentes de Natal 2015

Mensagempor defender07 em 19 Dez 2015, 12:59

Fala povo (assíduos e sumidos!) :mrgreen:

Vamos aqui colocar fotos e debater sobre os nossos presentes de Natal 2015 (os que demos a nós mesmos e os que ganhamos de alguém).
Mas é claro que só vamos falar de coisas relacionadas a nosso Hobby né galera: Figuras, estátuas, brinquedos, carrinhos, miniaturas em geral etc..
Falar que ganhou um jogo de cuecas novas ou uma bicicleta não vale :lol:

Bom... não vou postar nada pois meu presente ainda não chegou .. e eu só acredito VENDO!
Mas para quem já tem em mãos, vai postando aí para assanhar as lombrigas 8)
Quem tiver comprado / ganhado algo em pré order também ou importou e não vai chegar no natal, vale postar uma foto da ilustrativa também !!
Valeu!
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Re: Presentes de Natal 2015

Mensagempor foradebase em 19 Dez 2015, 13:11

como não sei se vai terei mais compras ate o natal, o que chegou mais perto da data foi o custom do capela, personagem do spawn, então tecnicamente ele ficou com o posto de presente de natal

Imagem
Editado pela última vez por foradebase em 19 Dez 2015, 14:05, num total de 1 vezes
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor walkeragreste em 19 Dez 2015, 13:31

Bom dia...onde vc posta suas fotos?
"Amanhã eu vou lá Hoje"
walkeragreste
Figura Regular

Data de registro: 09 Dez 2011, 16:58

Mensagempor foradebase em 19 Dez 2015, 14:03

eu coloco no facebook e depois pego o endereço de imagem e trago pra cá , fica assim [img]"endereço_de_imagem"[/img]
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor vampir em 19 Dez 2015, 14:13

Eu to triste com isso de presente de Natal . tinha combinado com minha noiva de dividir um Fera Icons. Ela daria metade, eu daria a outra metade do valor e seria meu presente de NAtal. Só que dia 6 exatamente no dia do nosso aniversario de 2 anos e 10 meses ela resolve terminar comigo. Agora não vou ter presente nem Natal e nem Ano Novo. Acho que vou vender minha aliança e comprar esse FEra sozinho e com o resto do dinheiro vou sumir por 1 mês :( :( :cry: :cry: :cry:
vampir
Peça de BAF

Data de registro: 17 Out 2013, 22:15

Mensagempor Mustang em 19 Dez 2015, 14:24

vampir escreveu:Eu to triste com isso de presente de Natal . tinha combinado com minha noiva de dividir um Fera Icons. Ela daria metade, eu daria a outra metade do valor e seria meu presente de NAtal. Só que dia 6 exatamente no dia do nosso aniversario de 2 anos e 10 meses ela resolve terminar comigo. Agora não vou ter presente nem Natal e nem Ano Novo. Acho que vou vender minha aliança e comprar esse FEra sozinho e com o resto do dinheiro vou sumir por 1 mês :( :( :cry: :cry: :cry:

Força, amigo.
GROOVY !
Mustang
Moderador 

Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55

Mensagempor Cris Ider em 19 Dez 2015, 14:36

Mustang escreveu:
vampir escreveu:Eu to triste com isso de presente de Natal . tinha combinado com minha noiva de dividir um Fera Icons. Ela daria metade, eu daria a outra metade do valor e seria meu presente de NAtal. Só que dia 6 exatamente no dia do nosso aniversario de 2 anos e 10 meses ela resolve terminar comigo. Agora não vou ter presente nem Natal e nem Ano Novo. Acho que vou vender minha aliança e comprar esse FEra sozinho e com o resto do dinheiro vou sumir por 1 mês :( :( :cry: :cry: :cry:

Força, amigo.

Cara, já passei por isso. E te falo uma coisa: Hoje eu dou graças a Deus por ter dado errado. Sua hora racional vai chegar e vai chegar a essa conclusão. Dias melhores virão.
Por que você deixa ele te lamber no rosto?
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Cris Ider
Figura Regular

Data de registro: 14 Fev 2012, 07:21

Mensagempor vampir em 19 Dez 2015, 14:59

Valeus galera. :cry:
vampir
Peça de BAF

Mensagempor Saulof em 19 Dez 2015, 16:21

Força ai vampir!!!! É duro, mas com certeza vai passar!!!

Respondendo ao tópico, meu presente de Natal pra mim mesmo foi bem prematuro, já ta aqui desde semana passada.

Rambo 8-bits da NECA!

Imagem

Pra fechar o ano ainda vai vir o presente que minha namorada vai me dar!!!

Imagem
Saulof
Figura Variante

Data de registro: 28 Abr 2007, 14:10

Mensagempor AlexisSantos em 19 Dez 2015, 18:09

Meu presente de natal é um Killer Whale do G.I Joe..
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54

Mensagempor defender07 em 19 Dez 2015, 19:34

Cris Ider escreveu:
Mustang escreveu:

Força, amigo.

Cara, já passei por isso. E te falo uma coisa: Hoje eu dou graças a Deus por ter dado errado. Sua hora racional vai chegar e vai chegar a essa conclusão. Dias melhores virão.

Com o o relator!
Com toda a certeza o seu melhor momento ainda está para chegar, não desanima não!!!
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor defender07 em 19 Dez 2015, 19:35

foradebase escreveu:como não sei se vai terei mais compras ate o natal, o que chegou mais perto da data foi o custom do capela, personagem do spawn, então tecnicamente ele ficou com o posto de presente de natal

Imagem

Mano, não conheco muito bem o personagem mas seu custom ficou FODA!!
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor AlexisSantos em 19 Dez 2015, 19:36

Porra Vampir..olha qualquer coisa que precisar a gente tá aqui pra dar uma força.
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Mensagempor defender07 em 19 Dez 2015, 19:55

É isso aí galera, não importa o tamanho ou valor do auto-presente, presente de terceiros ou seja lá o que for.
O que importa é, mesmo tendo sido um ano de vacas magras para nós brasileiros, continuarmos aqui firmes e fortes com nosso belo hobby, que dia a dia se torna mais gratificante e abrangente!
=D>
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor AlexisSantos em 19 Dez 2015, 19:56

defender07 escreveu:É isso aí galera, não importa o tamanho ou valor do auto-presente, presente de terceiros ou seja lá o que for.
O que importa é, mesmo tendo sido um ano de vacas magras para nós brasileiros, continuarmos aqui firmes e fortes com nosso belo hobby, que dia a dia se torna mais gratificante e abrangente!
=D>

Vou aproveitar para te agradecer mais uma vez defender. :mrgreen:
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Mensagempor defender07 em 19 Dez 2015, 20:19

AlexisSantos escreveu:
defender07 escreveu:É isso aí galera, não importa o tamanho ou valor do auto-presente, presente de terceiros ou seja lá o que for.
=D>

Que é isso brother !
Fica tranquilo, de boas. Fico lisongeado de vc considerar como um presente.
Tens un desafio e tanto pela frente, que é reparar aquele veículo enorme :D
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor AlexisSantos em 19 Dez 2015, 20:20

defender07 escreveu:
AlexisSantos escreveu:
=D>

Que é isso brother !
Fica tranquilo, de boas. Fico lisongeado de vc considerar como um presente.
Tens un desafio e tanto pela frente, que é reparar aquele veículo enorme :D

Dependendo do estado acho que vou deixar daquele jeito mesmo,se estiver muito rachado eu vou passar um pouco de epoxi e pintar por cima,mas pelas fotos o veículo tá muito bom,hora de por as habilidades costumizisticas em prática..valeu mesmo Defender!
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Mensagempor defender07 em 19 Dez 2015, 20:38

Aproveitando o tópico (não quis abrir um específico para falar sobre isso pois não quis causar constrangimento).
Mas quero dizer uma coisa.
Eu estou feliz hoje. Na verdade muito feliz.
E essa felicidade tem um motivo (Não é por ter ganhado bonequinhos).

É que um amigo meu de infância se recuperou de um ACIDENTE GRAVÍSSIMO
Há cerca de 1 mês e meio, ele foi prensado por uma máquina gigantesca... sendo salvo por amigo de trabalho, mas foi por pouco.. muito pouco.
Ficou em coma induzido por vários dias.. teve todas as costelas quebradas, lesões nos pulmões etc..
Não sabia se ele ia sair dessa.

Essa semana ele foi liberado para ir para casa e a esposa dele me avisou. Fui então visitá-lo... e quando o vi andando, sem sequelas na coluna (imagine uma prensa gigante, dessas que existem em fábricas, capazes de esmagar um automóvel como se fosse papel)... caras... fiquei muito feliz...
A coisa foi tão feia que ele chegou até a se despedir da esposa, pensando que não fosse sobreviver, a caminho do hospital.

Hoje falei com ele... vi ele andando, sem danos na coluna, bem devagarzinho.. mas aos poucos se recuperando.
Muitos de vocês já conhecem ele... pois ele já fez belíssimos customs e compartilhou conosco no site.
É o user Horus 76 e o tópico de customs dele é esse, para quem quiser lembrar:
viewtopic.php?f=29&t=18158&p=806017&hilit=mateus#p806017

Este é um dos motivos de eu ter criado esse tópico, além mais um assunto para bater papo (coisinhas novas chegando etc..) é um grande presente de Natal ver um amigo recuperando-se após um acidente tão grave!!
!freddyj
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor AlexisSantos em 19 Dez 2015, 20:50

Que bom que ele ficou bem Defender,nem consigo imaginar o que a família dele devia estar passando..é ruim só de imaginar,mas o bom é que no final ele ficou bem,pois foi um milagre,você como amigo dele,dá um abraço nele por mim e fala pra ele vir conversar com a gente!
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Mensagempor vampir em 19 Dez 2015, 22:31

Putsss que bom que ele ta bem \o/

E em tempo, muito firme esse personagem do Spawn esse Rambo é loucooooo e o Darth Maul é muito fofinhu :D

e atualizando : fiquei umas 2 horas falando com a noiva e estamos nos acertando. Ela resolveu voltar e prometeu nunca mais terminar só pq eu reclamo da mãe dela que faz bulling com ela. Valeus galera pela forçaaaaa !freddyj
vampir
Peça de BAF

Mensagempor Rfmagno em 20 Dez 2015, 05:36

Fé em Deus que as coisas acontecem , tempo pra tudo . Melhoras para o Horus e curta a namorada meu camarada .... Ainda espero meu presente , quem sabe até dia 25 kkkkk
Rfmagno
Peça de BAF

Data de registro: 16 Jan 2015, 21:28

Mensagempor williancorrea em 20 Dez 2015, 16:15

Fála, amigos! Comecei a ler o tópico desde a primeira postagem do Defender, e conforme as mensagens iam sendo colocadas, fiquei feliz de ver mais no final as boas notícias do Vampir e do Defender! Natal é uma época muito tocante, e é sempre bom ver "finais felizes" para histórias! :D =D>

Quanto ao assunto original do tópico, eis os presentes relativos apenas ao nosso gosto por colecionáveis, adquiridos na CCXP deste ano:

Pra minha filha dei esse aqui:

Imagem

Pro meu pequenino foram esses:

Imagem

E pra mim foi esse:

Imagem
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Data de registro: 20 Out 2012, 20:17

Mensagempor foradebase em 20 Dez 2015, 18:19

força ai vampir, agora e dificil ver tudo com clareza pq vc esta na fase de tudo e tem mesmo que dar tempo a isso. quando passar vc vai ver que coisas boas podem surgir disso. que coisa boa defender, cara o blade que ele fez foi muito bom, tomara que ele volte a comu.
quanto ao presente de natal mordi a lingua e a carteira rsrsrs. Ssai, ontem e achei que seria uma boa, no caminho, passar numa loja (arsenal 51) aqui só pra ver e tal até pq lá tem de tudo um pouco. Resultado: mais uma vez aprendi que pinguço não vai pro bar soóde olhar, voltei com isso pra casa. Ele não e tão bonito como o novo da black series , mas é uma figura bem legal e paquei pouco mais que 1/4 do preço de um black series, então fiquei muito satisfeito

Imagem
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor DarkSpider_88 em 20 Dez 2015, 19:29

Eu nunca postei nesses tópicos vai ser a primeira hehheh.
Antes de tudo parabens ao defender, muito legal ver um milagre desse acontecer, qnto mais numa época dessa, relamente melhor presente que vc podia receber.
Quanto ao vampir, força camarada, tudo sempre se resolve no final, por mais que não possa parecer.
Bom vamos ao meus auto-presentes então:
Imagem

Desses peguei o Camaleão, Emma frost e deadpool
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
"Wars not make one great"
DarkSpider_88
Figura Loose

Data de registro: 05 Jul 2015, 13:21

Mensagempor defender07 em 20 Dez 2015, 20:21

DarkSpider_88 escreveu:Desses peguei o Camaleão, Emma frost e deadpool
Imagem

Por mais que os Legends estejam em alta, a variedade de figuras MU ainda deixam os Legends comendo poeira...
Queria muito um Korg em escala 6"... e muitos, muitos outros que só existem na colecão MU
defender07
Figura Exclusiva

Próximo