Aproveitando o tópico (não quis abrir um específico para falar sobre isso pois não quis causar constrangimento).
Mas quero dizer uma coisa.
Eu estou feliz hoje. Na verdade muito feliz.
E essa felicidade tem um motivo (Não é por ter ganhado bonequinhos).
É que um amigo meu de infância se recuperou de um
ACIDENTE GRAVÍSSIMOHá cerca de 1 mês e meio, ele foi prensado por uma máquina gigantesca... sendo salvo por amigo de trabalho, mas foi por pouco.. muito pouco.
Ficou em coma induzido por vários dias.. teve todas as costelas quebradas, lesões nos pulmões etc..
Não sabia se ele ia sair dessa.
Essa semana ele foi liberado para ir para casa e a esposa dele me avisou. Fui então visitá-lo... e quando o vi andando, sem sequelas na coluna (imagine uma prensa gigante, dessas que existem em fábricas, capazes de esmagar um automóvel como se fosse papel)... caras... fiquei muito feliz...
A coisa foi tão feia que ele chegou até a se despedir da esposa, pensando que não fosse sobreviver, a caminho do hospital.
Hoje falei com ele... vi ele andando, sem danos na coluna, bem devagarzinho.. mas aos poucos se recuperando.
Muitos de vocês já conhecem ele... pois ele já fez belíssimos customs e compartilhou conosco no site.
É o user Horus 76 e o tópico de customs dele é esse, para quem quiser lembrar:
viewtopic.php?f=29&t=18158&p=806017&hilit=mateus#p806017Este é um dos motivos de eu ter criado esse tópico, além mais um assunto para bater papo (coisinhas novas chegando etc..) é um grande presente de Natal ver um amigo recuperando-se após um acidente tão grave!!