logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Disney vai agora comprar a Hasbro????

Espaço para figuras em geral.

Disney vai agora comprar a Hasbro????

Mensagempor gregio em 05 Nov 2012, 19:41

E aí galera??? Em época de grande furor pela compra da Luasfilm, não sei como tratar esse tipo de notícia... Pode ser apenas rumores pelo calor do momento mas pode ser algo sério rolando aí também. Segundo o site MTV Geek, que não costuma publicar boatos colocou no seu blog hoje esta notícia, dizendo que existem rumores. No texto, eles dizem que a Disney realmente mostrou interesse e já discutiu o assunto mas nada além disso. Lembrando que a compra da Lucasfilm foi um processo que levou 6 meses, nada impede de que a compra da Hasbro já esteja sendo negociada...
Seria interessante e talvez fizesse até um pouco de sentido, afinal sendo dona da Marvel e agora de Star Wars, com certeza haveria uma economia gigante com licenças para produção de brinquedos e com royalties, sem contar que a Disney, com seus canais de Televisão poderiam pensar em novos rumos também para desenhos ou qualquer outra coisa com G.I. Joe e Transformers por exemplo...

Segue o link da notícia original: http://geek-news.mtv.com/2012/11/05/disney-buying-hasbro/

Lembrando que são apenas rumores... mas nunca se sabe!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Re: Disney vai agora comprar a Hasbro????

Mensagempor Edu_ em 05 Nov 2012, 19:45

Em 2015, quando lançarem Avengers 2 a formação da Equipe será Capitão América, Pato Donald, Han Solo, Snake Eyes e Bumblebee 8)
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor Christiann em 05 Nov 2012, 19:46

Edu_ escreveu:Em 2015, quando lançarem Avengers 2 a formação da Equipe será Capitão América, Pato Donald, Han Solo, Snake Eyes e Bumblebee 8)

Duvido que alguém consiga bater essa equipe !bwahaha !bwahaha !bwahaha
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor lordjubilus em 05 Nov 2012, 20:02

Christiann escreveu:
Edu_ escreveu:Em 2015, quando lançarem Avengers 2 a formação da Equipe será Capitão América, Pato Donald, Han Solo, Snake Eyes e Bumblebee 8)

Duvido que alguém consiga bater essa equipe !bwahaha !bwahaha !bwahaha

heheheh lembrando que a marvel costumava publicar os joes hehehe é possivel
ou o mais legal uma batalha entre o Snake Eyes e o Darth Maul
ou ainda se isso acontecer o proximo Kingdon Hearths vai ser um jogo muito estranho hehhehe
AF é igual seio, é feito pra criança, mas só adulto brinca
lordjubilus
Figura Exclusiva

Data de registro: 13 Dez 2006, 00:09

Mensagempor Joe hc em 05 Nov 2012, 20:53

Quem é o vilão do filme? O bafo !bwahaha !bwahaha
Ah como é bom ser vida loka! Nada melhor que cheirar um blister zerado kkkk
Joe hc
Figura Variante

Data de registro: 21 Ago 2010, 19:06

Mensagempor dark_eyes_cba em 05 Nov 2012, 20:56

na boa ? seria mto melhor.. hasbro so KHA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Minha coleção = phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=8490&p=711709#p711709
dark_eyes_cba
Figura Loose

Data de registro: 01 Mai 2007, 16:55

Mensagempor thiagodormaia em 05 Nov 2012, 21:10

É impressionante o poder de um ratinho preto com cara branca que era mudo no início disso tudo!!! O rato mais rico do mundo!!!
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor andreyzão em 05 Nov 2012, 21:53

lu26 hc escreveu:

ou o mancha negra.
pau no cu dos correios!
andreyzão
Figura Variante

Data de registro: 14 Ago 2006, 00:40

Mensagempor Luiz Wan em 05 Nov 2012, 21:54

Sinceramente, se essa notícia for verdadeira, esse tipo de monopólio só é interessante para a Disney.
Figura de ação é como salgadinho de festa de aniversário: no início, você diz que vai pegar um só.
Luiz Wan
Figura Variante

Data de registro: 02 Ago 2008, 21:58

Mensagempor gregio em 05 Nov 2012, 22:28

Luiz Wan escreveu:Sinceramente, se essa notícia for verdadeira, esse tipo de monopólio só é interessante para a Disney.

Não necessariamente. Se você pegar os preços dos bonecos da Hasbro, não os valores de Ebay ou pela raridade mas por exmeplo os valores de atacado (que eles chamam de wholesale e que não levam em consideração procura/raridade das figuras) verá que as figuras de G.I. Joe são tipo uns US$ 2,5 mais baratos que as de Marvel Universe e Star Wars. Posso estar errado mas acredito que isso seja porque GI Joe é uma marca original da própria Hasbro enquanto a empresa tem que pagar para ter a Licença para produzir as figuras das outras franquias. Sendo tudo da Disney, não haveria esse gasto a mais e se houvesse boa vontade por parte da empresa, o valor final das figuras poderia ser até menor e com isso, todo mundo sai ganhando...
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor defender07 em 06 Nov 2012, 00:04

No ramo de entretenimento em geral eu sempre vi a fusão Disney x Marvel com otimismo....
Sei que a Hasbro tem muito mais linhas de itens do que as que eu coleciono...
Mas na questão Action Figures especificamente Marvel Legends ... FUDEU.. na minha opinião de colecionador..
A Disney foca mais no público leigo e infanto-juvenil que assistem um desenhinho ou vêem um filminho, chinelinho do homem aranha etc.. e não em colecionadores experientes que sabem exatamente o que estão comprando.
Espero que eu esteja enganado.. mas se houver mesmo essa compra da Hasbro pela Disney, a linha Marvel Legends vai desanimar de vez os colecionadores que querem ver as figuras da forma que viam nas HQs..
Como eu disse, espero estar enganado....
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor Vulnavia em 06 Nov 2012, 00:04

Pô, acho que seria legal, de repente entra mais grana de investimento nos bonecos e chegam mais bonecos legais, com maior qualidade :) !forevalon

Gosto de uma série de brinquedos da Hasbro e vários deles têm coisa no parque da Disney, de Star Wars, Marvel até Cabeça de Batata que lá dá pra personalizar com coisas do Mickey e cia. Acho que faz sentido o rumor, seria uma boa.
Vulnavia
Figura Regular

Data de registro: 20 Fev 2012, 17:11

Mensagempor aldebaram50 em 06 Nov 2012, 02:00

andreyzão escreveu:
lu26 hc escreveu:

ou o mancha negra.

não importa uma equipe com pato donald baixa o cacete em qualquer um!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
'A COLHER NÃO EXISTE"
aldebaram50
Figura Loose

Data de registro: 13 Mai 2009, 18:12

Mensagempor Brucutu em 06 Nov 2012, 06:26

gregio escreveu:
Luiz Wan escreveu:Sinceramente, se essa notícia for verdadeira, esse tipo de monopólio só é interessante para a Disney.

Não necessariamente. Se você pegar os preços dos bonecos da Hasbro, não os valores de Ebay ou pela raridade mas por exmeplo os valores de atacado (que eles chamam de wholesale e que não levam em consideração procura/raridade das figuras) verá que as figuras de G.I. Joe são tipo uns US$ 2,5 mais baratos que as de Marvel Universe e Star Wars. Posso estar errado mas acredito que isso seja porque GI Joe é uma marca original da própria Hasbro enquanto a empresa tem que pagar para ter a Licença para produzir as figuras das outras franquias. Sendo tudo da Disney, não haveria esse gasto a mais e se houvesse boa vontade por parte da empresa, o valor final das figuras poderia ser até menor e com isso, todo mundo sai ganhando...

Eu concordo com o que o Luiz Wan disse, gregio. Monopólio só é interessante pra empresa que está monopolizando, no final das contas ele põe o preço que quer na hora que quer, porque não vai haver concorrência. É o que acontece com a Mattel, com seus bonecos da DC Collectables custando quase 50 dólares, enquanto vem a Marvel select com bonecos do mesmo porte, custando 22 dólares, e não se esqueça dos Motuc, que irão ser lançados ano que vem por quase 30 dólares e alguns irão custar até mais. Botam o preço que querem, inventam a desculpa que acharem melhor e não estão nem aí, pois não há concorrência (sem levar em conta outros fatores, como a qualidade do material, da pintura, do processo de fabricação, etc)

Sem querer generalizar, mas essa é a natureza do capitalismo, quando a empresa sabe que tá mandando em tal ramo e sem concorrência, ela começa a espremer o bolso de quem quer comprar, mesmo que as vezes seja só de leve.

Quanto à compra da Hasbro pela Disney, mesmo sendo apenas um boato, não sei se dessa vez vai ser legal, mas "se" acontecer também pode ser que sim, mas se acontecer, só vamos saber se foi bom depois né, pelo menos a Disney é competente e tenho certeza que não vai deixar o ramo dos colecionadores de lado, não sei porque ainda insistem em achar que a Disney faz coisas exclusivamente pro público infantil e que vai infantilizar tudo que pega, esse conceito já era pra ter caido faz tempo, seria muita burrice fazer isso e tenho certeza que uma empresa rica assim pode ser tudo, menos burra.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Nonô em 06 Nov 2012, 08:52

o Mickey vai dominar o mundo!!! É o anticristo!!! Não haverá um apocalipse Zumbi e sim um apocalipse pateta!!! O mundo vai acabar...corram!!! Jesus virá!!!
Nonô
Figura Regular

Data de registro: 02 Ago 2007, 10:58

Mensagempor falcon em 06 Nov 2012, 09:41

A Disney comprando a Hasbro, como fica a Mattel?

Não gostei dessa notícia, espero que a Hasbro continue firme!
Sou 100% mais HASBRO que Mattel!
Segue lá!
falcon80.no.comunidades.net
Face: asaventurasdefalcon
Insta: falconbeluchi_oficial
falcon
Figura Customizada

Data de registro: 09 Jan 2007, 08:45

Mensagempor Brucutu em 06 Nov 2012, 10:52

falcon escreveu:A Disney comprando a Hasbro, como fica a Mattel?

Não gostei dessa notícia, espero que a Hasbro continue firme!
Sou 100% mais HASBRO que Mattel!

Mas ela fica do mesmo jeito, o que ela produz só ela produz, por isso que cobra, em alguns casos eu acho, bem mais caro do que poderia.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor dark_eyes_cba em 06 Nov 2012, 11:05

mas serio nao entendo, hasbro em termos de legends so acertou agoraaa nessas ultimas series de resto comparado com a toy biz
alias nem tem como comparar.... se a disney escutar o publico alvo de seus produtos quem sabe nao faça algo de melhor qualidade.
Minha coleção = phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=8490&p=711709#p711709
dark_eyes_cba
Figura Loose

Data de registro: 01 Mai 2007, 16:55

Mensagempor lordjubilus em 06 Nov 2012, 11:43

tava pensando acho uma boa pq é capaz de acontecer uma das duas coisas, os preços das figuras da marvel e star wars irão baixar (pois não tera mais o custo do licenciamento incluído nas figuras) ou as figuras da marvel e star wars serão mais ou menos como os joes o mesmo preço só que virão com uma porrada de acessórios
de qualquer forma é uma boa
lordjubilus
Figura Exclusiva

Mensagempor Bat Alex em 06 Nov 2012, 11:46

A Mattel com isso deveria ficar esperta e baixar preços...

Se bem que se o preço baixa lá fora, eu não acredito muito que baixe aqui, só de imposto nós pagamos o Ò!!
http://figurephotographer.blogspot.com
http://www.flickr.com/photos/alexpereiradelima
Bat Alex
Figura Customizada

Data de registro: 04 Set 2012, 19:59

Mensagempor ThiagoBatman em 06 Nov 2012, 12:19

Figuras Hasbro vão ficar mais caras em 3...2...1
Seja sempre você mesmo, a menos que você possa ser o Batman. Então, é melhor ser o Batman.
ThiagoBatman
Figura Loose

Data de registro: 25 Set 2012, 21:26

Mensagempor mulher-hulk em 06 Nov 2012, 12:37

ThiagoBatman escreveu:Figuras Hasbro vão ficar mais caras em 3...2...1

Vira essa boca pra lá. kkkkk.
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
mulher-hulk
Figura Chase

Data de registro: 20 Set 2009, 23:11

Mensagempor lordjubilus em 06 Nov 2012, 13:17

ThiagoBatman escreveu:Figuras Hasbro vão ficar mais caras em 3...2...1

como disse a tendencia é baratear e não ficarem caras, uma vez que a hasbronão precisará mais pagar licenciamento pra lucas Film ou pra marvel ja que todas serão subsidiarias da mesma empresa
lordjubilus
Figura Exclusiva

Mensagempor leco67 em 06 Nov 2012, 14:11

Concordo com vcs, temos essas duas opções. Seria muito bom encontrar as figuras de SW e Marvel nas lojas Disney!
Por outro lado, como a Disney quer dinheiro rápido, seriam mil Darth Vaders, 3 mil Anakins e por aí vai....produtos voltados para colecionador mais experiente e exigente, serão mais escassas....
Bem que a Disney poderia lançar uma linha "experts" só com filé do filé, mesmo com menor quantidade! Tipo uma linha deluxe! Porque a coleção regular de 3 3/4" será "pop"!
Mas uma coisa é certa: os preços subirão, tanto das antigas figuras Hasbro, como dos filés que virão por aí!
Ai!
leco67
Figura Loose

Data de registro: 26 Out 2011, 15:47

Mensagempor piferst em 06 Nov 2012, 14:28

thiagodormaia escreveu:É impressionante o poder de um ratinho preto com cara branca que era mudo no início disso tudo!!! O rato mais rico do mundo!!!

Que mané ratinho?!

Esse é o sujeito por trás de todo o din-din da Disney.
Imagem

Foi só agora que deve ter sido convencido de abrir a mão.

!bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Próximo