License: Buffy the Vampire Slayer
Product Type: Statue
Product Size: 18" H (457.2mm) x 7.5" W (190.5mm) x 9" L (228.6mm)*

Versão Exclusiva
Vem com uma mão direita extra com a faca

krueger01 escreveu:Baseado nos quadrinhos?
Porque não parece nada com a atriz.
andre_captare escreveu:Se o Amaral fosse assim eu comia aquele negão todo dia!
Alessandrobdb escreveu:andre_captare escreveu:Se o Amaral fosse assim eu comia aquele negão todo dia!
Eu quis dizer do olho caído. Porque de resto o cara é feio q nem o capeta.
andre_captare escreveu:Até hoje eu só ví um filme antigaço da Buffy, esses personagens são do seriado? Tem um seriado, certo??? É bom?
andre_captare escreveu:Até hoje eu só ví um filme antigaço da Buffy, esses personagens são do seriado? Tem um seriado, certo??? É bom?
Afro escreveu:andre_captare escreveu:Até hoje eu só ví um filme antigaço da Buffy, esses personagens são do seriado? Tem um seriado, certo??? É bom?
Quantos anos você ficou em coma ?
Afro escreveu:andre_captare escreveu:Até hoje eu só ví um filme antigaço da Buffy, esses personagens são do seriado? Tem um seriado, certo??? É bom?
Quantos anos você ficou em coma ?
Amazona escreveu:Afro escreveu:andre_captare escreveu:Até hoje eu só ví um filme antigaço da Buffy, esses personagens são do seriado? Tem um seriado, certo??? É bom?
Quantos anos você ficou em coma ?![]()
André, se fez a sua pesquisa bem, agora já sabe que Buffy tem um filme, que inspirou a série de TV (que teve 7 temporadas), e agora continua nos quadrinhos.
Se gosta do universo de Supernatural, vai gostar de Buffy, tem vampiros, demônios, monstros, pancadaria, só que muito melhor, afinal quem escreveu foi o Joss Whedon.
Amazona escreveu:Eu também não gosto de Angel, acompanhava apenas os crossovers quando tinha, mas tem quem goste.
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 3 visitantes