Vingador e Mestre dos Magos virão em um pack que custará US$ 49,99.
É não dá pra negar que se fosse pela Neca seria bem melhor, mas como duvido muito que a Neca faça eles, melhor eu me contentar com da hasbro mesmo..Brucutu escreveu:Dependendo de quanto custa e como vão ser as condições dessa pré-venda eu acho que vou tentar comprar. O que tá contando mais é esse apelo Cult misturado com a nostalgia, eles contam com a subjetividade porque se a gente for analisar objetivamente, esses bonequinhos, que a Hasbro apresentou, não são dos melhores não.
Não me entendam mal, achando que eu sou enjoado ( imagina, logo eu), eu gostei muito dos bonequinhos mas acho que tem muito espaço aí para melhorar, principalmente quando você imagina se fosse uma outra empresa como a Neca ou a Mcfarlane que tivesse feito esses bonecos.
Powerocks escreveu:Muitos colecionadores estão com problemas nas figuras!
Juntas fracas, quebrando nas juntas!
Pintura ruim também, bastante! E não dá pra ver nas embalagens novas!
Subby escreveu:A Hasbro ao invés de evoluir parece que piora a cada ano, não dá para entender. A ganância deles está ultrapassando todos os limites.
Veio uma figura trocada dentro da caixa?Brucutu escreveu:Powerocks escreveu:Muitos colecionadores estão com problemas nas figuras!
Juntas fracas, quebrando nas juntas!
Pintura ruim também, bastante! E não dá pra ver nas embalagens novas!
Tem um outro problema também, um carinha comprou os três, mas acabou com um Bob e duas Dianas. Dentro da caixa do Hank veio uma Diana. E na caixa do Bob não tinha aquele dado, para mim não seria muito problema mas se fosse eu que tivesse comprado eu ia fazer questão de ter o dado, nem que fosse só para jogar fora
Mustang escreveu: Não sei vocês, mas esse modelo de caixa que não dá pra ver o boneco dentro não me agrada nem um pouco.
Já tive a oportunidade de ver pessoalmente algumas figuras Marvel Legends com esse tipo de caixa.Carlostb escreveu:Mustang escreveu: Não sei vocês, mas esse modelo de caixa que não dá pra ver o boneco dentro não me agrada nem um pouco.
Isso também não me agrada, mas pelo jeito, esse modelo de embalagem é tendência da HASBRO e até onde notei, Legends, Transformers e alguns G.I.JOEs já estão assim.
Mustang escreveu:Já tive a oportunidade de ver pessoalmente algumas figuras Marvel Legends com esse tipo de caixa.
Achei estranho, mas é interessante a questão de preservar o meio ambiente.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes