logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Super7] TMNT Ultimates

Espaço para figuras em geral.

Re: [Super7] TMNT Ultimates

Mensagempor Rovaris em 17 Ago 2022, 01:02

ficou mto massa esse sapão, apesar de n conhecer o persona

achei uma figura interessante e extremamente bem trabalhada
noi gosta do que vem da bosta
Avatar de usuário
Rovaris
Figura Regular
 
Mensagens: 677
Data de registro: 18 Nov 2012, 13:35
Localização: toca do lopo

Re: [Super7] TMNT Ultimates

Mensagempor Chainsaw76 em 19 Ago 2022, 10:03

Dado ao nível de detalhes na escultura, a cara do Ghengis Frog ficou meio assustadora, em especial a cabeça alternativa com a bocarra cheia de dentes. :lol: Mas sem dúvida é a figura de destaque dessa wave.

Raphael Astronauta é legalzinho, curti a cabeça alternativa criada pela Super7, cujo capacete lembra um pouco o de um Stormtrooper.

Rocksteady robô não me diz muita coisa pelo design, o mesmo ocorrido com o Bebop robô da wave anterior.

Zoado mesmo foi o repaint do Destruidor, preferia uma figura inédita. Vi gente especulando o motivo dele continuar "descamisado", já que as novas cores quase se aproximam da versão "Toon Turtles" da linha vintage. Há quem diga que é por motivos de licenciamento, já que a NECA detém a linha com visual de cartoon. Por enquanto não há nenhuma explicação oficial sobre o caso.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: [Super7] TMNT Ultimates

Mensagempor Brucutu em 19 Ago 2022, 10:31

O Genghis frog tá com cara de doido mesmo, só que o que mais diferencia mesmo é a pintura, porque ele tinha essa textura na pele, cheia de bolotas, tipo um sapo mesmo. Aqueles olhos arregalados, parecendo noiadão, também tinham na figura antiga.
Mais esquisito que ele só mesmo o Napoleon Bonafrog, que mais parece um lagarto-de-chifre do que um sapo mesmo, esse daí tem chance de ficar bem monstruoso.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [Super7] TMNT Ultimates

Mensagempor Brucutu em 14 Mar 2023, 13:35

Wave 10

Imagem

Muita gente reclamando, porque estão se desviando da proposta inicial, que não estão mais seguindo o design dos bonequinhos da coleção antiga. Ao que parece a Playmerdates estão embaçando os planos da Super 7 e estão proibindo eles de usarem os designs antigos. O Leonardo é o único que está praticamente com o mesmo design, só que parece que essa aparência dele já apareceu em outros lugares, acho que até em lanche do McDonald's ele já apareceu assim.
Maior decepção fica por conta da aparência do Rei Rato. Todo mundo esperando um maluco todo estragado cheio de micose na cara, olhos vermelhos e dentes quebrados e aparecem com um Rei Rato, que parece que vai te chamar pra fazer parte da banda dele. A aparência é a do jogo Shredder's Revenge, onde ele tem uma flautinha e esses cabelos revoltos.

O mais engraçado é o vídeo da Super 7 apresentando os bonecos, quando chega no Rei Rato o carinha fala que fizeram o boneco que todo mundo estava esperando, que todo mundo pediu e eles entregaram, aí mostram esse Rei Rato. Parece até trollagem. Em outras circunstâncias, seria até um boneco legal, especialmente pelos acessórios, com os ratinhos nervosos, mas já que todos estavam com a expectativa de que fosse com o mesmo design do boneco antigo, foi bem decepcionante, pelo menos da minha parte e, conforme o que a gente vê pela internet afora, de muita gente também.
É uma pena porque isso acaba sinalizando que a linha pode acabar e essa pode ser a última wave anunciada, com isso as minhas esperanças de ver o Pizzaface, com o mesmo design da coleção antiga, ser anunciado, vão por água abaixo.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [Super7] TMNT Ultimates

Mensagempor krueger01 em 29 Mar 2023, 09:41

Brucutu escreveu:Wave 10

Spoiler!
Imagem

Muita gente reclamando, porque estão se desviando da proposta inicial, que não estão mais seguindo o design dos bonequinhos da coleção antiga. Ao que parece a Playmerdates estão embaçando os planos da Super 7 e estão proibindo eles de usarem os designs antigos. O Leonardo é o único que está praticamente com o mesmo design, só que parece que essa aparência dele já apareceu em outros lugares, acho que até em lanche do McDonald's ele já apareceu assim.
Maior decepção fica por conta da aparência do Rei Rato. Todo mundo esperando um maluco todo estragado cheio de micose na cara, olhos vermelhos e dentes quebrados e aparecem com um Rei Rato, que parece que vai te chamar pra fazer parte da banda dele. A aparência é a do jogo Shredder's Revenge, onde ele tem uma flautinha e esses cabelos revoltos.

O mais engraçado é o vídeo da Super 7 apresentando os bonecos, quando chega no Rei Rato o carinha fala que fizeram o boneco que todo mundo estava esperando, que todo mundo pediu e eles entregaram, aí mostram esse Rei Rato. Parece até trollagem. Em outras circunstâncias, seria até um boneco legal, especialmente pelos acessórios, com os ratinhos nervosos, mas já que todos estavam com a expectativa de que fosse com o mesmo design do boneco antigo, foi bem decepcionante, pelo menos da minha parte e, conforme o que a gente vê pela internet afora, de muita gente também.
É uma pena porque isso acaba sinalizando que a linha pode acabar e essa pode ser a última wave anunciada, com isso as minhas esperanças de ver o Pizzaface, com o mesmo design da coleção antiga, ser anunciado, vão por água abaixo.


Considerando que não estou fazendo essa coleção e pouco conheço da coleção original, posso dizer que gostei do Rei Rato, apesar de entender perfeitamente que o correto seria seguirem o design da linha original!
De qualquer forma, também gostei da April ninja e do Casey Jones!
Esse Leonardo achei bem genérico...
Avatar de usuário
krueger01
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4660
Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36
Localização: Taguatinga - DF

Re: [Super7] TMNT Ultimates

Mensagempor Brucutu em 29 Mar 2023, 19:03

Na verdade o Leonardo que ficou certinho o resto é tudo invenção da Super 7. A April ficou melhor do que a versão de onde tiraram a ideia, pelo menos é a minha opinião. Quanto ao Rei rato eles voltaram atrás e disseram que não vão lançar esse daí vão refazer o boneco e vão lançá-lo na próxima Wave, no lugar dele vão lançar a boneca da Karai.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [Super7] TMNT Ultimates

Mensagempor krueger01 em 30 Mar 2023, 08:02

Brucutu escreveu:Na verdade o Leonardo que ficou certinho o resto é tudo invenção da Super 7. A April ficou melhor do que a versão de onde tiraram a ideia, pelo menos é a minha opinião. Quanto ao Rei rato eles voltaram atrás e disseram que não vão lançar esse daí vão refazer o boneco e vão lançá-lo na próxima Wave, no lugar dele vão lançar a boneca da Karai.


Que confusão esse Rei Rato... :lol:
Avatar de usuário
krueger01
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4660
Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36
Localização: Taguatinga - DF

Anterior

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 4 visitantes

cron
eXTReMe Tracker