logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[NECA] TMNT

Espaço para figuras em geral.

Re: [NECA] TMNT

Mensagempor Chainsaw76 em 30 Jun 2022, 15:26

De fato tem a opção das versões flango, que realmente são muito boas. Aliás eu tenho elas mas, assim como o Brucutu, também prefiro a distinção de cores nas bandanas. Até penso em vendê-las porque recentemente consegui fechar o quarteto da Super7, que pra mim são praticamente um amálgama estético: elas emulam o visual das figuras vintage, que por sua vez eram uma mistura do visual dos quadrinhos e do desenho animado.

Mas se não fosse pela Super7, com certeza eu as manteria na coleção tranquilo.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: [NECA] TMNT

Mensagempor Subby em 01 Jul 2022, 14:50

Chainsaw76 escreveu:Às vezes me pergunto por quê a NECA não relança as Tartarugas Ninja versão comics. Tem muita gente que não conseguiu na época que saiu, e os moldes e articulação ainda se mantém aos padrões atuais.

Elas ficariam bem legais ao lado desse novo Casey Jones...

Imagem


Eu vi um representante da Neca, não lembro se foi no Facebook ou Twitter, respondendo a uma questão sobre essas tartarugas originais comics e ele disse que viriam versões novas. Não sei se irão relançar ou fazer novos moldes mesmo no futuro.
Avatar de usuário
Subby
Figura Chase
 
Mensagens: 3677
Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35
Localização: Planeta dos Simbiontes

Re: [NECA] TMNT

Mensagempor felipao em 02 Jul 2022, 13:43

Sei lá, acho essas tartarugas meio estranhas.

Magrinhas e pescoçudas.

Eu tinha elas também mas acabei vendendo.
Avatar de usuário
felipao
Figura Regular
 
Mensagens: 561
Data de registro: 16 Jan 2015, 22:29

Re: [NECA] TMNT

Mensagempor serginx em 03 Jul 2022, 13:46

Para mim essas Tartarugas são as figuras definitivas. Nem consigo pensar em um jeito de melhorá-las.
Avatar de usuário
serginx
Figura Regular
 
Mensagens: 693
Data de registro: 26 Mar 2012, 17:49

Re: [NECA] TMNT

Mensagempor Chainsaw76 em 04 Jul 2022, 06:21

serginx escreveu:Para mim essas Tartarugas são as figuras definitivas. Nem consigo pensar em um jeito de melhorá-las.


Até hoje me arrependo amargamente de não ter comprado na época as versões preto & branco. Atualmente curto mais elas do que as coloridas.

Imagem

Inclusive a falta de cores me faz lembrar de como elas se apresentaram no longa "Turtles Forever". É um diferencial bacana em relação à outros designs das TMNT na coleção.

Imagem
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: [NECA] TMNT

Mensagempor krueger01 em 04 Jul 2022, 10:58

Chainsaw76 escreveu:
Spoiler!
Até hoje me arrependo amargamente de não ter comprado na época as versões preto & branco. Atualmente curto mais elas do que as coloridas.

Imagem


Inclusive a falta de cores me faz lembrar de como elas se apresentaram no longa "Turtles Forever". É um diferencial bacana em relação à outros designs das TMNT na coleção.

Imagem


Conte-nos mais sobre essa animação, amiche!
Apesar de gostar das Tartarugas, li pouco e só assisti a série da tv. O que acompanho de perto são os jogos!
Editado pela última vez por krueger01 em 04 Jul 2022, 17:36, num total de 1 vezes
Avatar de usuário
krueger01
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4660
Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36
Localização: Taguatinga - DF

Re: [NECA] TMNT

Mensagempor Brucutu em 04 Jul 2022, 11:42

É uma animação, mas essa imagem aí é do longa metragem. Turtles Forever, tem o desenho inteiro no youtube, eu acho.

Eu queria saber mesmo, é como que você conseguiu a proeza de fazer o seu comentário aparecer onde apareceu... em cima do seu avatar.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [NECA] TMNT

Mensagempor krueger01 em 04 Jul 2022, 17:38

Brucutu escreveu:É uma animação, mas essa imagem aí é do longa metragem. Turtles Forever, tem o desenho inteiro no youtube, eu acho.

Eu queria saber mesmo, é como que você conseguiu a proeza de fazer o seu comentário aparecer onde apareceu... em cima do seu avatar.


Vou tentar achar essa animação Turtles Forever, fiquei muito interessado! Obrigado! :wink:

E eu não sei como aconteceu, editei a resposta citando só o Chainsaw e parece que deu certo! !freddyj
Avatar de usuário
krueger01
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4660
Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36
Localização: Taguatinga - DF

Re: [NECA] TMNT

Mensagempor serginx em 04 Jul 2022, 20:08

Chainsaw76 escreveu:
serginx escreveu:Para mim essas Tartarugas são as figuras definitivas. Nem consigo pensar em um jeito de melhorá-las.


Até hoje me arrependo amargamente de não ter comprado na época as versões preto & branco. Atualmente curto mais elas do que as coloridas.

Imagem

Inclusive a falta de cores me faz lembrar de como elas se apresentaram no longa "Turtles Forever". É um diferencial bacana em relação à outros designs das TMNT na coleção.

Imagem


Esse versão preto e branca é bonita mesmo. Eu tenho a colorida com as bandanas vermelhas, mas elas foram customizadas pelo Leo Custom para ficarem com as bandanas coloridas. Mas as vezes me arrependo de ter feito isso. As vezes.
Quanto a esse desenho é aquele que reune as três gerações de Taraturgas, nê? quadrinhos originais, desenho das década de 80 e de 2003.
Avatar de usuário
serginx
Figura Regular
 
Mensagens: 693
Data de registro: 26 Mar 2012, 17:49

Re: [NECA] TMNT

Mensagempor Chainsaw76 em 05 Jul 2022, 01:56

Krueger e Serginx: Sim, Turtles Forever é um longa-metragem animado de 2009 muito legal, que fecha com chave de ouro a saga das Tartarugas Ninja de 2003. O longa trata do conceito de multiverso (antes de se tornar algo saturado na cultura pop atual :roll: ) e a princípio reune as TMNT de 2003 com as do desenho dos anos 80/90. Muitos outros personagens dessas duas gerações também aparecem, até o terceiro ato em que vão parar no universo das hqs de 1984.

Não é necessário ter assistido os episódios anteriores dos anos 2000, a história se fecha redondinha. E como o Brucutu disse, tem completo no Youtube:



Vale muito a pena, É uma das produções TMNT que eu mais curto, junto com os live action dos anos 90. :D
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: [NECA] TMNT

Mensagempor Chainsaw76 em 06 Jul 2022, 02:28

Achei que o Michelangelo 'Last Ronin' era uma única figura com torsos intercambiáveis, mas ao que parece são duas figuras distintas. Pelo menos na pré-venda estão disponíveis separadamente:

Imagem
Imagem
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: [NECA] TMNT

Mensagempor Subby em 06 Jul 2022, 09:58

Sim, são duas. E achei que ficaram muito fodas!
Avatar de usuário
Subby
Figura Chase
 
Mensagens: 3677
Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35
Localização: Planeta dos Simbiontes

Re: [NECA] TMNT

Mensagempor Brucutu em 06 Jul 2022, 10:35

Olha o Spoiler hein. Eu mesmo não sabia que era o Michelangelo. !pokrface
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [NECA] TMNT

Mensagempor Chainsaw76 em 06 Jul 2022, 10:56

Brucutu escreveu:Olha o Spoiler hein. Eu mesmo não sabia que era o Michelangelo. !pokrface


Foi mal... pior que na pesquisa do Google a respeito dessa saga alguns resultados já falam isso logo de cara. :|
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: [NECA] TMNT

Mensagempor Brucutu em 06 Jul 2022, 11:11

Chainsaw76 escreveu:
Brucutu escreveu:Olha o Spoiler hein. Eu mesmo não sabia que era o Michelangelo. !pokrface


Foi mal... pior que na pesquisa do Google a respeito dessa saga alguns resultados já falam isso logo de cara. :|


Tô zuando !coolface

Eu já sabia, mesmo porque se você não lê/assiste/participa, etc, de algo nesse estilo no momento em que é lançado/é televisionado/está acontecendo, etc, e deixa pra depois, você simplesmente não consegue ficar sem ver spoilers, porque a maioria desses canais de youtube ou qualquer outro meio de comunicação, está cagando para o que você está pensando, não respeitam, simplesmente jogam na sua cara de todas as maneiras possíveis. Te obrigam praticamente a ver, colocando em tudo quanto é canto, especialmente quando é só uma pequena informação, como a de que é o Michelangelo que é o último dos quatro, que ele é o "Last Ronin".

Não me refiro a você, você escreveu de boa aí sem nenhuma intenção de dar spoilers, mesmo porque é como você mesmo escreveu, os primeiros resultados de qualquer pesquisa sobre o assunto, já jogam na nossa cara que é ele. Provavelmente esse informação virá até na embalagem do boneco.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [NECA] TMNT

Mensagempor Chainsaw76 em 18 Jul 2022, 20:25

Review dos pré-mutantes SDCC 2022:

O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: [NECA] TMNT

Mensagempor Megaprimerj em 21 Jul 2022, 14:27

A figura é linda, mas em tempos de vacas magras eu não compraria, não li a história e tem tanta coisa legal saindo que me pegam mais pela nostalgia. Essa versão fica para "quem sabe um dia".
Avatar de usuário
Megaprimerj
Figura Regular
 
Mensagens: 677
Data de registro: 04 Fev 2009, 15:55

Re: [NECA] TMNT

Mensagempor Chainsaw76 em 21 Jul 2022, 17:51

Novas tartarugas Mirage Comics. Dessa vez baseadas no traço do Peter Laird, se não me engano. As tartarugas mais magrinhas eram do traço do Kevin Eastman.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: [NECA] TMNT

Mensagempor Brucutu em 21 Jul 2022, 18:10

Puta Merda, essas tartarugas ficaram legais demais, me lembram das capas do primeiro e do terceiro jogo das tartarugas para o Nintendinho.

OLHA ESSE TRICERATON! :shock:
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [NECA] TMNT

Mensagempor felipao em 21 Jul 2022, 20:11

Curti muito essas Tortugas bombadas.
Eu prefiro elas mais nesse estilo, mais musculosas mesmo.
Quem sabe eu consiga comprá-las algum dia.
Por enquanto vamos curtindo essas fotos que ficaram boas demais!!
=D> =D> =D>
Avatar de usuário
felipao
Figura Regular
 
Mensagens: 561
Data de registro: 16 Jan 2015, 22:29

Re: [NECA] TMNT

Mensagempor Mustang em 21 Jul 2022, 20:42

Brucutu escreveu:Puta Merda, essas tartarugas ficaram legais demais, me lembram das capas do primeiro e do terceiro jogo das tartarugas para o Nintendinho.

OLHA ESSE TRICERATON! :shock:
O Triceraton tá animal!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
GROOVY !
Avatar de usuário
Mustang
Moderador 
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55
Localização: São Paulo - SP

Re: [NECA] TMNT

Mensagempor Chainsaw76 em 22 Jul 2022, 06:06

Sobre as novas tortugas Mirage: o escultor delas chama-se Paul Harding, e em uma postagem recente no Twitter ele confirmou que os designs são na verdade baseados no traço do desenhista Jim Lawson.
Imagem
Imagem

Mas ainda assim, bem que podiam se passar pelas do Peter Laird, já que ele também as desenhava mais parrudas.
Imagem

--------

Uma foto mais nítida do Raphael:
Imagem

E tem também esse Michelangelo e Leonardo mais estilosos, mas não achei informações deles. Talvez da saga Last Ronin?
Imagem
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: [NECA] TMNT

Mensagempor krueger01 em 22 Jul 2022, 07:02

Tanta coisa boa... !fudeu
Gostei demais das Tartarugas Bombadas Ninja e do Triceratops! =D> =D> =D> =D>
Mas a minha atenção vai toda para o Slash, que apesar de já ter sido divulgado anteriormente, está SENSACIONAL!!!!!!!!!! !freddyj
Avatar de usuário
krueger01
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4660
Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36
Localização: Taguatinga - DF

Re: [NECA] TMNT

Mensagempor Brucutu em 22 Jul 2022, 07:11

Chainsaw76 escreveu:E tem também esse Michelangelo e Leonardo mais estilosos, mas não achei informações deles. Talvez da saga Last Ronin?
Imagem


Esses são da saga Last Ronin. O pessoal da Neca pretende fazer uma linha relacionada a essa HQ.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [NECA] TMNT

Mensagempor Subby em 22 Jul 2022, 21:48

Po! Porque meu pai não se esforçou e trabalhou mais para que eu fosse rico agora. !bwahaha !coolface
Avatar de usuário
Subby
Figura Chase
 
Mensagens: 3677
Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35
Localização: Planeta dos Simbiontes

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes

cron
eXTReMe Tracker