logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Onde encontrar armas para figuras 7''

Espaço para figuras em geral.

Onde encontrar armas para figuras 7''

Mensagempor duke007 em 04 Dez 2015, 21:23

Queria equipar minhas figuras (18cm) mas não encontro nada, até o momento só acho armas para escala 1:6 ou para G.I joe. Alguma dica do que possa fazer ? Estou procurando M16 e espingarda.
duke007
Peça de BAF

Data de registro: 03 Dez 2015, 14:10

Re: Onde encontrar armas para figuras 7''

Mensagempor Bowie em 04 Dez 2015, 23:03

As linhas mais próximas dessa escala são os Marvel Legends,DC universe classics,Select e Neca(têm outras,mas não me vêem em mente agora). Personagens como Justiceiro(Marvel) geralmente vêm com muitos "trabucos",eu mesmo tenho vários Justiceiros armados até os dentes... :)
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor duke007 em 05 Dez 2015, 01:00

Realmente justiceiro vem com bastante arma. Procurando eu achei uns chaveiros de 65mm 6,5cm será que serve pra fazer arma ?
Imagem
duke007
Peça de BAF

Mensagempor foradebase em 05 Dez 2015, 01:36

se ela for em 6.5 com pode ser que sirva mas algumas ficam pequenas. procura no mercado livre pelas figuras da chap mei, eles tem armas muito boas. e serve bem ali nos 6 e 7 polegadas . procure por palavras como "novos comandos em ação" soldier force" ou chap mei mesmo. é mais dicifil achar alguem vendendo so as arma ,mas as vezes vale a pena comprar um cartela de boneco pelos equipamentos mesmo

Imagem

Imagem

as amras tem um potencial enorme, a se pudesse voltar no tempo !okay compraria caixas dessas belezas. se vc repintar fica incrivel,mas um tinta preta bem ddiluida ja deixa elas muito boas
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor AlexisSantos em 05 Dez 2015, 06:45

As armas do chap mei são incriveis mesmo,ficaram certinhas no meu Neca.
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54

Mensagempor duke007 em 05 Dez 2015, 18:53

Em qual site encontra chap mei ?
duke007
Peça de BAF

Mensagempor Brucutu em 05 Dez 2015, 19:10

duke007 escreveu:Em qual site encontra chap mei ?

Vai à luta, meu amigo duke. Suas opções são ebay, mercado livre, aliexpress e talvez você ache no americanas.com, walmart.com e afins. Já aviso logo que são meio escassas.

Acho que a sua melhor são os chaveiros, principalmente para figuras na escala de 7". Eu sei que a maioria das espadas e machados são compatíveis, não sei quanto à armas de fogo, você vai ter que perguntar pro vendedor se elas têm em torno de 10 a 12 cm, que eu acho que aí fica bom.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor duke007 em 06 Dez 2015, 05:07

Comprei no aliexpress os chaveiros segundo o vendedor tem 6,5cm. Vamos ver o que vai dar. Alguém ai sabe o que usar pra pintar de maneira rápida esse chaveiro ?

A partir do 1 minuto do vídeo tem o que chaveiro escolhido.
https://www.youtube.com/watch?v=hvmgPoddiUk
duke007
Peça de BAF

Mensagempor foradebase em 06 Dez 2015, 23:30

é como o sabio mano brucutu falou. cpa mei estão sumindo, infelizmente agente acha cada vez menos, hj disponiveis em lojas brazucas so vejo um seto com uns policiaias e o que interessa ali é um sniper, a calibre e acho que uma uzi. a estrela trouxe alguma coisa nos novos comandos em ação, mas ja estão fora de catalogo, o negocio e procurar sempre e ter sorte. ou olhei muuto esses chaveiros, se for na escala de 10 cm vai passar ali seria mais para escala 1/6. se tiver entre 6 e 7 cm, funciona. pra pintar como é metal, vai numa loja de tintas e paga uma latinha se sunivil pra acabamento em metal, se não me engano e soluvel em thinner , mas o vendedor te fala, se vc não usar o solvente a tinta fica meio grossa, mas da tbm . não pega uma cor muito brilhante , seria bom algo acetinado ( intermediario entre o fosco e o brilhante
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor duke007 em 30 Dez 2015, 13:10

Uma shotgun de 12cm par figura de 18 fica muito desproporcional ?
duke007
Peça de BAF