V-Rider escreveu:Muito interessante o tópico. Eu estava pensando nisso recentemente. Seria interessante o camarada Dangus aparecer por aqui. Ele adora a escala de 5''. A coleção dele mesmo, é fantástica.
Quanto a mim, não tenho muitas figuras antigas, mesmo porque não são da minha época (acredito que eu seja um dos usuários mais novos no fórum, no quesito de idade. Mas no quesito de cadastro também). Mas tem algumas figuras muito bem feitas e que eu acabei comprando pelo ML, que é o caso dos Pré-Legends do Deadpool e do Motoqueiro Fantasma. E pretendo adquirir outros também. Então sim, existe espaço para as figuras antigas, mesmo porque muitas delas envelheceram bem. Outra figura antiga que tenho, é o Baby do Dragon Ball GT, da linha Super Battle Collection.
Eu respeito muito as coleções que tem essas figuras vintage, pois querendo ou não, elas que criaram o caminho para o que colecionamos hoje.
AlexisSantos escreveu:Nossa mestre,como vc é velho!![]()
foradebase escreveu:AlexisSantos escreveu:Nossa mestre,como vc é velho!![]()
Mestre bom é mestre velho né. Legal saber que os mais novos tbm curtem os vintages. Tem umas que acho que a coleção antiga é a definitiva, como no caso das tmnt, pra mim a melhor até hj foi a primeira coleção. pelos menos para pegar ali uns 15 personagens fodas. Se der um up na pintura a coisa fica muito legal, da pra ver como tinham esculturas bacanas.
Bowie escreveu:Eu tenho muita coisa antiga aqui,principalmente Pré-Legends e não me desfaço deles por nada!
foradebase escreveu:Bowie escreveu:Eu tenho muita coisa antiga aqui,principalmente Pré-Legends e não me desfaço deles por nada!
eu não fiz as contas a serio, mas acredito que se analizar pré-legneds X legends , pré legends tem mais personagens lançados , principalmente no universo mutante e no quarteto
Chalmun escreveu:Acho que figura não tem idade!
Alem do que, figuras antigas em bom estado agregam valor a coleção!!
foradebase escreveu:que bacana, legal poder colecionar ou brincar junto , parabens camarada triplo t
AlexisSantos escreveu:Assim que é bom TTT,levando a garotada pro bom caminho
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes