bzorio escreveu:Vai do seu bolso e do seu foco, esqueça a opinião dos outros.
Vc prefere ter personagens ou grupos? O que vc pretende fazer?
Pq se for comprar por comprar só, sem ter um tema definido, aí tanto faz. Pode comprar uma e ficar um tempo sem comprar e depois comprar mais e diminuir o tempo de compra.
Capisce?
Brucutu escreveu:Mas me parece que a sua preocupação é mais com o ato de comprar do que colecionar. Se quer muito uma figura você pesa na balança se você quer muito mesmo a figura e pesquise para saber se é esse o preço mesmo que todos estão pedindo pela figura. As vezes você encontra gente vendendo algumas figuras por mais que o dobro e nas mesmas condições. Eu de vez em quando faço umas extravagâncias e compro umas figuras mais caras que o normal, é só comprar com bom senso.
Lobão escreveu:Cara...vai mto de cada um. Hoje eu prefiro qualidade do que quantidade. Metade das minhas armaduras do IM de 6" sao da revoltech ou figma. Grande parte das minhas aquisições sao voltado para um trabalho mais assim. Mas nem or isso deixo de comprar pecas mais baratas que tenham um bom estili. Enfim ... vai de cada um, no fim, como vc falou, sao só brinquedos...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes