Então, um camarada aqui do trabalho tem essa figura q acho foda e queria saber se mais alguém no fórum tem e se sabem maiores informações. Ele nem é colecionador, comprou a uns anos atrás em uma loja porque achou maneiro, até estava com ele na ocasião, mas não colecionava naquela época.
Enfim, ficava na casa dele e eu nem lembrava, mas essa semana ele trouxe, e eu lembrei. Resolvi então averiguar e vi embaixo do pé q o fabricante é a Mezco e o personagem se chama Slugger Moncinni. Procurando pela internet descobri se tratar de uma tal de Gangster Inc e parece q fora essa tem mais duas outras figuras na linha, sendo q essa do meu amigo é uma versão de roupa variante.
O boneco tem 10" de altura, uns 21 cm aproximadamente, é grande pra burro e tirei uma foto ao lado de um Gears of War para comparação. Além da escultura e do visual super bem feitos, tem uns acessórios bacanas como o taco de baseball, o chapéu q é removível, além de um charuto q encaixa na boca e um peixe(?). A articulação é limitada, apenas nos braços, cintura e cabeça.
Seguem então as fotos para vcs verem do q estou falando.