Sacanagem da Neca com a pintura da Elizabeth Swann, heim?!
Infelizmente, o meu problema mais recente não foi somente com a pintura.
Nesse incicio de mês comprei um Kratos e um Alien Classic, ambos da Neca. Novos, lacrados e bla-bla-bla.....
Bom...Resolvi abrir o Kratos. Quando vou tirar ele da cartela, vi que o tronco estava solto do quadril. Soltinho da Silva. Achei que foi montada sem ser encaixado direito, mas não!!!! Pelo que eu pude ver no tronco, a peça com a bolinha na ponta (que eu não sei o nome) veio numa dimensão menor que o encaixe do quadril.

por isso ele não prendia. Quando eu seguro o boneco pelo tronco, as pernas se soltam e cai. Tive que colocar um "calço" de papel pra poder fixar o tronco. Fiquei pirado. Era uma figura nova, pow! Já a pintura ficou bacana. Veio uma pequena falha na articulação do cotovelo, mas nada que comprometa a pintura em si.
Meu pesadelo maior foi com o Alien Classic. Logo que abri o blister, eu reparei que algo estava meio que "solto" dentro, mas não dava pra ver direito pq tava preso nos arames. Pois bem! quando tiro os arames, vi que o alien veio com a perna direita quebrada!!!!!

a articulação do joelho veio torada mesmo. Porra!!! Fiquei puto da vida! Duas figuras novinhas com esses problemas. Realmente fui premiado pela NECA.
Já entrei em contato com o Pellicer (comprei as figuras com ele) mas ainda não obtive resposta. Sei que ele não tem culpa, mas é bom informar esse tipo de acontecido ao vendedor.
Caso ele não resolva, vou ter ki colar essa perna do Alien, é o jeito....