Não sou fã da DC, mas gosto bastante dos heróis clássico: Super, Mulher-Maravilha, Batman, Lanterna e Aquaman.
Meu namorado é fã do Arthur Cury, inclusive tem vários bonecos dele. Por conta disso, resolvi dar este de presente de Natal pra ele.

Custou US$43,99 + US$33,99 de frete, total US$77,98 (R$169,21). Não sofri taxação.

28 pontos de articulação! Bom vamos começar a Review!
Aquaman Deluxe 13" - DC Direct
Embalagem: 5/5
Nem vou falar muito, vou só postar as fotos! Eu achei muito bonita!

Escultura: 4,5/5
A escultura do corpo é perfeita. Tirando-se a roupa, o corpo é perfeito, bem diferente de muitas figuras multi articuladas de 12". Só tirei meio ponto pois achei que o rosto poderia ser mais masculino, as sobrancelhas parecem feitas com pinça

Roupas: 5/5
Estou intrigado até agora em saber COMO eles conseguiram fazer roupas de tecido tão justas no boneco!! Roupa de pano em boneco tende a ficar frouxa e estranha, vide Marvel Famous Covers/Origins e Mego!!

Reparem que perfeito o cinto, e a fivela funciona.

As barbatanas tb são perfeitas!

Detalhes das "escamas" da camisa.
Acessórios: 4/5
Os acessórios são:
Base, com sustentação na cintura.

Tridente.

Mãos sobressalentes com dedos maleáveis.

Foi nas mãos q tirei o ponto. Os dedos flexíveis não param no lugar, e a própria mão não para presa ao ante-braço!! Cai toda hora!

Seria mais interessante mão fixas em posições determinadas, como os cloth myth, os sideshow e os medicom, só para citar alguns.
Articulações: 5/5
O boneco é muito articulado, só não tirei fotos usando estas articulações por 2 motivos:
1) Não sou bom em fazer poses
2) Uma voz que ficava falando: "cuidado com meu boneco, vai estragar, vai esticar a calça..."
Bom, vamos ver as últimas fotos...

Espero que tenham gostado.