logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Review: Bane Play Arts Kai Triology

Reviews e artigos feitos pela comunidade. Venha dar a sua contribuição e tirar todas as suas dúvidas sobre comprar ou não aquela Figura de Ação desejada.

Review: Bane Play Arts Kai Triology

Mensagempor warlord em 01 Ago 2013, 00:05

Imagem
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!
Avatar de usuário
warlord
Moderador
 
Mensagens: 3646
Data de registro: 02 Set 2008, 16:40

Re: Review: Bane Play Arts Kai Triology

Mensagempor warlord em 01 Ago 2013, 00:05

Imagem


Prólogo:
Não vou entrar muito em detalhes, ainda mais porque isso gera muita discussão, mas pra mim o Bane do filme foi “Ô” Bane. Eu nunca gostei muito do personagem, e adorei a versão dele para o filme. E mais ainda esta versão da Play Arts, essa coisa deles caricaturarem tudo, acabou deixando este action do bane a figura mais foda já lançada dele em termos de articulados. E vamos nas fotos e análises.
Bane é um personagem fictício, supervilão inimigo do Batman no Universo DC. Foi criado em 1993 por Chuck Dixon, Doug Moench e Graham Nolan.


Embalagem:
A caixa é padrão da Play Arts, é muito bonita como de costume, e protege bem a figura. Quando se abre a tampa da caixa, tem uma pichação no plástico do blister, o que é bem lega, acho a caixa bem decorativa. Nota 10

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Escultura:
Como todos sabemos as esculturas da play arts são bem tunadas, ou estilizadas, e para o Bane caiu muitíssimo bem, satisfazendo muito algumas pessoas que acharam o Bane fraco. Os braços estão bem fortes, a figura é robusta e tem a roupa bem detalhada. Só achei o rosto um pouco torto, não sei dizer se é um problema do meu boneco em específico, mas tudo bem. Nota 8

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Pintura:
A play arts manda muito bem na pintura, mesmo com algumas reclamações de pessoas falando que a cor de pele é meio madeirizada. Mas boa sem borrões no geral. Nota 9

Imagem

Articulação:
Como sempre a articulação da PAK é espetacular, as mesmas de sempre, mas com alguns aperfeiçoamentos que estão estão em geral nas ultimas figuras, como as da virilhas, e ate dos braços, mais especificamente nos ombros. Nota 10

Imagem

Imagem

Imagem

Acessórios:
Apenas os Stand que tem se tornado padrão, que pra quem gosta de brincar de montar coisas, é uma boa. Aí um par de mãos e uma mascara quebrada. Não sei o que acrescentar, mas é bem fraco. Nota 4

Imagem

Imagem

Imagem

Conclusão:
Pra quem anda gostando dos Play Arts mandem ver, é um ótimo boneco, e mais um para a coleção que anda crescendo, pena que no Brasil os preços são absurdos, deixando a opção de importar como a mais vantajosa, mas mesmo assim ainda tem uns vendedores mais gente boa que ajudam a galera.


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!
Avatar de usuário
warlord
Moderador
 
Mensagens: 3646
Data de registro: 02 Set 2008, 16:40

Re: Review: Bane Play Arts Kai Triology

Mensagempor WILSONBFNETO em 01 Ago 2013, 00:11

Parabéns pelo review e pela figura =D> , mas, na minha opinião falta acabamento, sei lá..... não sei se é a impressão pelas fotos, parece que usaram outra figura e fizeram um custom do bane...
Avatar de usuário
WILSONBFNETO
Peça de BAF
 
Mensagens: 42
Data de registro: 25 Set 2009, 14:17

Re: Review: Bane Play Arts Kai Triology

Mensagempor thiagodormaia em 01 Ago 2013, 05:51

Te odeio!!! Te odeio!!! Te odeio!!! !fuu

Na verdade, é meu bolso que odeia esses seus reviews... !okay

Cara, vc arrebenta nos reviews!!! Figuras phodas e belas fotos!!! Mas vou insistir, se possível coloque no review onde vc comprou e o valor que foi pago!!! Ia ajudar muito!!!

Parabéns!!! =D>
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
Avatar de usuário
thiagodormaia
Figura Chase
 
Mensagens: 3114
Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57
Localização: Niterói - RJ.

Re: Review: Bane Play Arts Kai Triology

Mensagempor Melo jr em 01 Ago 2013, 08:27

Cara, que absurdo, review super bem feito, parabéns. =D> =D> =D>

E quanto a figura eu acho incríveis essas figuras da Play Arts, principalmente por serem "tunadas" como vc disse e acho a pintura e os detalhes das roupas um show a parte. Já disse isso em outro review, se fossem mais baratas eu ia querer ter essa coleção, mas por enquanto fico com os Marvel Universe somente :mrgreen:
Avatar de usuário
Melo jr
Figura Customizada
 
Mensagens: 1962
Data de registro: 11 Jun 2010, 08:26
Localização: Tremembé - SP

Re: Review: Bane Play Arts Kai Triology

Mensagempor Giovani em 01 Ago 2013, 10:27

Figura bacana, excelente review! Parabéns.
Minhas recomendações: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=3250
Avatar de usuário
Giovani
Sysadmin
 
Mensagens: 429
Data de registro: 31 Jul 2006, 23:09
Localização: Natal, RN

Re: Review: Bane Play Arts Kai Triology

Mensagempor N4ndo em 01 Ago 2013, 11:15

Review com selo de qualidade Warlord é sempre bem-vindo! Não querendo polemizar, sou fã do vilão desde a Queda do Morcego, que inclusive tive a honra de acompanhar na época e comprei todas as revistas. Infelizmente me desfiz delas por uma burrada, mas não vem ao caso. Diferente da sua opinião, acho o Bane um dos vilões mais inteligentes do Batman. Ele soube, apenas de olhar, que Bruce Wayne era o Batman. Bom, tendo em vista que conheço o personagem, digo que o filme fez uma bosta (aliás, detesto a trilogia Nolan pela clara descaracterização de TODOS os personagens). !fudeu

Bom, paro por aqui, e me concentrando no boneco posso dizer que a Play Arts exibiu um excelente trabalho nos personagens, tanto do jogo Arkham City quanto do filme. Então não tenho como deixar de elogiar a escultura e quantidade de pontos de articulação, que pra mim são os itens que mais considero. Ah, acessórios também são de valor, mas no caso, o vilão nem possui mesmo. Então, só tenho a elogiar as fotos que estão cada vez melhores e conteúdo sempre novo pra gente. Amigo Warlord, tá de parabéns! !coolface
War. War never changes.
Avatar de usuário
N4ndo
Figura Loose
 
Mensagens: 426
Data de registro: 01 Fev 2010, 14:39
Localização: Conselheiro Lafaiete

Re: Review: Bane Play Arts Kai Triology

Mensagempor agrarodrigo em 01 Ago 2013, 12:55

Parabéns!

Excelente figura e ótimo reviw!
Avatar de usuário
agrarodrigo
Figura Loose
 
Mensagens: 100
Data de registro: 18 Jun 2013, 12:15

Re: Review: Bane Play Arts Kai Triology

Mensagempor mulher-hulk em 01 Ago 2013, 16:04

Muito legal.
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
Avatar de usuário
mulher-hulk
Figura Chase
 
Mensagens: 3787
Data de registro: 20 Set 2009, 23:11
Localização: Rio de Janeiro.

Re: Review: Bane Play Arts Kai Triology

Mensagempor Luiz Wan em 02 Ago 2013, 14:42

Outro excelente review, Warlord! A figura então, nem se fala. Eu tenho esse Bane e acho ele uma das melhores figuras da Play Arts. Aliás, o Bane ficou melhor como figura da PAK do que no filme... hehehe... Como a Play Arts não se sente obrigada a ser altamente realista (como a Hot Toys), eles devem se sentir mais à vontade para fazer o Bane mais bombado. Se compararmos o Bane da Play Arts com o da Hot Toys, por exemplo, o da HT vai parecer até magrinho.

A propósito, só faltou mencionar um detalhe sobre a figura: a mão direita que vem aberta tem os dedos em uma posição que dá para segurar certinho a máscara do Batman pelo lado de baixo. Inclusive, salvo engano, isso é citado no manual.

Mais uma vez, parabéns pela figura e pelo review! =D>
Figura de ação é como salgadinho de festa de aniversário: no início, você diz que vai pegar um só.
Avatar de usuário
Luiz Wan
Figura Variante
 
Mensagens: 1283
Data de registro: 02 Ago 2008, 21:58
Localização: Manaus - Am

Re: Review: Bane Play Arts Kai Triology

Mensagempor sidneydmorais em 11 Dez 2013, 18:45

Está decidido, vou pegar o meu! Curti muito o Review! Parabéns.
Minha coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26585
Avatar de usuário
sidneydmorais
Figura Loose
 
Mensagens: 378
Data de registro: 15 Jul 2013, 06:00
Localização: Salvador - BA

Re: Review: Bane Play Arts Kai Triology

Mensagempor thiagodormaia em 11 Dez 2013, 18:54

Engraçado o sidney reviver o tópico justamente na hora em que acabei de comprar um... :mrgreen:

Pena que trouxe dos EUA e retirei da embalagem... as caixas são muito legais gostaria de ter ficado com as caixas dos meus PAKs... !okay
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
Avatar de usuário
thiagodormaia
Figura Chase
 
Mensagens: 3114
Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57
Localização: Niterói - RJ.

Re: Review: Bane Play Arts Kai Triology

Mensagempor Ereinor em 11 Dez 2013, 19:00

massa véi!!! =D> =D>
Avatar de usuário
Ereinor
Figura Customizada
 
Mensagens: 1793
Data de registro: 09 Ago 2009, 13:03

Re: Review: Bane Play Arts Kai Triology

Mensagempor Bowie em 02 Set 2015, 12:59

Esse ficou bom!
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes

cron
eXTReMe Tracker