logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Review - Lost World Jurassic Park T-Rex Revoltech

Reviews e artigos feitos pela comunidade. Venha dar a sua contribuição e tirar todas as suas dúvidas sobre comprar ou não aquela Figura de Ação desejada.

Review - Lost World Jurassic Park T-Rex Revoltech

Mensagempor sagatvr em 21 Abr 2012, 11:15

Imagem
Coleção: http://migre.me/huCNT
Recomendações: http://migre.me/cHyyz
Avatar de usuário
sagatvr
Figura Loose
 
Mensagens: 351
Data de registro: 10 Abr 2012, 08:29
Localização: Campinas - SP

Re: Review - Lost World Jurassic Park T-Rex Revoltech

Mensagempor sagatvr em 21 Abr 2012, 11:16

Review - T-REX Revoltech
Imagem
Só tem uma coisa que gosto tanto quanto minha coleção de bonecos, dinossauros! Desde moleque ficava fascinado quando via fotos, filmes e outras coisas relacionadas aos dinos, não preciso nem falar que quando saiu Jurassic Park eu ví umas 10 vezes, volta é meia compro figuras de dinos, e o que mais gosto é o T-Rex, tenho a figura da PAPO que considero a mais perfeita figura de T-rex já lançada, porém queria algo mais articulado, visto que o dino da marca francesa PAPO movimenta apenas o maxilar, foi quando me deparei com a Revoltech lançando seu T-REX com uma infinidade de articulações. Sabia que os produtos Revoltech são marcados pela enorme quantidade de articulações e sabia também que todas suas figuras eram pequenas (não sou muito fã de figuras abaixo de 6"), fora que o dino da Revoltech era relativamente caro para o tamanho da figura, algo em torno de U$$60,00 mais frete.
Bom resolvi arriscar e segue abaixo meu review sobre o que encontrei quando recebi a caixa:



Embalagem:
Caixinha muito bem feita e funcional, não é um primor de caixa mas é bem bacana, possui uma aba com velcro que aberta exibe o dino e acessórios. Nada luxuoso bem ao estilo dos outros revoltechs da vida.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


Articulações:
Sem comentários, o dino tem mais articulações do que qualquer colecionador por mais otimista que fosse pudesse sonhar, ele fica em todas as posições que você possa imaginar para um T-rex, até seu rabo é articulado em toda sua extensão. Tudo se move até suas minúsculas patas dianteiras, as articulações são as famosas bolinhas com travas, também encontradas em alguns produtos da Square. Nota máxima!!!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


Acessórios:
Não dá para se imaginar que tipo de acessório viria com um T-rex, e eu particularmente nem fazia questão de muita coisa, mas tive uma grata surpresa, o bicho veio com uma mini ilha, dois coqueiros, uma placa escrita T-rex, uma caixinha, e dois pares de patas que passam a sensação do T-rex correndo, gostei muito das patas, a plaquinha também dá um charme a mais na hora de expor a figura, mais um ponto positivo.
Imagem
Imagem
Imagem

Acabamento e pintura:
Pintura e acabamento perfeitos assim como a maioria dos Revoltechs, tudo muito bem planejado e pintado, apesar de ter muitas articulações elas foram pensadas de modo que não estragassem tanto a imagem da figura (apesar de ser impossível esconde-las), alguns detalhes de modelagem também são bem bacanas, por exemplo as costelas do dino, as ranhuras na pele, detalhes de unhas e patas, tudo muito bem pintado, até a mini ilha é muito bem feitinha, é aqui que se nota o porque de uma figura tão pequena ser tão cara.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Veredicto:
Realmente após ter a figura em mãos fico feliz em ter aplicado bem meu dinheiro, achei realmente a figura pequena, se fosse numa escala um pouco maior ficaria muiiiiito mais feliz, mas isso não tirou o esmero e capricho aplicado na fabricação do dino de lado, aos amantes do mundo Jurássico eu diria que essa figura é mais obrigatório assim como o T-Rex da Papo, é isso aí pessoal, espero que tenham gostado e até a próxima!!!!!

Mais algumas fotos:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Editado pela última vez por sagatvr em 21 Abr 2012, 14:19, num total de 1 vezes
Coleção: http://migre.me/huCNT
Recomendações: http://migre.me/cHyyz
Avatar de usuário
sagatvr
Figura Loose
 
Mensagens: 351
Data de registro: 10 Abr 2012, 08:29
Localização: Campinas - SP

Re: Review - Lost World Jurassic Park T-Rex Revoltech

Mensagempor Lobão em 21 Abr 2012, 11:33

Excelente review. Muito detalhado e sério. Também estava ponderando sobre a aquisição da figura, mas agora infelizmente vou passar. Pra mim é realmente muito pequena. Mas a qualidade da pintura, da escultura e das articulações é impressionante. Linda aquisição.

Meu sonho é que lançassem figuras Marvel/DC nesse padrão. Infelizmente só temos disponíveis pouca coisa como as versões dos filmes do Batman e do IronMan. Figuras, do tipo Revoltech, batem de mil a zero em qualquer coisa da Mattel/Hasbro. Tenho 04 figuras da Revoltech e uma da AOSHIMA, todas de 6", e digo que fica difícil expor alguma outra coisa ao lado delas que não tenha o mesmo nível.
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Avatar de usuário
Lobão
Figura Chase
 
Mensagens: 3512
Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59
Localização: Fortaleza-Ce

Re: Review - Lost World Jurassic Park T-Rex Revoltech

Mensagempor sagatvr em 21 Abr 2012, 11:35

Lobão escreveu:Excelente review. Muito detalhado e sério. Também estava ponderando sobre a aquisição da figura, mas agora infelizmente vou passar. Pra mim é realmente muito pequena. Mas a qualidade da pintura, da escultura e das articulações é impressionante. Linda aquisição.

Meu sonho é que lançassem figuras Marvel/DC nesse padrão. Infelizmente só temos disponíveis pouca coisa como as versões dos filmes do Batman e do IronMan. Figuras, do tipo Revoltech, batem de mil a zero em qualquer coisa da Mattel/Hasbro. Tenho 04 figuras da Revoltech e uma da AOSHIMA, todas de 6", e digo que fica difícil expor alguma outra coisa ao lado delas que não tenha o mesmo nível.


Realmente o detalhamento da figura é outro nível, como vc disse e eu tambem, é uma pena ser tão pequena, se fosse um pouco maior iria ser minha figura definitiva do T-rex!
Coleção: http://migre.me/huCNT
Recomendações: http://migre.me/cHyyz
Avatar de usuário
sagatvr
Figura Loose
 
Mensagens: 351
Data de registro: 10 Abr 2012, 08:29
Localização: Campinas - SP

Re: Review - Lost World Jurassic Park T-Rex Revoltech

Mensagempor leehomer em 21 Abr 2012, 12:59

gostei da versão Sapo bem mais imponente....
"A vida é desenhar sem borracha"
Avatar de usuário
leehomer
Figura Variante
 
Mensagens: 715
Data de registro: 01 Jul 2010, 18:39
Localização: mordor

Re: Review - Lost World Jurassic Park T-Rex Revoltech

Mensagempor Afro em 21 Abr 2012, 13:03

Rewiew nota 10 !
Eu também tenho essa figura, e gosto muito.
Catch them all
Avatar de usuário
Afro
Moderador Daft Punk
 
Mensagens: 6692
Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50
Localização: Ribeirão Preto-SP

Re: Review - Lost World Jurassic Park T-Rex Revoltech

Mensagempor Ereinor em 21 Abr 2012, 13:37

Muito legal esse dinossauro brother!!! adorei o movimento da mandíbula!!! =D>
Avatar de usuário
Ereinor
Figura Customizada
 
Mensagens: 1793
Data de registro: 09 Ago 2009, 13:03

Re: Review - Lost World Jurassic Park T-Rex Revoltech

Mensagempor Tiago Gomes em 21 Abr 2012, 17:34

Que bom encontrar outro colecionador que seja fã dos dinos.

Tenho 2 Trex da Revoltech dentro de um display de acrílico... o legal dessa escala e figura é que fica perfeita com carros 1:64 da Hot Wheels. Dá prá fazer dioramas do proprio Jurassic Park (já que a Matchbox tem os carros do proprio filme) e também dioramas de cidades...

Vi que você mencionou a Papo... eles lançaram recentemente um repaint desse T-rex, marrom com algumas diferenças na escultura da mandibula e cabeça da figura... e também um outro parecido com este primeiro, porém correndo. Muito sinistro. Já cofrei-os tbem!

Abraços e parabéns pelo review.
Avatar de usuário
Tiago Gomes
Peça de BAF
 
Mensagens: 58
Data de registro: 31 Jul 2006, 23:50
Localização: Ribeirão Preto-SP

Re: Review - Lost World Jurassic Park T-Rex Revoltech

Mensagempor [Antonio] em 21 Abr 2012, 17:45

Parabéns pelo dino....figaura fantastica apesar de pequena..
" Não cometa os mesmos erros do passado "
Avatar de usuário
[Antonio]
Figura Chase
 
Mensagens: 3798
Data de registro: 12 Out 2007, 19:33
Localização: São Paulo / S.P

Re: Review - Lost World Jurassic Park T-Rex Revoltech

Mensagempor Luiz Wan em 21 Abr 2012, 19:20

Muito legal a figura, sagatvr! Também gosto muito de dinossauros, desde pequeno, mas no que se refere aos dinos, tenho mais livros sobre eles do que figuras.
Eu também gosto muito da Revoltech, tenho duas figuras deles, duas garotas: a Pocco e a Revy (Black Lagoon). E são lindas. O único problema da Revoltech são as figuras muito pequenas. As articulações muito visíveis são perdoáveis, já que são figuras muitíssimo articuladas.

Mais uma vez, bela figura e ótimo review. Parabéns! =D>
Figura de ação é como salgadinho de festa de aniversário: no início, você diz que vai pegar um só.
Avatar de usuário
Luiz Wan
Figura Variante
 
Mensagens: 1283
Data de registro: 02 Ago 2008, 21:58
Localização: Manaus - Am

Re: Review - Lost World Jurassic Park T-Rex Revoltech

Mensagempor EKLUG em 21 Abr 2012, 19:42

A Revoltech mata a pau mesmo, muito bom review, parabéns!
Avatar de usuário
EKLUG
Figura Variante
 
Mensagens: 1472
Data de registro: 20 Abr 2010, 01:44
Localização: Joinville-SC

Re: Review - Lost World Jurassic Park T-Rex Revoltech

Mensagempor sagatvr em 21 Abr 2012, 20:36

Luiz Wan escreveu:Muito legal a figura, sagatvr! Também gosto muito de dinossauros, desde pequeno, mas no que se refere aos dinos, tenho mais livros sobre eles do que figuras.
Eu também gosto muito da Revoltech, tenho duas figuras deles, duas garotas: a Pocco e a Revy (Black Lagoon). E são lindas. O único problema da Revoltech são as figuras muito pequenas. As articulações muito visíveis são perdoáveis, já que são figuras muitíssimo articuladas.

Mais uma vez, bela figura e ótimo review. Parabéns! =D>


Verdade Luiz eu vi esse outro modelo, estou pensando seriamente em pegar um tambem, mas eu quero mesmo o baby t-rex da papo, e não to encontrando.

Imagem

abraço
Coleção: http://migre.me/huCNT
Recomendações: http://migre.me/cHyyz
Avatar de usuário
sagatvr
Figura Loose
 
Mensagens: 351
Data de registro: 10 Abr 2012, 08:29
Localização: Campinas - SP

Re: Review - Lost World Jurassic Park T-Rex Revoltech

Mensagempor dettonny em 21 Abr 2012, 23:10

Diga Rapaz, blz pura... Parabéns pela figura e pelo review... Cara, já que vc é um entendido de dinossauros :-), qual dica de custo x benefício vc indicaria de um T-Rex para fazer diadorama com o Kazar e Shanna do Legends de 6"???
Avatar de usuário
dettonny
Figura Variante
 
Mensagens: 866
Data de registro: 03 Jul 2007, 08:22
Localização: ES

Re: Review - Lost World Jurassic Park T-Rex Revoltech

Mensagempor Christiann em 21 Abr 2012, 23:36

Cara a revoltech mata a pau , um pequeno problema mesmo é o tamanho, vide Robocop e demais...se fossem escala 7 como a grande maioria das figuras de cinema, cofraria dicunforça,mas como sou um verme, ainda me atenho em manter um padrão de tamanho.
No mais belo review para uma pusta figura.
Parabéns =D> =D> =D> =D>
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Avatar de usuário
Christiann
Anunciante
 
Mensagens: 2851
Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20
Localização: Novo Hamburgo - RS

Re: Review - Lost World Jurassic Park T-Rex Revoltech

Mensagempor The Punisher em 22 Abr 2012, 00:03

se tivesse na escala 12" aí sim eu cofrava!!!
parabénz pela figuraça e review
=D>
"FRENTE PARA O INIMIGO!"
Avatar de usuário
The Punisher
Figura Variante
 
Mensagens: 1364
Data de registro: 24 Set 2009, 22:55
Localização: São Paulo

Re: Review - Lost World Jurassic Park T-Rex Revoltech

Mensagempor sagatvr em 22 Abr 2012, 18:40

dettonny escreveu:Diga Rapaz, blz pura... Parabéns pela figura e pelo review... Cara, já que vc é um entendido de dinossauros :-), qual dica de custo x benefício vc indicaria de um T-Rex para fazer diadorama com o Kazar e Shanna do Legends de 6"???


Sinceramente não conheço nenhum dino tão bem feito numa escala satisfatória para se colocar numa escala de 6", os da papo são os melhores que conheço numa escala maior, mas ainda assim ele ficaria muito pequeno com o kazar, a não ser que você pegue um velociraptor daí ficaria bacana, sei que a sideshow tem uns dioramas de dinos bacanas mas o valor é exorbitante, abraço.
Coleção: http://migre.me/huCNT
Recomendações: http://migre.me/cHyyz
Avatar de usuário
sagatvr
Figura Loose
 
Mensagens: 351
Data de registro: 10 Abr 2012, 08:29
Localização: Campinas - SP

Re: Review - Lost World Jurassic Park T-Rex Revoltech

Mensagempor dettonny em 22 Abr 2012, 18:55

sagatvr escreveu:
dettonny escreveu:Diga Rapaz, blz pura... Parabéns pela figura e pelo review... Cara, já que vc é um entendido de dinossauros :-), qual dica de custo x benefício vc indicaria de um T-Rex para fazer diadorama com o Kazar e Shanna do Legends de 6"???


Sinceramente não conheço nenhum dino tão bem feito numa escala satisfatória para se colocar numa escala de 6", os da papo são os melhores que conheço numa escala maior, mas ainda assim ele ficaria muito pequeno com o kazar, a não ser que você pegue um velociraptor daí ficaria bacana, sei que a sideshow tem uns dioramas de dinos bacanas mas o valor é exorbitante, abraço.


Oba, valeu pela resposta... que velociraptor é esse que vc indicaria??? []´s
Avatar de usuário
dettonny
Figura Variante
 
Mensagens: 866
Data de registro: 03 Jul 2007, 08:22
Localização: ES

Re: Review - Lost World Jurassic Park T-Rex Revoltech

Mensagempor sagatvr em 22 Abr 2012, 19:08

dettonny escreveu:
sagatvr escreveu:
dettonny escreveu:Diga Rapaz, blz pura... Parabéns pela figura e pelo review... Cara, já que vc é um entendido de dinossauros :-), qual dica de custo x benefício vc indicaria de um T-Rex para fazer diadorama com o Kazar e Shanna do Legends de 6"???


Sinceramente não conheço nenhum dino tão bem feito numa escala satisfatória para se colocar numa escala de 6", os da papo são os melhores que conheço numa escala maior, mas ainda assim ele ficaria muito pequeno com o kazar, a não ser que você pegue um velociraptor daí ficaria bacana, sei que a sideshow tem uns dioramas de dinos bacanas mas o valor é exorbitante, abraço.


Oba, valeu pela resposta... que velociraptor é esse que vc indicaria??? []´s


Imagem

é esse aqui, ele é da Papo também.
Coleção: http://migre.me/huCNT
Recomendações: http://migre.me/cHyyz
Avatar de usuário
sagatvr
Figura Loose
 
Mensagens: 351
Data de registro: 10 Abr 2012, 08:29
Localização: Campinas - SP

Re: Review - Lost World Jurassic Park T-Rex Revoltech

Mensagempor warlord em 06 Mai 2012, 22:44

Excelente review André a peça é linda!!! Abração meu amigo!!
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!
Avatar de usuário
warlord
Moderador
 
Mensagens: 3646
Data de registro: 02 Set 2008, 16:40

Re: Review - Lost World Jurassic Park T-Rex Revoltech

Mensagempor Enfermo em 13 Jun 2012, 10:00

Ótimo Review, e como Biólogo digo essa figura é tão loka que parece um a escultura taxonômica!!!perfeita!!!
Avatar de usuário
Enfermo
Figura Loose
 
Mensagens: 143
Data de registro: 19 Abr 2011, 09:25
Localização: São Paulo

Re: Review - Lost World Jurassic Park T-Rex Revoltech

Mensagempor mulher-hulk em 13 Jun 2012, 12:55

Muito show.
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
Avatar de usuário
mulher-hulk
Figura Chase
 
Mensagens: 3787
Data de registro: 20 Set 2009, 23:11
Localização: Rio de Janeiro.

Re: Review - Lost World Jurassic Park T-Rex Revoltech

Mensagempor action fael em 20 Jun 2012, 16:54

mano que massa véi da vontade de ter um sem mancada aoaskosa
action fael
Figura Loose
 
Mensagens: 211
Data de registro: 17 Fev 2012, 16:12
Localização: londrina pr

Re: Review - Lost World Jurassic Park T-Rex Revoltech

Mensagempor Carla Teixeira em 20 Out 2015, 14:35

Boa tarde,

gostaria de saber qual o valor e disponibilidade.

Cumprimentos
Carla Teixeira
Carla Teixeira
 
Mensagens: 0
Data de registro: 20 Out 2015, 07:14

Re: Review - Lost World Jurassic Park T-Rex Revoltech

Mensagempor [Antonio] em 20 Out 2015, 15:11

!coolface
" Não cometa os mesmos erros do passado "
Avatar de usuário
[Antonio]
Figura Chase
 
Mensagens: 3798
Data de registro: 12 Out 2007, 19:33
Localização: São Paulo / S.P

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 1 visitante

eXTReMe Tracker