logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

2013 SDCC The Hobbit 7" Orc Commander Azog anunciado

Notícias do Portal Figuras de Ação.

2013 SDCC The Hobbit 7" Orc Commander Azog anunciado

Mensagempor DD 1984 em 21 Mai 2013, 11:59

Imagem
"1j!|v|!7 |3|2[-4|< >< 5(_)|2|\/!\/0|2"
DD 1984
Moderador Diamond Dog

Data de registro: 22 Out 2006, 02:16

Re: 2013 SDCC The Hobbit 7" Orc Commander Azog anunciado

Mensagempor DD 1984 em 21 Mai 2013, 12:00

Toynewsi escreveu:2013 SDCC The Hobbit 7" Orc Commander Azog Figure Announced

The Bridge Direct today announced that their 2013 San Diego Comic Con exclusive figure will be of a 7" The Hobbit Azog figure.

Orc Commander Azog will come numbered and be limited to 2,600 pieces. Azog is depicted as he appears in the prologue scene from The Hobbit: An Unexpected Journey. In the battle between the dwarves and an army of orcs to reclaim Moria, Azog holds the severed head of the dwarf King Thror up in victory. The figure comes with interchangeable hands - the right hand that holds Thror's head can be replaced with a hand capable of holding either his dagger or mace, and the left hand can be switched with the prosthetic spikes that replaced the hand he lost to Thorin's sword.

Images for this figure won't be released until June 13th.
DD 1984
Moderador Diamond Dog

Mensagempor [Treinador] em 21 Mai 2013, 12:05

Isso vai ser uma estátueta ou uma action figure ? !fudeu

De qualquer forma !megusta .
[Treinador]
Figura Loose

Data de registro: 18 Abr 2013, 20:52

Mensagempor Joao456 em 21 Mai 2013, 12:37

[Treinador] escreveu:Isso vai ser uma estátueta ou uma action figure ? !fudeu

De qualquer forma !megusta .

Eu também quero saber isso, mas de qualquer forma já tem muita coisa na minha lista esse ano: vader da sideshow, superman da hot toys, grievous da koto e o c-3po e r2 da koto (que eu ainda não peguei #-o ). Eu preciso manter o foco.
Joao456
Figura Loose

Data de registro: 10 Dez 2012, 23:17

Mensagempor .:Leocke:. em 21 Mai 2013, 12:50

É meio óbvio se vai ser figura ou estátua.
.:Leocke:.
Figura Chase

Data de registro: 14 Fev 2008, 14:28

Mensagempor lordjubilus em 21 Mai 2013, 12:50

é uma figura
AF é igual seio, é feito pra criança, mas só adulto brinca
lordjubilus
Figura Exclusiva

Data de registro: 13 Dez 2006, 00:09

Mensagempor [Treinador] em 21 Mai 2013, 15:46

.:Leocke:. escreveu:É meio óbvio se vai ser figura ou estátua.

O que é óbvio para você não é para outra pessoa, se você usasse seu tempo respondendo a pergunta de forma clara seria uma pessoa útil. =D>
[Treinador]
Figura Loose

Mensagempor .:Leocke:. em 21 Mai 2013, 16:00

Prefiro desinformação ou sarcasmo, mas dessa vez fui seco mesmo.
Figura Chase

Mensagempor WILSONBFNETO em 21 Mai 2013, 16:24

[Treinador] escreveu:
.:Leocke:. escreveu:É meio óbvio se vai ser figura ou estátua.

O que é óbvio para você não é para outra pessoa, se você usasse seu tempo respondendo a pergunta de forma clara seria uma pessoa útil. =D>

Eu visito o "figuras" regularmente, mas tenho preguiça de comentar!
Desta vez vou me dar ao trabalho só para expressar a minha opinião pelo que sempre vejo nos comentários de nosso colega "Leocke" : autor de comentários gratuitamente grosseiros, colocando os usuários do fórum em situações de constrangedoras que, de fato, poderiam ser evitadas com uma participação mais produtiva.
Nosso hobby é abraçado por diversos tipos e usuários, e o respeito àqueles que não conhecem todos os aspectos relativos à figuras(como a denominação em polegadas) deve ser preservado até para estimular a participação de iniciantes que têm medo de submeter suas dúvidas e comentários a críticas ferrenhas e sem medida de usuários antigos. Realmente crio que a moderação deveria trabalhar para coibir a reiteração de tais práticas...............
WILSONBFNETO
Peça de BAF

Data de registro: 25 Set 2009, 14:17

Mensagempor Edu_ em 21 Mai 2013, 16:43

To colecionando só as figuras em escala 1:18 do Hobbit... até pq na linha de 7" dificilmente serão lançados os 13 anões, que é o que eu quero ter.

E sobre o Leocke, nosso fórum funciona como uma mini sociedade, e como tal temos algumas regras de bom convívio sim..porem, em como qualquer sociedade, existe uma variedade enorme de personalidades aqui.
Resumindo...temos tudo quanto é tipo de comportamento aqui. Tem gente inteligente, gente burra, gente bacana, gente chata, gente "elegante", gente rude, gente gorda, gente gay, gente branca, gente preta, gente da capital, gente do interior, gente que não sabe escrever, gente que acha que sabe, gente que tem bom gosto, gente que nem gosto tem... e tem gente que nem sei se dá pra chamar de gente.

Assim sendo, alguns atritos acabam surgindo, mas nada que não se resolva com meia dúzia de palavras...ou com um "vai pro inferno"... !coolface

O que importa mesmo são os bonecrinhos...o resto é resto.
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor Afro em 21 Mai 2013, 16:46

Vocês levam a sério alguém que usa um pônei como avatar ? !coolface
Se ao menos fosse a Rainbow Dash...
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor .:Leocke:. em 21 Mai 2013, 16:51

Ao prezado "Sr. Sensível". O problema é justamente o que você citou: preguiça. O texto aponta claramente por 4 vezes que é uma figura. Sem contar que a Bridge Direct só fabrica figuras de ação. E estátuas de 7 polegadas são colecionáveis bastante incomuns. Mas ninguém é obrigado a saber tudo. Esse tipo de informação, quando não está frisada diversas vezes no próprio tópico, é facilmente encontrada com uma pesquisa rápida no Google. A melhor forma de se sentir a vontade no mundo do colecionismo não é ficar se fazendo de vítima em um fórum, mas sim buscar conhecimento.
Figura Chase

Mensagempor WILSONBFNETO em 21 Mai 2013, 17:07

Perdão! minha intenção não é polemizar...sei que a maioria dos comentários do Leocke têm a intenção de serem engraçados......acho que ele é o "Howard Wolowitz" do figurasdeacao :D
Mas também não acho que o nosso amigo se tenha feito de vítima....ele só fez uma pergunta........isso aqui é um fórum e, muito mais que fonte de informação, é forma de interação e socialização....com a pergunta "é estátua ou figura", inicia-se uma conversa que, de forma muito mais objetiva e sem necessidade de conhecimento da língua inglesa instrui os dois interlocutores e os visitantes que estão visualizando o diálogo de forma ampla e mantém a nossa classe de débeis mentais loucos por brinquedos mais forte!
WILSONBFNETO
Peça de BAF

Mensagempor Edu_ em 21 Mai 2013, 17:19

Todo mundo dá mancada.

O problema é que quando alguém joga na nossa cara que demos mancada, podemos fazer, basicamente, 3 coisas.

1- pedir desculpa e continuar com o assunto numa boa

2- se fazer de vítima injustiçada e reclamar que da "falta de educação" da pessoa que jogou o erro na nossa cara

3- xingar, ofender e espernear, insistindo que o erro não foi um erro.

A verdade é que foi mesmo uma pergunta bem desnecessária... era mais fácil até ter respondido...mas o pessoal poderia mesmo ter uma pouco mais de atenção na hora de ler os posts e um pouco mais de cuidado na hora de elaborar perguntas...ou não
hehehe
Edu_
Figura Near Mint

Mensagempor bzorio em 21 Mai 2013, 17:45

.:Leocke:. escreveu:Ao prezado "Sr. Sensível". O problema é justamente o que você citou: preguiça. O texto aponta claramente por 4 vezes que é uma figura. Sem contar que a Bridge Direct só fabrica figuras de ação. E estátuas de 7 polegadas são colecionáveis bastante incomuns. Mas ninguém é obrigado a saber tudo. Esse tipo de informação, quando não está frisada diversas vezes no próprio tópico, é facilmente encontrada com uma pesquisa rápida no Google. A melhor forma de se sentir a vontade no mundo do colecionismo não é ficar se fazendo de vítima em um fórum, mas sim buscar conhecimento.

Assinado: ET Bilú.

!bwahaha
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor WILSONBFNETO em 21 Mai 2013, 17:53

bzorio escreveu:
.:Leocke:. escreveu:Ao prezado "Sr. Sensível". O problema é justamente o que você citou: preguiça. O texto aponta claramente por 4 vezes que é uma figura. Sem contar que a Bridge Direct só fabrica figuras de ação. E estátuas de 7 polegadas são colecionáveis bastante incomuns. Mas ninguém é obrigado a saber tudo. Esse tipo de informação, quando não está frisada diversas vezes no próprio tópico, é facilmente encontrada com uma pesquisa rápida no Google. A melhor forma de se sentir a vontade no mundo do colecionismo não é ficar se fazendo de vítima em um fórum, mas sim buscar conhecimento.

Assinado: ET Bilú.

!bwahaha

kkkkkk pensei a mesma coisa, mas não lembrava exatamente quem tinha dito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
WILSONBFNETO
Peça de BAF

Mensagempor [Treinador] em 21 Mai 2013, 21:41

O texto aponta claramente por 4 vezes que é uma figura. Sem contar que a Bridge Direct só fabrica figuras de ação. E estátuas de 7 polegadas são colecionáveis bastante incomuns. Mas ninguém é obrigado a saber tudo. Esse tipo de informação, quando não está frisada diversas vezes no próprio tópico, é facilmente encontrada com uma pesquisa rápida no Google. A melhor forma de se sentir a vontade no mundo do colecionismo não é ficar se fazendo de vítima em um fórum, mas sim buscar conhecimento.

Edu e meu querido poney estressado, vamos lá, primeiramente para que serve o fórum senão a conversa entre os usuários, então não vejo mal em fazer uma pergunta simples e ter uma resposta também simples, responder de forma seca seria colocar assim ó: "boneco", nenhum problema quanto a isso, entendo que cada um tem um humor e uma atitude, mesmo algumas sendo exageradas. Agora entender é algo, concordar com tudo é outra coisa não ? :wink:

Outro ponto em questão, o texto, que aliás não está na nossa língua nativa, mas eu compreendo inglês, fala sobre figura, ok ! Mas o termo figura também vejo sendo utilizado por colecionadores de estátuas, por isso mais uma vez não vejo problema na pergunta, além disso não ví nenhuma informação referente a articulações.

Além disso, já que participo de um fórum de colecionismo, e como nosso amigo galopante falou, não sou obrigado a saber de tudo sobre as figuras de todas as coleções, não vejo mal algum em perguntar aos colegas participantes do fórum sobre uma figura, quanto a questão de preguiça, considere que eu estava no trabalho, o pouco tempo que tenho para abrir sites que não tem relação com minha profissão eu entrei no fórum... além disso não pesquiso tudo sobre todas as figuras que me despertam curiosidade, e nem vocês... vamos ser francos. :roll: Fazer de vítima em fórum ? Buscar conhecimento, nossa que piegas. Não sabia que era um fórum sobre empreendedorismo.

Se for pensar assim é melhor fechar todos os tópicos de reviews pois certamente acharemos em algum outro site, ou então cancele tópicos com dicas para fotografia, dioramas, bases e etc, está tudo na web, dá para achar tudo no google, qual a necessidade de postar no fórum. Mas enfim, também posso participar deste jogo e passarei a corresponder de acordo com a expectativa dos colegas, por mais cretina que ela seja.
[Treinador]
Figura Loose

Mensagempor Luiz Wan em 21 Mai 2013, 23:01

Também acho que ninguém é obrigado a saber inglês. E mesmo sabendo, não é obrigado a ler o texto. Então, embora a pergunta fosse até desnecessária, ela não deixa de ser pertinente, tanto é que não apenas o Treinador ficou em dúvida, mas o João456 também. Por outro lado, a resposta do Leocke foi ríspida, de fato, mas acho que acabaram polemizando mesmo a situação. E se formos chamar a "não leitura" do texto de preguiça, então os dois foram preguiçosos, ora: um por não ler e outro por não esclarecer. :lol:

De todo modo, acho que cordialidade é como canja de galinha: não faz mal a ninguém. De ambas as partes.

Voltando ao tópico (e é bom voltarmos, porque senão a moderação vai reclamar... Hehehe... ), a propósito, ao ver a foto, eu mesmo achei que fosse uma estátua. Para uma figura desse tamanho (7 polegadas), está muito bem feita.
Figura de ação é como salgadinho de festa de aniversário: no início, você diz que vai pegar um só.
Luiz Wan
Figura Variante

Data de registro: 02 Ago 2008, 21:58

Mensagempor Teteeeeu em 21 Mai 2013, 23:22

Do caralho, pretendo cofrar =D
Teteeeeu
Figura Variante

Data de registro: 04 Mai 2010, 13:40

Mensagempor Edu_ em 21 Mai 2013, 23:28

Luiz Wan escreveu:Voltando ao tópico (e é bom voltarmos, porque senão a moderação vai reclamar... Hehehe... ), a propósito, ao ver a foto, eu mesmo achei que fosse uma estátua. Para uma figura desse tamanho (7 polegadas), está muito bem feita.

Essa foto ai nem eh da figura ... É do filme mesmo.
Edu_
Figura Near Mint

Mensagempor [Treinador] em 21 Mai 2013, 23:35

Edu_ escreveu:
Luiz Wan escreveu:Voltando ao tópico (e é bom voltarmos, porque senão a moderação vai reclamar... Hehehe... ), a propósito, ao ver a foto, eu mesmo achei que fosse uma estátua. Para uma figura desse tamanho (7 polegadas), está muito bem feita.

Luiz: Fotos da figura só 13 de junho :(
[Treinador]
Figura Loose

Mensagempor Edu_ em 21 Mai 2013, 23:44

O prototipo estava exposto na ultima NY Toy Fair. Chegaram a postar as fotos por aqui
Edu_
Figura Near Mint

Mensagempor bzorio em 22 Mai 2013, 02:28

Luiz Wan escreveu:Também acho que ninguém é obrigado a saber inglês. E mesmo sabendo, não é obrigado a ler o texto.

Seguindo este raciocínio ninguém é obrigado a traduzir ou explicar sobre a figura então. Bem de boa, sem stress e alfinetada, mas é besteira pensar assim, Luiz.

Ninguém é realmente obrigado a saber inglês, mas dependendo da profissão que tiver vai tomar muita bala no côco se não souber, infelizmente. E nada que um google translator de leve não resolva a tentar entender o básico pelo menos. E falo usando um amigo como exemplo inclusive: o aleines, que começou a importar figura no ebay usando um tradutor online, e não desistiu "porque não tem obrigação de saber inglês". Existem casos e casos para pesquisar e perguntar, mas este aqui do orc possui todas as informações disponíveis logo de cara (pior até que jogar peido na cara), basta traduzir. :mrgreen:
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor Luiz Wan em 22 Mai 2013, 13:26

Edu_ escreveu:

Putz, é verdade. Dessa vez fui eu que não li. :oops:

Bom, agora entendi porque a "figura parecia tão bem feita". :lol:
Figura de ação é como salgadinho de festa de aniversário: no início, você diz que vai pegar um só.
Luiz Wan
Figura Variante

Data de registro: 02 Ago 2008, 21:58

Mensagempor DD 1984 em 13 Jun 2013, 14:25

The Bridge Direct is thrilled to give you the first look at this year’s 2013 San Diego Comic-Con Exclusive Hobbit figure! The 7” tall Orc Commander Azog comes in a numbered, limited edition of 2,600 pieces. Azog is depicted as he appears in the prologue scene from The Hobbit: An Unexpected Journey. In the battle between the dwarves and an army of orcs to reclaim Moria, Azog holds the severed head of the dwarf King Thror up in victory. The figure comes with interchangeable hands – the right hand that holds Thror’s head can be replaced with a hand capable of holding either his dagger or mace, and the left hand can be switched with the prosthetic spikes that replaced the hand he lost to Thorin’s sword.

For those of you attending Comic-Con, be sure to visit The Bridge Direct / Weta Booth #3513B and take home one of these incredible collectibles!

Imagem
DD 1984
Moderador Diamond Dog

Próximo