NECA has released a new image for their upcoming 7" Robocop figure. Unlike the last Robocop figure they recently released, this one will have a spring-loaded gun holster so you can pop Robo's gun out of his leg like seen in the movie. Check out the image below in our GALLERY.
silveira405 escreveu:Nunca tive vontade de ter um Robocop mas esse deu vontade
pazzprec escreveu:silveira405 escreveu:Nunca tive vontade de ter um Robocop mas esse deu vontade
2
Já tenho o da McFarlane e não pensava em trocar, mas é incrível ver como um detalhe faz a diferença e a gente muda d opinião...
felipeopipo escreveu:qual a escala dele? 7polegadas? será que vai ser compatível com os legends?
afinal o robocop é um pouco maior mesmo, mas será que ficará muito maior?
Geovane Alves escreveu:Ainda bem que me livrei do primeiro!vou comprar este mais completão só faltou a mochila de voo e a mão de metralhadora com lança misseis que aparece no 3º filme!
Xande_Soares escreveu:Comprei a primeira versão do Robocop da NECA...
De repente, me sinto meio passado pra trás...não sei pq...
warlord escreveu:eu acho que este Robocop vai ficar coma aparte da arma aberta o tempo todo...
warlord escreveu:eu acho que este Robocop vai ficar coma a parte da arma aberta o tempo todo...
Yanker escreveu:warlord escreveu:eu acho que este Robocop vai ficar coma a parte da arma aberta o tempo todo...
Talvez seja pra depois lançar outra versão que abre e fecha
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes