logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Figuras de Ação - ENTREVISTA - BRUNO O BZÓRIO

Notícias do Portal Figuras de Ação.

Figuras de Ação - ENTREVISTA - BRUNO O BZÓRIO

Mensagempor warlord em 11 Abr 2012, 11:05

Imagem
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!
Avatar de usuário
warlord
Moderador
 
Mensagens: 3646
Data de registro: 02 Set 2008, 16:40

Re: Figuras de Ação - ENTREVISTA - BRUNO O BZÓRIO

Mensagempor warlord em 11 Abr 2012, 11:05

Olá pessoal, é com prazer que venho com mais uma entrevista no FIGURAS DE AÇÃO. Desta vez o escolhido foi uma das grandes personalidades do fórum o Bruno Zório. Esta entrevista tem um significado a mais pra mim, devido a uma questão que eu e o Bruno nos desentendemos por coisa bestas há um tempo atrás, e esta entrevista é meio que o símbolo de que nós fizemos as pazes, afinal estamos no mesmo barco, ser de mau pra quê? O resultado foi realmente formidável, a descontração do entrevistado é realmente surpreendente, e algumas respostas bem afiadas, do jeito que o povo gosta, então tenho certeza que todos vão curtir muito.

Outro detalhe, esta é a ultima entrevista selecionada totalmente por minha conta ou entre conversas nos bastidores. Aí vocês perguntam como assim? Simples, tudo que foi feito até o momento, foram meio que testes se as entrevistas agradariam mesmo o pessoal do fórum e etc... O resultado foi mais bem aceito que o esperado, então vou por em prática minha idéia inicial, que também foi sugerida por muitos, que é eleger os entrevistados e abrir um tópico de perguntas ao elegido. Então esperem novidades para as próximas entrevistas. Desde já agradeço o apoio de todos que curtem esta idéia para integrar mais o pessoal do fórum, e o apoio da moderação.

Entrevista com Zório:
Lista de perguntas



Imagem

Ficha Técnica:
Codinome: bzorio
Alter Ego: Bruno Zório da Silva
Peso: 84kg Idade: 28 anos Altura: 1,80m
Profissão: Designer
Base de Operações: São Paulo
Grupo que é afiliado:SCCP (VAI CURINTIA!)
Poderes e armas: Super Cinismo, Sarcasmo Flamejante e o incrível poder de viajar mentalmente durante uma conversa ("Bruno, vc está prestando atenção?")


1- Olá a Zório tudo bem? Com suas palavras você pederia descrever um pouco de sua personalidade?

Opa, suave e vc? Bom, sempre me chamam de besta, acho que resume bem.


2- Como você descobriu que era um colecionador?

Quando eu quis deixar as primeiras figuras que comprei numa prateleira e não na caixa de brinquedos (ou o que restou dela).


3- Qual o foco de sua coleção?

Hoje é cerca de 90% de personagens da DC Comics, mas sempre baseado em equipes. Da Marvel e outras editoras pego o que gosto muito mesmo, tipo Homem-Aranha, Hellboy, etc.



4- Você coleciona algo mais?

Coleciono, sim. As clássicas HQs (compro bem poucas por ano ultimamente) e tampas de garrafas de cervejas que já tomei. Mas cerva de macho, não as águas que o povo bebe por aí.


5- Seus familiares aceitam o fato de ser um colecionador?

Sim, principalmente minha mãe. Ela já chegou a comprar uma wave inteira de Marvel Legends uma vez inclusive, de presente. Mas junto com o apoio vem o suporte mental, falando pra não gastar muito, me controlar, aqueles lances de mãe, tudo verdade e concordado, claro. Minha tia tbm gosta, principalmente do "Valvoline", segundo ela. HAHAHAHAHAHAHAHA. Os que não gostam eu nem ligo e mando cuidar de suas vidas se encherem o saco, mas acontece praticamente.


6- Qual o seu íten de coleção preferido?

Pergunta difícil... como é difícil escolher um só, é tudo que tenho do Batman, Homem-Aranha e do Lobo.



7- Qual foi a sua grande decepção no mundo de coleção?

A podridão de algumas pessoas que eu considerava como amigos. Mas ficou para trás, eu não guardo rancor, só não quero mais contato.



8- O que você gostaria que fosse produzido e ainda não foi? E qual empresa deveria produzir tal coisa?

Tem muita coisa. Mas os principais mesmos são a trupe do Lobo Solitário (Itto Ogami, Daigoro e Retsudo Yagyu pelo menos) de 7 polegadas, provavelmente pela Neca.



9- Qual o seu fabricante preferido?

DC Direct. Mas hoje estão perdendo a mão, infelizmente.



10- Quem você considera o mico dos fabricantes? Cite nomes por favor rsrsr.

Mattel por fabricar MOTUC. HAHAHAHAHAHA. Nada, brincadeira, as figuras são muito bem feitas. A Jakks Pacific é bem ruinzinha, Jazwares tbm.



11- Faça aqui o seu Top 5 de figuras de ação de todos os tempos.

5 - Batman - Batman and Son - DC Direct

4 - Lobo com Dawg e moto - box da DC Direct

3 - Hellboy - Mezco (qualquer versão comic, mas prefiro a exclusiva com as 7 cabeças japonesas voadoras)

2 - Spider-Man Mighty Muggs - Hasbro

1 - Super-Gêmeos e Gleek - Mattel

Deste Top 5 só não tenho este Hellboy que comentei, o meu é a versão rocket, que já está de ótimo tamanho para mim. E sei que não é figura de ação, mas não posso deixar de falar da estátua do Batman Black and White desenhada pelo Mike Mignola, uma verdadeira obra de arte.

Imagem



12- Qual o seu site preferido relacionado a figuras de ação?

O fórum, lógico. Em relação a notícias sempre acesso outros sites além do fórum tbm, como o Sala de Justiça-BR e o Toynewsi.



13- Você acha que o colecionismo no mundo vem ganhando força ?

Com certeza. É um mercado que dá muito dinheiro, principalmente lá fora, nos mercados americano, japonês e chinês. Nós somos emergentes ainda, apesar de sermos relativamente uma potência neste segmento. Meio contraditório. Ou não.


14- Quem foram seus primeiros amigos no colecionismo? Se tiver alguma história curiosa a respeito disso poderia compartilhar conosco, mesmo que com palavras breves?

Dos primeiros amigos tenho contato com poucos agora. Os principais mesmo da primeira leva de safados que conheci são o Eder Pegoraro, o Camilo Otelac (hal jordan no fórum) e o Paulo piupiugirl. Para não fazer ciúmes a ninguém, contarei uma história de cada. Do Eder, que hoje é o colunista de figuras de ação da revista Mundo dos Super-Heróis tem um caso recente até. O presenteei com a figura do Batman Retrô que a Mattel lançou estilo Mego (tenho uma inclusive), e ele comentou que foi um dos melhores presentes que ele já recebeu porque é uma figura que marcou a infância dele mesmo. Ficou bem emocionado, e eu fiquei bem feliz por ele. Do Camilo, no primeiro encontro que participamos (o segundo do fórum em SP), estávamos na loja de um ogro quando vimos a figura do Space Ghost Costa a Costa. Nós 2 vimos e ficamos coçando os bolsos pra levar. Eu ia me fuder financeiramente na época e estava me controlando bem até, o Camilo disse a mesma coisa, aí eu lancei para ele: "Se vc não levar a figura dificilmente verá outra neste preço e eu vou acabar levando agora!". Não deu outra, ele levou. Recentemente ele fez uns vídeos-episódios que ficaram bem legais inclusive. Do Paulo sempre tem a tiração de sarro que fazemos um com o outro, apesar dele ser um bocó por completo. No primeiro encontro nacional que fizemos, da exposição na Fest Comix, eu fiz um favor para esse lazarento ainda, fui até onde ele trampava, peguei uma figura que ele vendeu prum outro fiote e entreguei lá no encontro ainda, sem ganhar nada a mais. É um safado mesmo! kkkkkkkk


15- Qual o íten de seu desejo que você não tem, por é realmente muito raro?

Itto Ogami e Daigoro pela Triad Toys.



16- Você acha que a nossa geração, teve um aproveitamento melhor em relação musicas, HQs e filmes do que os jovens de hoje? Explique;
Com certeza! Primeiro pq os jovens de hoje mal sabem falar português e interpretar texto. Chega a ser ridículo. O mesmo com a pesquisa. Hoje tudo está na internet, não tem muito desafio. Isso remete no tanto de lixo que aparece e faz sucesso por aí, como os idiotas do Para Nossa Alegria, por exemplo. Vai ver quanto estes imbecis já não ganharam de dinheiro enquanto quem faz ou fez faculdade tem dificuldade para conseguir um emprego justo? Então, por tudo ser mais fácil hoje em dia, a demanda é maior e a qualidade acaba caindo no geral. Porra, Michel Teló ganhou um prêmio de música do ano! Vai pro inferno!



17- Se você fosse oferecido pelas autoridades da Terra como espécime humano para experiências extra terrestres em quais dos exames abaixo você estaria mais apto: ( Alexandre Lopes )
a) Sonda proctológica king size
b) Câmara de incineração de artigos do Corínthias
c) Abstinência total de bebida alcóolica por tempo indefinido
d) Exposição ostensiva a sucessos do sertanejo universitário
e) Fim de semana em Campos do Jordão com Kid Bengala


Letra D. Se for pra foder com algo, que seja o cérebro.



Foto do Zório quando falam mau de seu time de futebol
Imagem


18- Tendo em vista a aglomeração atual de suas figuras , usa alguma tecnica especifica para evitar o efeito dominó ? (Sidney – SSS)
Medito bastante antes de mexer na zona, só mexo quando estou com paciência realmente. Qualquer erro pode ser fatal!

Você coleciona MOTUC, mas comprou apenas He-Man Esqueleto e seus Gatos . Algum conselho para quem quer fazer o mesmo , mas tem que escapar do marketing de guerrilha do Piferst, e dos tópicos do Primo ? (Sidney – SSS)
Bom, agora não coleciono mais pq vendi os fiotes, graças a Ra. O lance é realmente ver o que vc gosta e definir as prioridades.

Trocaria todas as suas figuras por uma Libertadores ? Haha (Sidney – SSS)
Em respeito à sua pessoa não farei nenhuma piada envolvendo seu toba.
ps.: sim, trocaria.

19- O que você acha das pessoas que julgam as coleções alheias pelo valor financeiro das figuras, e não pelo que realmente interessa ? (Afro)
São um bando de zé modinhas. Não deixa de ser um tipo de colecionador, mas é um tipo que eu nunca pretendo ser, até por questão de caráter e educação que eu tive mesmo. Falo isso pelos valores que recebi de minha família. Minha família sempre foi de fazer festa com os vizinhos, independente da condição social de cada um, nunca olhamos torto para alguém porque ela tinha menos dinheiro que a gente. Isso se reflete no colecionismo comigo.
Já até antecipo que podem relacionar isto a colecionadores de estátuas, escala 1/6 e de figuras de 6 e 7", mas não é neste sentido que falei. Tem cara que só tem estátua ou figura 1/6 e que eu respeito muito, tanto a pessoa como a coleção. Cito nomes até, tem o Paulo Vayssiere e o Mardio recentemente com seus Bowen, e o QueroMarvel, por exemplo. Eles não chegam nem perto de serem babacas. No máximo uns bobões, hehe.

20- O que te leva a comprar algo?, pois parece que você gosta de comprar de coleções variadas. Em outras palavras quais os seu critérios? ( Mardio)
Primeiro, se eu realmente gosto do personagem. Depois, se gosto da figura mesmo.
Se for da DC, se a figura se encaixa em alguma equipe que eu gosto muito. Se não se encaixar eu invento uma.

21- Que filme você gostaria que tivesse levado o Oscar, afinal, você gosta de ver as premiações do Oscar? Rsrsrs (Claudio Manoel)
Oscar é coisa do capeta. Na moral, filmes de super-heróis e animações não são levados a sérios pelos Mumm-Ra's da academia, e os bem-feitos deveriam ser melhor reconhecidos. Heath Ledger só ganhou o Oscar porque morreu. Duvido que tivesse ganhado se o fiote estivesse vivo ainda. E o filme The Dark Knight foi dele, não do Bátema.

22- Os quadrinhos de hoje em dia estão em decadência?
Com certeza. Antes eu tinha assinatura mensal, hoje compro de 6 a 10 gibis por ano no máximo, chutando alto.

23- Quais as melhorias que você acho que salvariam a DC?
Se separar completamente da Warner e deixar gente séria comandando a budega, não o escroto do Jim Lee, por exemplo.

24- Qual a melhor adaptação de quadrinhos de todos os tempos na sua opinião? Pergunto pois percebe-se que você é muito fan mesmo de HQs.
De filmes live-action, 300 é um dos melhores, dos que me lembro agora. Isto da nova geração, porque os filmes antigos do Lobo Solitário são bem fiéis ao mangá, e são 6 filmes entre 1972 e 1974. Recomendo a todos os fãs do japoronga.

25- Se você fosse a uma festa a fantasia, qual a roupa que você usaria?
Batman Adam West, com certeza! A pança eu já tenho.

26- Você acha que hoje em dia devido a séries de TV que falam sobre o assunto, ser nerd está na moda? Pode explicar?
Se vc falasse que era nerd na minha época de escola os caras te batiam e te alopravam. Quantas vezes não vi nego ser preso em armários e terem que surfar em uma prancha feita de giz no chão só por ser inteligente?! Ou gordo, mas enfim. Felizmente sempre tive proteção de amigos mais velhos que moravam na mesma rua, graças a um pão com manteiga feito pela mãe.
Sim, hoje é modinha ser nerd. Não consigo arrumar uma explicação plausível para isso. Nem quero, na verdade.

27- Você é um dos membros fundadores do podcast, pode comenta como é participar e o como chegaram a formação do programa?
Na verdade fui convidado, os fundadores mesmo são o lordjubilus e o alexandre lopes. E nunca convidem um vampiro para entrar em sua casa, senão o resultado aparece no próximo podcast. Cara, é muito legal fazer o pod, rolam várias pérolas e palhaçadas, fora o vasto conhecimento que rola ali, mas dá muito trabalho tbm, principalmente na hora da edição. Muitos que ouvem não tem noção do que é editar áudio, é um tempo e dedicação do cão. Áudio mesmo eu nunca editei, mas vídeo já, chega a ser pior ainda, por isto tento ajudar da melhor maneira possível, com seriedade nos detalhes onde posso. A zona deixa pra conversa, afinal meu trampo no podcast é ser o trollador oficial. E modéstia à parte, sou ótimo nisto! Deveria ser pago até! Ô produção...

28- Você é um dos sócios do Figuraças, pode comentar como é o mercado de actions no Brasil com a sua ótica do assunto? E o que poderia ser feito para melhoria?
Da experiência que eu tive no ramo de mais de 2 anos, existem 3 nichos de vendedores hoje em dia. Os vendedores de fato, que têm loja física e/ou virtual, pagam imposto corretamente e vendem de tudo em sua loja, desde brinquedos para crianças quanto brinquedos para adultos (sim, colecionamos brinquedos, fofinhos); os posers, que falam que só tal peça é de colecionador de verdade e o resto é lixo; e os informais, que não pagam impostos e que pelo preço baixo acabam fudendo com o mercado de verdade. Quanto aos posers não tem o que fazer, é um direito deles, desde que não faltem com respeito ao cliente ou aos concorrentes, mas deste últimos o ideal seria se regularizar. Sei que imposto no Brasil é uma piada, principalmente nos 60% para "proteger nossa indústria", mas pelo menos durmo de consciência limpa quanto a isto. O que mais pode ser feito eu não sei, honestamente. Envolve muita variável, muita política, leis e tal no meio.

29- Você é um dos que mais participou de encontros nacionais, pode contar algum caso engraçado que ocorreu em um deles?
Neste último encontro no RJ tivemos um churrasco e eu, já bebado, fui incentivado pelo Deco e pela Tchela para irmos no bairro da Lapa, região bohêmia de lá. Lógico que aceitei. Tentei arrastar a galera mas ninguém mais foi, todos viraram frangotes na hora. Antes de sair com o casal fiquei enchendo o saco de todo mundo para acordarmos cedo no dia seguinte para irmos à praia, mas enchi o saco mesmo, de propósito. No dia seguinte todo mundo estava na porta do hostel menos eu, que nem no hostel dormi E o pessoal me procurando lá, até descobrirem o que aconteceu quando precisaram me ligar por uma confusão do hostel. Foi épico!

30- Você é designer profissional, com uma profissão destas, você não sonha em ter uma editora própria ou uma publicação de sua autoria também? Compartilhe um pouco de suas idéias, caso não tenha, ou não queria falar de algum projeto, comente que tipo de coisa se emplacaria para o público atual de leitores, expresse sua opinião.
Na real, não. No máximo trabalhar em uma revista, da área ou não, mas nem é um sonho de verdade. Já fiz alguns fanzines (tratamento de imagens, letras e diagramação) mas deu muito trabalho. Foi uma boa experiência, mas não era aquilo que eu realmente queria considerando o retorno que me deu, além de tomar um boooom tempo que eu precisava para outras coisas, tanto que parei. Eu curto muito trampar na área, criar algo e tal, me dá prazer ver uma embalagem criada do zero e ver a budega em várias lojas atacadistas do Brasil inteiro como ocorreu neste último trampo que fiz, por exemplo. Mas ainda existe muita exploração no nosso setor. Hoje já ficarei feliz se a profissão for regulamentada, porque tem muito moleque criado pela avó em apartamento a base de leite com pera e ovomaltino que aprende um software, que é uma ferramenta somente, e já acha que é um designer. Se algum de vocês, leitores, for assim, saiba que desejo uma piroca voadora cheia de espinhos em seus retos. Nada pessoal, claro.

Sobre os projetos, tenho 3 em mente, todos eles em andamento. Alguns em fase de sigilo ainda, outros já em execução, como o site http://www.paroxismorecords.com. Fui convidado por 2 brothers para participar lá e a nossa intenção é deixar o site como referência nacional da área, não só do design mas tbm de arquitetura, decoração e outros lances que estejam ligados diretamente ao design. Por enquanto estou focando mais o lado nerd do design, porém a tendência é explorar cada vez mais os outros assuntos também, e com mais regularidade. E ganhar dinheiro com isto tbm, obviamente.



Rapidinhas:



31- Gênero de filme preferido e qual o filme preferido?

Super-heróis. Tenho vários filmes preferidos, por diversas situações.



32- Estilo de música preferida e banda preferida;

Rock'n'Roll! Led Zeppelin, Jimi Hendrix, Queens of the Stone Age.



33- Editora preferida;

DC Comics.



34- Melhor HQ de todos os tempos;

Lobo Solitário.



35- Se você pudesse explodir alguém, quem seria?

A lista é grande, mas hoje seriam os imbecis que me pedem desconto de R$ 100,00 e frete grátis ou coisas do gênero. Só do fórum foram 2 nesta semana. Se perguntarem muito eu escrevo depois quem e o que me disseram. Who's bad?!



36- O que você mais ama no mundo?

Eu mesmo, sem narcisismo. Sem respeito próprio não há respeito ao próximo.



37- O que você mais odeia no mundo?

Falsidade e correntes de internet.



38- Com quem você dividiria uma ilha deserta com prazer?

Com uma mulher inteligente, linda e gostosa. Não precisa ser inteligente necessariamente.



39- Ator ou atriz preferido;

Adam West pela cafonice.



40- Desenhista e escritor preferidos;

Mike Mignola para presidente!



41- Para finalizar, o que você tem a dizer para os participantes do fórum, e colecionadores que estão entrando neste mundo agora?

Corram enquanto ainda há tempo!

Para finalizar, nada mais nada menos que A Coleção do Zório
Fotos tem o crédito do Zório mesmo, não é que o cabra aprendeu mesmo a bater fotos??? !coolface

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Abraço a todos, e mais uma vez obrigado ao Bruno por conceder esta bela entrevista...
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!
Avatar de usuário
warlord
Moderador
 
Mensagens: 3646
Data de registro: 02 Set 2008, 16:40

Re: Figuras de Ação - ENTREVISTA - BRUNO O BZÓRIO

Mensagempor mulher-hulk em 11 Abr 2012, 11:33

Muito boa a entrevista.
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
Avatar de usuário
mulher-hulk
Figura Chase
 
Mensagens: 3787
Data de registro: 20 Set 2009, 23:11
Localização: Rio de Janeiro.

Re: Figuras de Ação - ENTREVISTA - BRUNO O BZÓRIO

Mensagempor Afro em 11 Abr 2012, 11:39

34- Melhor HQ de todos os tempos;

Lobo Solitário.


Com o relator !

Ainda bem que acertaram a dosagem da medicação e o Zório estava meio lúcido na entrevista ! 8)
Catch them all
Avatar de usuário
Afro
Moderador Daft Punk
 
Mensagens: 6692
Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50
Localização: Ribeirão Preto-SP

Re: Figuras de Ação - ENTREVISTA - BRUNO O BZÓRIO

Mensagempor Jaime Einloft em 11 Abr 2012, 11:47

17- Se você fosse oferecido pelas autoridades da Terra como espécime humano para experiências extra terrestres em quais dos exames abaixo você estaria mais apto: ( Alexandre Lopes )
a) Sonda proctológica king size
b) Câmara de incineração de artigos do Corínthias
c) Abstinência total de bebida alcóolica por tempo indefinido
d) Exposição ostensiva a sucessos do sertanejo universitário
e) Fim de semana em Campos do Jordão com Kid Bengala


Mentiu pro tio. Com certeza na hora ele pensou na letra "E", mas como é tímido, disse "D".
Faça o bem, sem olhar a quem!
Avatar de usuário
Jaime Einloft
Figura Chase
 
Mensagens: 3192
Data de registro: 01 Ago 2006, 10:22
Localização: Tangará

Re: Figuras de Ação - ENTREVISTA - BRUNO O BZÓRIO

Mensagempor Jaime Einloft em 11 Abr 2012, 11:51

Ah, entrevista "show de bola" (que linguajar....)!! !lol !lol !lol
Faça o bem, sem olhar a quem!
Avatar de usuário
Jaime Einloft
Figura Chase
 
Mensagens: 3192
Data de registro: 01 Ago 2006, 10:22
Localização: Tangará

Re: Figuras de Ação - ENTREVISTA - BRUNO O BZÓRIO

Mensagempor Geovane Alves em 11 Abr 2012, 11:52

Excelente entrevista! =D>
De volta as origens, Marvel Legends FOREVER! S2
Avatar de usuário
Geovane Alves
Figura Customizada
 
Mensagens: 1978
Data de registro: 23 Abr 2009, 02:35
Localização: Diadema-São Paulo

Re: Figuras de Ação - ENTREVISTA - BRUNO O BZÓRIO

Mensagempor Fellipe em 11 Abr 2012, 12:00

Duvido que estas fotos foram tiraras pelo Besouro. !bwahaha
Mas mesmo assim a entrevista ficou foda. Parabéns Warlord e Bruno!! =D>
Avatar de usuário
Fellipe
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2030
Data de registro: 23 Ago 2009, 15:25
Localização: Tangamandápio

Re: Figuras de Ação - ENTREVISTA - BRUNO O BZÓRIO

Mensagempor piferst em 11 Abr 2012, 12:12

Massa essa entrevista! =D> =D> =D>
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
Avatar de usuário
piferst
Moderador Caçador
 
Mensagens: 9500
Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28
Localização: Joinville - SC

Re: Figuras de Ação - ENTREVISTA - BRUNO O BZÓRIO

Mensagempor Mardio em 11 Abr 2012, 12:13

Quem colocou essa cara de cão com capeta no portal? !fuu
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Avatar de usuário
Mardio
Administrador
 
Mensagens: 6193
Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17
Localização: Teresina-PI

Re: Figuras de Ação - ENTREVISTA - BRUNO O BZÓRIO

Mensagempor Omar Padilla em 11 Abr 2012, 12:23

Muito legal =D> E não precisa trocar suas figuras por uma Libertadores não. Ela vai cair no nosso colo já já :D
Avatar de usuário
Omar Padilla
Figura Variante
 
Mensagens: 1467
Data de registro: 23 Set 2010, 15:52
Localização: Praia Grande/SP

Re: Figuras de Ação - ENTREVISTA - BRUNO O BZÓRIO

Mensagempor Geovane Alves em 11 Abr 2012, 12:25

Mardio escreveu:Quem colocou essa cara de cão com capeta no portal? !fuu

Esta estragando a imagem do forum para os novos visitantes! !coolface !bwahaha
De volta as origens, Marvel Legends FOREVER! S2
Avatar de usuário
Geovane Alves
Figura Customizada
 
Mensagens: 1978
Data de registro: 23 Abr 2009, 02:35
Localização: Diadema-São Paulo

Re: Figuras de Ação - ENTREVISTA - BRUNO O BZÓRIO

Mensagempor rodrigo_rnc em 11 Abr 2012, 12:45

legal a entrevista, parabens ae
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2363
Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Figuras de Ação - ENTREVISTA - BRUNO O BZÓRIO

Mensagempor krueger01 em 11 Abr 2012, 13:00

Bela entrevista!
Sempre elogiei como essas entrevistas nos ajudam a conhecer melhor os companheiros do fórum.
A parte que o Bruno comenta o pessoal que julga as coleção pelo valor ( :roll: :roll: :roll: ) é um exemplo disso. :wink:
Abraços e Parabéns aos envolvidos! =D> =D> =D>
Avatar de usuário
krueger01
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4660
Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36
Localização: Taguatinga - DF

Re: Figuras de Ação - ENTREVISTA - BRUNO O BZÓRIO

Mensagempor luiz paulo martins em 11 Abr 2012, 13:32

Legal a entrevista... Talvez o Bruno tenha sido um dos caras mais autênticos que conheci no figuras... aliás ele faz jus ao seu site: É um FIGURAÇA!!!!
A vida é muito fácil...Nós que complicamos...
Avatar de usuário
luiz paulo martins
Figura Customizada
 
Mensagens: 1791
Data de registro: 17 Fev 2007, 18:41
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Figuras de Ação - ENTREVISTA - BRUNO O BZÓRIO

Mensagempor Adenas em 11 Abr 2012, 13:44

Showwwww , muito bom mesmo !!! =D>
Avatar de usuário
Adenas
Anunciante
 
Mensagens: 117
Data de registro: 02 Out 2008, 11:20
Localização: São Paulo / Tatuapé

Re: Figuras de Ação - ENTREVISTA - BRUNO O BZÓRIO

Mensagempor Ashevildead em 11 Abr 2012, 13:52

Parabens aos dois pela entrevista, hehe show!
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Avatar de usuário
Ashevildead
Figura Customizada
 
Mensagens: 1839
Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Figuras de Ação - ENTREVISTA - BRUNO O BZÓRIO

Mensagempor N4ndo em 11 Abr 2012, 15:07

A entrevista revela o bom humor do companheiro aí de cima, bem como particularidades. Seus comentários são mesmo legais e não excluem ninguém no tocante ao colecionismo. Eu mesmo comprei o Gato Guerreiro com ele e tive um excelente atendimento. Parabéns aos dois (warlord e bzório) por mais uma entrevista de qualidade, e que o projeto possa crescer mais e mais! $uce$$o! !shit
War. War never changes.
Avatar de usuário
N4ndo
Figura Loose
 
Mensagens: 426
Data de registro: 01 Fev 2010, 14:39
Localização: Conselheiro Lafaiete

Re: Figuras de Ação - ENTREVISTA - BRUNO O BZÓRIO

Mensagempor QUEROMARVEL em 11 Abr 2012, 15:22

bzorio escreveu:... tem muito moleque criado pela avó em apartamento a base de leite com pera e ovomaltino que aprende um software, que é uma ferramenta somente, e já acha que é um designer. Se algum de vocês, leitores, for assim, saiba que desejo uma piroca voadora cheia de espinhos em seus retos. Nada pessoal, claro.


!bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !shit !shit !shit !shit !shit !shit

Tá loco, parece praga do Bento Carneiro isso!

bzorio escreveu:... A lista é grande, mas hoje seriam os imbecis que me pedem desconto de R$ 100,00 e frete grátis ou coisas do gênero. Só do fórum foram 2 nesta semana. Se perguntarem muito eu escrevo depois quem e o que me disseram. Who's bad?!


Quem é? Quem é??
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
Avatar de usuário
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2331
Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06
Localização: Mogo

Re: Figuras de Ação - ENTREVISTA - BRUNO O BZÓRIO

Mensagempor krueger01 em 11 Abr 2012, 15:27

QUEROMARVEL escreveu:
bzorio escreveu:... A lista é grande, mas hoje seriam os imbecis que me pedem desconto de R$ 100,00 e frete grátis ou coisas do gênero. Só do fórum foram 2 nesta semana. Se perguntarem muito eu escrevo depois quem e o que me disseram. Who's bad?!


Quem é? Quem é??


Quase esqueço de perguntar também.
Quem é bzouro???? :twisted:
Avatar de usuário
krueger01
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4660
Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36
Localização: Taguatinga - DF

Re: Figuras de Ação - ENTREVISTA - BRUNO O BZÓRIO

Mensagempor Fellipe em 11 Abr 2012, 15:30

Como não gosto de ficar curioso, um eu acho que descobri quem é. Pela conversa dá pra perceber.

Pergunta do cidadão.
evertonregina escreveu:amigo me interessei pelos seguintes actions:
arkillo, low, maash e kryb, te dou neles 212,00 com frete pac incluso para cep: 38900-000. deposito em dinheiro, se der pra você fazer o meu e-mail é evertonregina@yahoo.com.br


E resposta do besouro. Resposta muito educada por sinal, se fosse comigo tinha no mínimo xingado a mãe.
bzorio escreveu:"amigo", nem vou te responder por mp para deixar bem claro a vc e possíveis outros fanfarrões que apareçam.

Meu preço já está melhor que importando do e-bay. Se tiver dúvida fique à vontade para pesquisar. Além disso eu NÃO (N-Ã-O) faço frete grátis. Eu pago pelo serviço, que é redirecionado ao comprador. Escrevi isto logo no começo, mas duvido que vc tenha lido ou interpretado corretamente. Só a soma das figuras que vc tem interesse já dá R$ 290 e vc ainda quer que eu faça frete grátis. Eu nunca vi um desconto de R$ 100,00 aparecer tão fácil na minha vida, obrigado pela dica.

De boa, ou respeite as regras de venda que eu impus ou não perca o seu e, principalmente, o meu tempo.
Me desculpem os demais, mas eu não suporto ser chamado de otário na caruda.


E pra quem quiser conferir na fonte: viewtopic.php?f=9&t=19633
As outras propostas devem ter sido por MP.
Avatar de usuário
Fellipe
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2030
Data de registro: 23 Ago 2009, 15:25
Localização: Tangamandápio

Re: Figuras de Ação - ENTREVISTA - BRUNO O BZÓRIO

Mensagempor krueger01 em 11 Abr 2012, 15:32

Fellipe escreveu:Como não gosto de ficar curioso, um eu acho que descobri quem é. Pela conversa dá pra perceber.

Pergunta do cidadão.
evertonregina escreveu:amigo me interessei pelos seguintes actions:
arkillo, low, maash e kryb, te dou neles 212,00 com frete pac incluso para cep: 38900-000. deposito em dinheiro, se der pra você fazer o meu e-mail é evertonregina@yahoo.com.br


E resposta do besouro. Resposta muito educada por sinal, se fosse comigo tinha no mínimo xingado a mãe.
bzorio escreveu:"amigo", nem vou te responder por mp para deixar bem claro a vc e possíveis outros fanfarrões que apareçam.

Meu preço já está melhor que importando do e-bay. Se tiver dúvida fique à vontade para pesquisar. Além disso eu NÃO (N-Ã-O) faço frete grátis. Eu pago pelo serviço, que é redirecionado ao comprador. Escrevi isto logo no começo, mas duvido que vc tenha lido ou interpretado corretamente. Só a soma das figuras que vc tem interesse já dá R$ 290 e vc ainda quer que eu faça frete grátis. Eu nunca vi um desconto de R$ 100,00 aparecer tão fácil na minha vida, obrigado pela dica.

De boa, ou respeite as regras de venda que eu impus ou não perca o seu e, principalmente, o meu tempo.
Me desculpem os demais, mas eu não suporto ser chamado de otário na caruda.


E pra quem quiser conferir na fonte: viewtopic.php?f=9&t=19633
As outras propostas devem ter sido por MP.


O Fellipe estragou a brincadeira... !okay !okay
Avatar de usuário
krueger01
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4660
Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36
Localização: Taguatinga - DF

Re: Figuras de Ação - ENTREVISTA - BRUNO O BZÓRIO

Mensagempor Fellipe em 11 Abr 2012, 15:37

Pô, pra minha não era brincadeira não.
Curiosidade é coisa séria. Mas se quiserem continuar brincando eu edito meu post. !shit
Avatar de usuário
Fellipe
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2030
Data de registro: 23 Ago 2009, 15:25
Localização: Tangamandápio

Re: Figuras de Ação - ENTREVISTA - BRUNO O BZÓRIO

Mensagempor primodido em 11 Abr 2012, 15:44

Parabéns pela entrevista, e parabéns pelas respostas, principalmente sobre o envio grátis.
Minhas Recomendações:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=9160
Avatar de usuário
primodido
Anunciante
 
Mensagens: 1073
Data de registro: 24 Ago 2008, 17:19
Localização: Curitiba - Pr

Re: Figuras de Ação - ENTREVISTA - BRUNO O BZÓRIO

Mensagempor Jaime Einloft em 11 Abr 2012, 15:46

Valeu por matar minha curiosidade tbém, conterrâneo (Tangamandapiano)!
Faça o bem, sem olhar a quem!
Avatar de usuário
Jaime Einloft
Figura Chase
 
Mensagens: 3192
Data de registro: 01 Ago 2006, 10:22
Localização: Tangará

Próximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes

eXTReMe Tracker