Fellipe escreveu:Pô, pra minha não era brincadeira não.
Curiosidade é coisa séria. Mas se quiserem continuar brincando eu edito meu post.

Fellipe escreveu:Pô, pra minha não era brincadeira não.
Curiosidade é coisa séria. Mas se quiserem continuar brincando eu edito meu post.
QUEROMARVEL escreveu:bzorio escreveu:... A lista é grande, mas hoje seriam os imbecis que me pedem desconto de R$ 100,00 e frete grátis ou coisas do gênero. Só do fórum foram 2 nesta semana. Se perguntarem muito eu escrevo depois quem e o que me disseram. Who's bad?!
Quem é? Quem é??
Mardio escreveu:Quem colocou essa cara de cão com capeta no portal?
Jaime Einloft escreveu:17- Se você fosse oferecido pelas autoridades da Terra como espécime humano para experiências extra terrestres em quais dos exames abaixo você estaria mais apto: ( Alexandre Lopes )
a) Sonda proctológica king size
b) Câmara de incineração de artigos do Corínthias
c) Abstinência total de bebida alcóolica por tempo indefinido
d) Exposição ostensiva a sucessos do sertanejo universitário
e) Fim de semana em Campos do Jordão com Kid Bengala
Mentiu pro tio. Com certeza na hora ele pensou na letra "E", mas como é tímido, disse "D".
Mardio escreveu:Quem colocou essa cara de cão com capeta no portal?
QUEROMARVEL escreveu:bzorio escreveu:... A lista é grande, mas hoje seriam os imbecis que me pedem desconto de R$ 100,00 e frete grátis ou coisas do gênero. Só do fórum foram 2 nesta semana. Se perguntarem muito eu escrevo depois quem e o que me disseram. Who's bad?!
Quem é? Quem é??
Flage escreveu:Meu, acho que a partir de hoje não teremos mais novos participantes no fórum. Não é possível que não tenham se assustado com aquele, aquela, aquilo...Bzonho mesmo, como eu sempre disse.![]()
![]()
![]()
Tá certo que o fórum é Figuras de Ação, mas tinha que ser essa Figura...![]()
Depois, na segunda foto quando falam do time dele, tirou a máscara e ficou menos tosco.
![]()
![]()
Parabéns pela entrevista!
![]()
bzorio escreveu:Promoção por tempo limitado! Comprando 0 ou menos figuras, desconto de R$ 200,00 e frete grátis via FEDEX! Basta escrever no tópico o endereço de seus fiofós!![]()
bzorio escreveu:Promoção por tempo limitado! Comprando 0 ou menos figuras, desconto de R$ 200,00 e frete grátis via FEDEX! Basta escrever no tópico o endereço de seus fiofós!![]()
A maior daquelas caixas são parte de minhas figuras guardadas. A menor são as figuras que botei para venda. Ainda tem mais 3 caixas no guarda-roupa do mesmo naipe da maior. Tá feia a coisa.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes