logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Sorteio "FDA Rise From Your Grave" - RESULTADO Pag 4

Notícias do Portal Figuras de Ação.

Re: Sorteio "FDA Rise From Your Grave" - RESULTADO Pag 4

Mensagempor pazzprec em 13 Jul 2021, 13:04

Até hoje não recebi a minha figura do Mandarim Spawn... E não foi por falta d contato com quem ofertou a figura. Entro aqui de vez em quando, mas acho q esse formato d fórum realmente ficou ultrapassado. As vezes até tenho vontade de postar alguma coisa da minha coleção mas só o trabalho de ter q "hospedar" a foto pra depois jogar o link por aqui, dá uma preguiça do caramba. !shit
Figuras de ação na caixa = Gente na prisão.
Avatar de usuário
pazzprec
Figura Customizada
 
Mensagens: 1617
Data de registro: 29 Out 2006, 01:14
Localização: No Meio do Mundo (Macapá-AP)

Sorteio "FDA Rise From Your Grave" - RESULTADO Pag 4

Mensagempor Mustang em 17 Jul 2021, 08:05

pazzprec escreveu:Até hoje não recebi a minha figura do Mandarim Spawn... E não foi por falta d contato com quem ofertou a figura. Entro aqui de vez em quando, mas acho q esse formato d fórum realmente ficou ultrapassado. As vezes até tenho vontade de postar alguma coisa da minha coleção mas só o trabalho de ter q "hospedar" a foto pra depois jogar o link por aqui, dá uma preguiça do caramba. !shit
pazzprec, não posso falar sobre a figura ofertada, pois não fiz parte da promoção/sorteio.

A respeito da postagem de imagens, eu só acesso o fórum pelo aplicativo Tapatalk. É muito fácil pra usar fóruns e postar imagens. Não precisa hospedar as fotos em lugar algum, só carregar no aplicativo.
A visualização dos fóruns é muito simples pelo celular, não precisa utilizar nenhum navegador.
Uso a Tapatalk há mais de 2 anos e recomendo.

PS: não ganho nada fazendo propaganda do Tapatalk, estou recomendando porque realmente gosto do aplicativo. Me recomendaram o mesmo aqui no FdA, inclusive.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
GROOVY !
Avatar de usuário
Mustang
Moderador 
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55
Localização: São Paulo - SP

Re: Sorteio

Mensagempor krueger01 em 19 Jul 2021, 11:37

Mustang escreveu:
pazzprec escreveu:Até hoje não recebi a minha figura do Mandarim Spawn... E não foi por falta d contato com quem ofertou a figura. Entro aqui de vez em quando, mas acho q esse formato d fórum realmente ficou ultrapassado. As vezes até tenho vontade de postar alguma coisa da minha coleção mas só o trabalho de ter q "hospedar" a foto pra depois jogar o link por aqui, dá uma preguiça do caramba. !shit
pazzprec, não posso falar sobre a figura ofertada, pois não fiz parte da promoção/sorteio.

A respeito da postagem de imagens, eu só acesso o fórum pelo aplicativo Tapatalk. É muito fácil pra usar fóruns e postar imagens. Não precisa hospedar as fotos em lugar algum, só carregar no aplicativo.
A visualização dos fóruns é muito simples pelo celular, não precisa utilizar nenhum navegador.
Uso a Tapatalk há mais de 2 anos e recomendo.

PS: não ganho nada fazendo propaganda do Tapatalk, estou recomendando porque realmente gosto do aplicativo. Me recomendaram o mesmo aqui no FdA, inclusive.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk



Boa dica! Vou tentar usar, mas pessoas velhas como eu tem bastante dificuldade com tecnologia... :cry: :lol:
Avatar de usuário
krueger01
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4660
Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36
Localização: Taguatinga - DF

Re: Sorteio "FDA Rise From Your Grave" - RESULTADO Pag 4

Mensagempor Mustang em 19 Jul 2021, 17:04

krueger01 escreveu:
Mustang escreveu:
pazzprec escreveu:Até hoje não recebi a minha figura do Mandarim Spawn... E não foi por falta d contato com quem ofertou a figura. Entro aqui de vez em quando, mas acho q esse formato d fórum realmente ficou ultrapassado. As vezes até tenho vontade de postar alguma coisa da minha coleção mas só o trabalho de ter q "hospedar" a foto pra depois jogar o link por aqui, dá uma preguiça do caramba. !shit
pazzprec, não posso falar sobre a figura ofertada, pois não fiz parte da promoção/sorteio.

A respeito da postagem de imagens, eu só acesso o fórum pelo aplicativo Tapatalk. É muito fácil pra usar fóruns e postar imagens. Não precisa hospedar as fotos em lugar algum, só carregar no aplicativo.
A visualização dos fóruns é muito simples pelo celular, não precisa utilizar nenhum navegador.
Uso a Tapatalk há mais de 2 anos e recomendo.

PS: não ganho nada fazendo propaganda do Tapatalk, estou recomendando porque realmente gosto do aplicativo. Me recomendaram o mesmo aqui no FdA, inclusive.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk



Boa dica! Vou tentar usar, mas pessoas velhas como eu tem bastante dificuldade com tecnologia... :cry: :lol:
Hehehe

Muito mais fácil que usar navegador etc


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
GROOVY !
Avatar de usuário
Mustang
Moderador 
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55
Localização: São Paulo - SP

Anterior

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes

cron
eXTReMe Tracker