Since survival game The Last of Us, the stand could finally ammirre the statue of Joel and Ellie main protagonists of the new title developed by Naughty Dog and exclusive to PlayStation 3.
tbrvelasquez escreveu:Phoda! Por acaso fechei o jogo ontem também. Animal!
Vou ficar de olho nas estátuas.
LukiN escreveu:tbrvelasquez escreveu:Phoda! Por acaso fechei o jogo ontem também. Animal!
E o melhor, vai ter sequencia !
LukiN escreveu:tbrvelasquez escreveu:Phoda! Por acaso fechei o jogo ontem também. Animal!
Sanches escreveu:LukiN escreveu:tbrvelasquez escreveu:Phoda! Por acaso fechei o jogo ontem também. Animal!
de verdade, queria muito que não tivesse. O jogo é perfeito como está
Spoiler escreveu:Mas se pensar bem, ia ser legal ver a Ellie crescer e tem muita coisa pra rolar da relação entre o governo vs fireflies, como começou tudo, liberdade das pessoas, uma possível cura ainda...
tbrvelasquez escreveu:Apesar do medo de estragarem uma franquia, eles mandaram muito bem com Uncharted e o último foi top, então acho que podemos ficar tranquilos.
Sobre uma continuação:Spoiler escreveu:Mas se pensar bem, ia ser legal ver a Ellie crescer e tem muita coisa pra rolar da relação entre o governo vs fireflies, como começou tudo, liberdade das pessoas, uma possível cura ainda...
Spoiler escreveu:Na verdade eu fiquei com várias dúvidas após o fim do jogo, por que ele mentiu sobre os vagalumes ? aqueles animais (girafas, macacos, aves) que começaram aparecer, sugeriram que havia vida sem contaminação por ali, certo ? Fiquei com a impressão de que aquela cidade que eles chegaram não estava infectada...e deu uma puta raiva quando vi que acabou "sem acabar" kkkkkkk
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes