logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

SDCC 2013 - Diamond Minimates

Notícias do Portal Figuras de Ação.

SDCC 2013 - Diamond Minimates

Mensagempor DD 1984 em 08 Jun 2013, 14:35

Imagem
"1j!|v|!7 |3|2[-4|< >< 5(_)|2|\/!\/0|2"
DD 1984
Moderador Diamond Dog

Data de registro: 22 Out 2006, 02:16

Re: SDCC 2013 - Diamond Minimates

Mensagempor DD 1984 em 08 Jun 2013, 14:40

Imagem
SDCC 2013 DC SUPER POWERS RIDDLER PREVIEWS EXCLUSIVE BE@RBRICK
DC Comics’ Prince of Puzzlers takes the spotlight as a Medicom Be@rbrick! Blister card packaging.
LIMITED TO 1500 PIECES!

Imagem
SDCC 2013 DC SUPER POWERS SUPERMAN PREVIEWS EXCLUSIVE BE@RBRICK
Medicom gives DC Comics’ Man of Steel his due on his 75th birthday with this Super Powers Be@rbrick. Blister card packaging.
LIMITED TO 2500 PIECES!

Imagem
SDCC 2013 JAY & SILENT BOB PREVIEWS EXCLUSIVE MINIMATES 2-PACK
The dynamic duo of Kevin Smith's View Askewniverse are now available in this 2-pack of 2” H Minimates!
LIMITED TO 3000 PIECES!

Imagem
SDCC 2013 LOST IN SPACE BLACK-&-WHITE PREVIEWS EXCLUSIVE MINIMATES 2-PACK
Straight out of the early years of the classic ‘60s TV series come none other than the cunning Doctor Zachary Smith and The Robot, recreated in delightful detail as 2” H Minimates!

Imagem
SDCC 2013 ROBBY THE ROBOT DIE-CAST FIGURE -- PREVIEWS EXCLUSIVE BLUE VERSION
Forbidden Planet’s signature ‘bot comes to vivid die-cast life in this exceptionally detailed and extremely limited blue edition!
LIMITED TO 200 PIECES!

Imagem
SDCC 2013 ROBBY THE ROBOT DIE-CAST FIGURE -- PREVIEWS EXCLUSIVE PURPLE VERSION
Forbidden Planet’s signature ‘bot comes to vivid die-cast life in this exceptionally detailed and extremely limited purple edition!
LIMITED TO 200 PIECES!

Imagem
SDCC 2013 STAR WARS: PREVIEWS EXCLUSIVE R2-B1 FIGURE BANK
The fan-favorite repair droid from Naboo is recreated as an equally helpful bank that stands ready to guard its user’s change!
LIMITED TO 1500 PIECES!

Imagem
SDCC 2013 THE WALKING DEAD: HERSHEL’S FARM MINIMATES PREVIEWS EXCLUSIVE BOX SET
Deputy Rick Grimes and Hershel Green face off against a pair of zombies in this box set of four 2” H Minimates based on the hit comic!
LIMITED TO 3000 PIECES!

Imagem
SDCC 2013 WOLVERINE SAGA MINIMATES PREVIEWS EXCLUSIVE BOX SET
Four faces of the multi-faceted Marvel Comics hero -- Logan-san, Spacesuit Wolverine, Ultimate Wolverine, and Symbiote Wolverine – come together in this set of 2”H Minimates.
LIMITED TO 3000 PIECES!
"1j!|v|!7 |3|2[-4|< >< 5(_)|2|\/!\/0|2"
DD 1984
Moderador Diamond Dog

Data de registro: 22 Out 2006, 02:16

Mensagempor .:Leocke:. em 08 Jun 2013, 14:42

JAY & SILENT BOB! :shock: Cofre neles e nos Wolverines, o resto eu dispenso.
.:Leocke:.
Figura Chase

Data de registro: 14 Fev 2008, 14:28

Mensagempor gregio em 09 Jun 2013, 00:43

Confesso que esperava mais... Talvez um pack de Aliens que era a nova franquia anunciada junto com Lost in Space... Jay e Silent Bob serão obrigatórios! Talvez pegue o pack de Walking Dead mais por causa do Hershel e os zumbis novos. O Hershel com roupa de prisão da série 3 não ficiu muito legal... O pack dos Wolverinee até que tá legal mas eu acho que prefiro o Through the Ages...
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor Vulnavia em 09 Jun 2013, 09:54

Caramba cadê Aliens???!! Super ansiosa pra ver minimate da franquia, achei que já ia ter alguma foto a esta altura... Robby eu adoro e quero um há tempos, foi novidade mesmo masss.......poderiam ter feito minimate tb como Mtos fãs queriam, ia ficar super legal com os do Perdidos no Espaço...quero ver o tamanho e o preço que vai sair...
Walking Dead eu gostaria de um Rick maneta e uma Andrea com a outra cicatriz. Parecia que ia sair um Rick maneta mais cabeludão...fico mais na expectativa dele do que nesse set no momento. Jay e Bob foram uma agradável surpresa, ainda mais sendo minimates, mas assim como o Gregio eu esperava mais...
Vulnavia
Figura Regular

Data de registro: 20 Fev 2012, 17:11

Mensagempor gregio em 10 Jun 2013, 16:07

Vulnavia escreveu:Caramba cadê Aliens???!! Super ansiosa pra ver minimate da franquia, achei que já ia ter alguma foto a esta altura... Robby eu adoro e quero um há tempos, foi novidade mesmo masss.......poderiam ter feito minimate tb como Mtos fãs queriam, ia ficar super legal com os do Perdidos no Espaço...quero ver o tamanho e o preço que vai sair...
Walking Dead eu gostaria de um Rick maneta e uma Andrea com a outra cicatriz. Parecia que ia sair um Rick maneta mais cabeludão...fico mais na expectativa dele do que nesse set no momento. Jay e Bob foram uma agradável surpresa, ainda mais sendo minimates, mas assim como o Gregio eu esperava mais...

Dos minimates de Walking Dead a Diamond só tinha planejado até a série 4, então eles ainda estão vendo quais serão os próximos. Não que a série ia acabar na 4, é só que eles ainda não escolheram! Muita gente vem pedindo mesmo um Rick maneta novo (com uma jaqueta), não duvido que saia... Mas em todo caso ainda dá pra achar o exclusivo do ano passado...

Quanto ao Aliens eu fiquei meio preocupado. Eles mostraram os protótipos na NYTF mas, talvez ainda não tivessem sido aprovados pela Fox, não sei, estou chutando. Espero que seja só isso mesmo, um leve atraso!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Vulnavia em 11 Jun 2013, 13:52

gregio escreveu:
Dos minimates de Walking Dead a Diamond só tinha planejado até a série 4, então eles ainda estão vendo quais serão os próximos. Não que a série ia acabar na 4, é só que eles ainda não escolheram! Muita gente vem pedindo mesmo um Rick maneta novo (com uma jaqueta), não duvido que saia... Mas em todo caso ainda dá pra achar o exclusivo do ano passado...

Quanto ao Aliens eu fiquei meio preocupado. Eles mostraram os protótipos na NYTF mas, talvez ainda não tivessem sido aprovados pela Fox, não sei, estou chutando. Espero que seja só isso mesmo, um leve atraso!

Nem me fale, gregio! Tava doida por esses Aliens minimates, principalmente pela Ripley :(
Vulnavia
Figura Regular

Data de registro: 20 Fev 2012, 17:11

Mensagempor gregio em 12 Jun 2013, 15:38

Vulnavia escreveu:Nem me fale, gregio! Tava doida por esses Aliens minimates, principalmente pela Ripley :(

Com Walking Dead e Battle Beasts foi meio assim tb. A Diamond tinha que fazer um pack de cada exclusivo pra SDCC e não tinha nada aprovado ainda. No caso dos Battle Beasts eles tinham o personagem principal mas nenhum vilão pra colocar junto (a editora não tinha liberado as artes). Então eles pegaram peças que já tinham prontas de outros personagens diferentes e criaram uma Libélula gigante pra enfrentar o principal. Depois a editora que publicava a HQ até colocou ela na história, mas ela tava lá só pra tapar o buraco no atraso...
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor gregio em 13 Jun 2013, 19:59

Tem que incluir os packs novos anunciados hoje pela Shop AFX!!!!

Deadpools Assemble! Boxset
Imagem
Imagem

Hall of Armors 10-pack
Imagem
Imagem
gregio
Figura Exclusiva