logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

SH Figuarts - Kamen Den-O Liner Form

Notícias do Portal Figuras de Ação.

SH Figuarts - Kamen Den-O Liner Form

Mensagempor DD 1984 em 03 Mai 2013, 00:29

Imagem
"1j!|v|!7 |3|2[-4|< >< 5(_)|2|\/!\/0|2"
DD 1984
Moderador Diamond Dog

Data de registro: 22 Out 2006, 02:16

Re: SH Figuarts - Kamen Den-O Liner Form

Mensagempor DD 1984 em 03 Mai 2013, 00:33

Jefusion escreveu:Bandai Tamashii Nations had finally released the latest addition to the Kamen Rider Den-O S.H. FiguArts! S.H. FiguArts Kamen Rider Den-O Liner Formrepresents the final form of the titular character in the 2007 Kamen Rider series.

It stands 150mm and comes with the DenKamenSword, Rider Pass, and interchangeable wrists. It costs 3360 yen or US$40. Here's a cool S.H. FiguArts Kamen Rider Den-O Liner Form review for you to check out!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
DD 1984
Moderador Diamond Dog

Mensagempor silveira em 03 Mai 2013, 02:18

Até que ficou massa esse bizorro !coolface
"Se não arriscarmos, não criamos o futuro" - Monkey D. Luffy
silveira
Figura Exclusiva

Data de registro: 27 Fev 2010, 00:55

Mensagempor bigbadbear em 03 Mai 2013, 03:46

A SH Figuarts só ganha na quantidade de figuras pois eu acho a linha SIC bem mais interessante.

E, no caso do Den-O, a linha SIC lançou tudo que podia, então...
Ce qui est convenu n'est pas cher (beaucoup moins de pas cher).
bigbadbear
Figura Customizada

Data de registro: 25 Jun 2011, 17:04

Mensagempor [Treinador] em 03 Mai 2013, 04:36

bigbadbear escreveu:A SH Figuarts só ganha na quantidade de figuras pois eu acho a linha SIC bem mais interessante.

Olha, ai depende, S.I.C tenta seguir mais o conceito do personagem, os Kamen Riders são mutantes em sua maioria, então eles colocam uma aparência bem orgânica, já os SHF são fiéis a aparência do personagem na série, sendo que tm ainda uma linha de sentais, o que é uma vantagem ao meu ver !

Sem falar que eles tem os akibarangers, só de ter os akibarangers eles mandam qualquer outra coleção pras cucuias ! !freddyj
[Treinador]
Figura Loose

Data de registro: 18 Abr 2013, 20:52

Mensagempor bigbadbear em 03 Mai 2013, 05:07

[Treinador] escreveu:
bigbadbear escreveu:A SH Figuarts só ganha na quantidade de figuras pois eu acho a linha SIC bem mais interessante.

Olha, ai depende, S.I.C tenta seguir mais o conceito do personagem, os Kamen Riders são mutantes em sua maioria, então eles colocam uma aparência bem orgânica, já os SHF são fiéis a aparência do personagem na série, sendo que tm ainda uma linha de sentais, o que é uma vantagem ao meu ver !

Sem falar que eles tem os akibarangers, só de ter os akibarangers eles mandam qualquer outra coleção pras cucuias ! !freddyj

Rapaz, vc já viu uma caixa SIC nas suas mãos?

É uma peça de arte... Milhões de acessórios, mega articulados, pinturas primorosas (os visores são o cúmulo da perfeição), algumas peças tem leds, as motos (putz... AS MOTOS!)...

Sem falar nos 3-packs e nos 4-packs!!! São verdadeiras preciosidades!!!

E o bacana é que a SIC tb lança os principais vilões!!!

Os únicos erros dessa coleção foram não terem lançado o KR Shin e não terem lançado todos os personagens do KR Ryuki.
bigbadbear
Figura Customizada

Mensagempor bigbadbear em 03 Mai 2013, 05:11

Esqueci de falar... A maioria dos KR são cyborgs.

Tipo... 70% são cyborgs e 30% são mutantes.
bigbadbear
Figura Customizada

Mensagempor bigbadbear em 03 Mai 2013, 05:26

Perdi o sono (que já não tinha) por falarem mal dos SICs... !bwahaha

Duas fotos para o pessoal que não conhece saber como essa linha é phoda!

Os Dez KR Lendários
Ichigo, X, Riderman, Stronger, Skyrider, Z-Cross, V3, Amazon, Super-1 e Nigo
Imagem

O Den-O Liner Form SIC que vem acompanhado do Zeronos Zero Form num 2-pack lotado de acessórios
Imagem
bigbadbear
Figura Customizada

Mensagempor [Treinador] em 03 Mai 2013, 06:22

Peraí, quem falou mal de S.I.C ? Eu não falei mal de S.I.C em momento nenhum !

Quanto aos riders: olha, acho que mais do que 30% são mutantes eim.... Black, Black RX, Biorider, Shadow Moon, Kiva (vampiro o.O), W (e todas as variações ! Joker, Metal, Luna, Cyclone, Heat, Fang e Trigger !fuu ), Skull, Amazo, Another Agito e Gills. !mother

Sobre S.I.C. e SHF o que eu queria dizer era isso:

S.I.C Shadow Moon
Imagem

SHF Shadow Moon
Imagem

Nesse caso eu acho o SHF mais bonito... mas para ser imparcial

S.I.C Fang\Joker
Imagem

SHF Fang\Joker
Imagem

Nesse caso o S.I.C varre o chão com o da SHF. !freddyj

Mas vai do estilo e escala da coleção, já ví sim S.I.C em mãos, e pelos que me lembro eles são grandes beirando uns 7".

Acabei de achar essa comparação.

Imagem
[Treinador]
Figura Loose

Mensagempor bigbadbear em 03 Mai 2013, 07:06

Treinador, quando falo cyborg vs mutante não levo em conta todas as variações do mesmo KR (como você citou no KR W).

Por exemplo... Dos dez primeiros KR apenas o Amazon é mutante. Nos cinco KR da segunda geração temos três mutantes (pra ajudar tua conta pois o RX é continuação do Black :wink: ) e dois cyborgs (ZO e J).

Mas tem KR que nem tem como saber... Séries como Den-O, Wizard e Ryuki, por exemplo, são conceitos mais abertos e livres da proposta original.

Os SICs tem realmente uns 18 cms e eu curto muito essa escala... Até, porque, as motos nessa escala são absurdamente incríveis!

A última foto que vc postou é da linha SIC Kiwami... Essa linha é menor que a SH Figuarts (o Colossus da foto é Marvel Universe, para você ter uma idéia).

Abração!
bigbadbear
Figura Customizada

Mensagempor Kyo2 em 03 Mai 2013, 10:34

Eu acho SIC muito bom são foda demais, mas esse nível de detalhes pro lado "besouro" me incomoda já o S.H. são praticamente idênticos aos seriados. Eu pensei em começar na época a coleção de SIC a muito tempo atrás, só não comecei, pois já tinha muita coisa lançada e com os valores lá em cima e como estavam começando S.H. optei neles e não me arrependo.

Esse lance de mutantes e robô eu nem sabia pensava que era tudo o cinto que dava os poderes #-o
Kyo2
Figura Variante

Data de registro: 07 Fev 2007, 20:34

Mensagempor bigbadbear em 03 Mai 2013, 11:12

Kyo2 escreveu:Eu acho SIC muito bom são foda demais, mas esse nível de detalhes pro lado "besouro" me incomoda já o S.H. são praticamente idênticos aos seriados. Eu pensei em começar na época a coleção de SIC a muito tempo atrás, só não comecei, pois já tinha muita coisa lançada e com os valores lá em cima e como estavam começando S.H. optei neles e não me arrependo.

Esse lance de mutantes e robô eu nem sabia pensava que era tudo o cinto que dava os poderes #-o

Não é besouro... É gafanhoto! :lol: Tá bom, o KR Kabuto é um besouro mesmo! :D

O conceito original do primeiro Kamen Rider era uma organização terrorista mundial (Shocker) que sequestrava jovens sem família e sem-teto para transformá-los em cyborgs kamikazes. Eles ficavam muito mais fortes e resistentes que simples humanos e não tinham medo de morrer nas mais terríveis missões. Por isso da imagem de uma nuvem de gafanhotos que destroi tudo por onde passa.

KR Black veio homenagear essa idéia original e, por isso, tem aquela meia-transformação onde ele é um homem-gafanhoto.

Eu sempre vejo o KR Amazom como o primeiro que tentou mudar essa imagem... Ele é uma mistura do Tarzan com o Blanka. Coitado, foi um fracasso quando passou e só virou cult anos mais tarde.

O "Henshin Belt" (Cinto da Transformação) é como a maioria dos KR "liga" seus poderes (seja de origem robôtica, orgânica ou mística). Eu curto muito KR Hibiki por ele tentar inovar e usar o som como "start".

Eu coleciono os SICs e defendo a linha por ser uma coleção maravilhosa (por $100 dólares você leva um boneco com zilhões de acessórios e acabamento impecável ou um 2-pack com acessórios médios e o mesmo nível de acabamento do que é vendido sozinho).

Sem falar que a linha SIC gerou "filhos" como a excelente coleção GARO.

Eu pretendo fazer reviews quando tiver onde expô-los. É uma das coleções TOPs dos últimos anos no Japão.
Editado pela última vez por bigbadbear em 03 Mai 2013, 11:15, num total de 1 vezes
bigbadbear
Figura Customizada

Mensagempor Afro em 03 Mai 2013, 11:14

Eu compro tudo ( na medida do possível), seja Figuarts, SIC, Medicom ... Já desencanei de tipo de figuras coisa e tal.
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor bigbadbear em 03 Mai 2013, 11:17

Afro escreveu:Eu compro tudo ( na medida do possível), seja Figuarts, SIC, Medicom ... Já desencanei de tipo de figuras coisa e tal.

SH Figuarts eu quero comprar um... SIC tenho alguns... Medicom tenho um...

E vc, Afro?
bigbadbear
Figura Customizada

Mensagempor Afro em 03 Mai 2013, 11:19

Medicom tenho 2, SIC 3 e gostaria de ter mais, agora Figuarts tenho bastante, mais de 10.
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor bigbadbear em 03 Mai 2013, 11:25

Hj em dia tá caro mas eu queria todos SH Figuarts do KR Ryuki (acho que são 16 ou 17).

Uma pena a SIC não ter feito com o Ryuki o que fez com o Hibiki e com o Den-O... Lançar de baciada! :twisted:
bigbadbear
Figura Customizada

Mensagempor Kyo2 em 03 Mai 2013, 11:26

bigbadbear escreveu:
Kyo2 escreveu:Eu acho SIC muito bom são foda demais, mas esse nível de detalhes pro lado "besouro" me incomoda já o S.H. são praticamente idênticos aos seriados. Eu pensei em começar na época a coleção de SIC a muito tempo atrás, só não comecei, pois já tinha muita coisa lançada e com os valores lá em cima e como estavam começando S.H. optei neles e não me arrependo.

Não é besouro... É gafanhoto! :lol: Tá bom, o KR Kabuto é um besouro mesmo! :D

O conceito original do primeiro Kamen Rider era uma organização terrorista mundial (Shocker) que sequestrava jovens sem família e sem-teto para transformá-los em cyborgs kamikazes. Eles ficavam muito mais fortes e resistentes que simples humanos e não tinham medo de morrer nas mais terríveis missões. Por isso da imagem de uma nuvem de gafanhotos que destroi tudo por onde passa.

KR Black veio homenagear essa idéia original e, por isso, tem aquela meia-transformação onde ele é um homem-gafanhoto.

Eu sempre vejo o KR Amazom como o primeiro que tentou mudar essa imagem... Ele é uma mistura do Tarzan com o Blanka. Coitado, foi um fracasso quando passou e só virou cult anos mais tarde.

O "Henshin Belt" (Cinto da Transformação) é como a maioria dos KR "liga" seus poderes (seja de origem robôtica, orgânica ou mística). Eu curto muito KR Hibiki por ele tentar inovar e usar o som como "start".

Eu coleciono os SICs e defendo a linha por ser uma coleção maravilhosa (por $100 dólares você leva um boneco com zilhões de acessórios e acabamento impecável ou um 2-pack com acessórios médios e o mesmo nível de acabamento do que é vendido sozinho).

Sem falar que a linha SIC gerou "filhos" como a excelente coleção GARO.

Eu pretendo fazer reviews quando tiver onde expô-los. É uma das coleções TOPs dos últimos anos no Japão.

Isso Gafanhoto, até a moto se não em engano do Black ou do RX é bem parecido com o inseto. Me lembro dá história do black depois que você falou e até porque esse era o que mais passava na TV aberta antigamente.
Kyo2
Figura Variante

Mensagempor Kyo2 em 03 Mai 2013, 11:29

bigbadbear escreveu:Hj em dia tá caro mas eu queria todos SH Figuarts do KR Ryuki (acho que são 16 ou 17).

Uma pena a SIC não ter feito com o Ryuki o que fez com o Hibiki e com o Den-O... Lançar de baciada! :twisted:

Compra os Figma além de ter praticamente todos eles são mais baratos e não tem lance de exclusivos como os S.H.
Kyo2
Figura Variante

Mensagempor DD 1984 em 03 Mai 2013, 14:02

Desses SIC acho DUCA, o Kikaider e o Hakaider com suas devidas motos... o Segundo lembra o Skullman baseado no anime novo que interliga o Cyborg 009, esse queria que tivesse um SIC. Mas a série se foi.
DD 1984
Moderador Diamond Dog

Mensagempor gregio em 03 Mai 2013, 15:51

Pessoalmente eu acho a linha SIC muito mais bonita mas pelos concepts mais orgânicos. O visual fica incrível levando-se em considereção que eles são "homens gafanhotos". Como não quis começar mais uma coleção, tenho só um SIC da coleção estilo Trading Art (se eu não me egano chama S.I.C. Takumi), mais "mini-estátuas" do que figuras em si. Peguei para relembrar a infância o Black Kamen Rider variante (que na verdade é verde!) e a Grasshopper pra fazer par com ele!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor [Treinador] em 03 Mai 2013, 20:42

Vish, nem reparei que era o colossus MU. !pokrface
[Treinador]
Figura Loose