Finalmente uma nova customização pesada!
Estou tendo pouco tempo para customizar, visto que me formei e tive que me mudar de cidade para trabalhar, o dia inteiro, sobrando muito pouco tempo (e muito menos paciência). Assim, aos pouquinhos eu fui fazendo este custom, totalizando MUITAS horas de trabalho. Evoluí minhas técnicas de escultura, usando vários tipo de lixa, e pintura, usando pincel zero e agora até chaves de fenda minúsculas para pintar direito os olhos, pupilas e etc.

Ciente de que mesmo sendo fácil fazer, a Hasbro não vai lançar um Cavaleiro Negro, fiz o meu próprio, baseado no do
Jin Saotome. Devo admitir que pelo menos o meu capacete ficou melhor que o dele

, Usei como base o Green Goblin da Marvel Legends, e não o Hobgoblin, por ser mais barato e ter melhores detalhes nas roupas.
A cabeça é uma cópia em resina do Angelo, do Magneto série 3, com capacete esculpido por mim. Idem para a espada (deve ser de LOTR), que teve as laterais modificadas para ficar que nem a dos quadrinhos. Os cintos foram esculpidos por mim com base nos quadrinhos clássicos, daí ter ficado diferente dos do Jin. Idem para luvas e botas. A capa foi uma experiência para evitar o durepóxi (vide exemplo do Adam Warlock acima, que ficou com a capa muito grossa e com pouca escultura de dobras e tal), feita colando-se várias camadas de papel de revista, recortados conforme meu design de capa, com cola branca, sendo depois "entortados" para gerar as dobras do tecido e as pontas foram então coladas com superbonder, mantendo a forma que eu moldei. O fecho da capa foi feito com um arame e os "botões" foram feitos com durepóxi.
As partes pretas do uniforme receberam highlights de azul, e as prateadas drybrush de preto, assim como a capa. O símbolo foi desenhado por mim no Photoshop, impresso, e depois fiz uma "máscara" para pintura. O resultado inicial não saiu 100% por causa dos relevos do peito, mas aí foi apenas uma questão de ajustar as falhas.
Estou feliz com o resultado, e estou trabalhando agora numa bainha para a espada, em breve posto fotos do resultado.
Espero que gostem: