Durante os anos nunca personalizei ou alterei minhas figuras, mas ultimamente comecei a trocar peças e me arriscar na repintura de algumas figuras que estavam meio perdidas.
Foi tudo na cara e na coragem porque não tinha (nem tenho ainda) nenhuma técnica ou habilidade, fui pesquisando na internet e tentando reproduzir.
Primeiro tinha o NECA Iron Man mark VII 1/4 que estava com a pintura toda desbotada e sem vida. Tomei coragem e mesmo sem saber (na época) acabei fazendo um wash e drybrush nele. Como ficou tudo melado no final comprei um verniz spray e joguei em cima.
Vejam o resultado:

Eu tinha um Neca Superman quebrado e resolvi aproveitar a capa dele no Superman da Mcfarlane:

O Batmóvel Caped Crusader da Sunny é lindo, mas precisa de um repaint. Esse foi minha primeira tentativa:

Depois acabei achando muito pesado e refiz tudo... deixando mais sutil (ele está assim agora - reparem que pintei os faróis):

O Justiceiro Comic peguei peças do Neca Predador Dutch (o coldre da arma e da faca), a metralhadora do John Matrix, o cinto de granadas do Neca T800 e restante dos acessórios (bolsa de armas, granada no cinto) peguei do Mezco Punisher Bootleg que peguei da China, por fim coloquei a Head do último punisher que veio com a moto.
No Punisher com a moto fiz um leve drybrush de prateado no motor da moto (espero que dê pra ver) e também um wash (levezinho) no bastão de basebol:

Punisher Warmachine, peguei a minigun do Neca T-800, cortei um pedaço e coloquei e também o capacete foi trocado pelo que vem no Mezco Punisher bootleg:

O Coisa da wave Super Skrull (última do quarteto fantástico) achei que veio com cor de Cheetos, resolvi tomar coragem e fazer um wash preto nele:

O Hulkbuster marvel legends fiz um wash nele:

Peguei da China o TF Engeneering Devastator, ele é bem basiquinho mas achei o layout muito legal. Nele eu fiz o panel lining com um gundam marker e colei os adesivos decepticon:

É isso pessoal, espero que tenham gostado... abs