Voltagem eu digo na saída da fonte. Por exemplo: 6 volts. Vai ter também uma amperagem na saída da corrente da fonte. Está tudo escrito nela. A corrente elétrica que sai da sua tomada é de 110V, mas ao passar pela fonte, ela muda, assim como a amperagem, pois o seu brinquedo requer voltagem e amperagem bem baixas. Ela também converte de corrente alternada (a que vem da sua tomada) para corrente direta (dos brinquedos à pilha) - Daí as siglas AC/DC.
Como você vai saber de quantos volts precisa ser sua fonte? Pelo tipo e quantidade de pilhas que o brinquedo usa. O primeiro vídeo que postei mostra o cara calculando: São quatro pilhas AA, cada uma é de 1,5V, total: 6V. Pode ser diferente no caso do seu brinquedo.
Os pólos positivos e negativos você consegue saber vendo pela posição que a pilha ficaria, muitas vezes está até marcado no próprio plástico do briquedo. A parte da pilha que tem um biquinho é o polo positivo:

A corrente flui de um pólo para o oposto. Então
NÃO conecte positivo com positivo, por exemplo. No primeiro vídeo que postei, o cara usa uns tocos de madeira com parafusos nas pontas só pra deixar metal encostado com metal, mas você poderia soldar os fios diretamente no brinquedo também, se quiser, evitando desperdício de madeira e parafusos, mas pode ser que fique um pouco frágil no caso de um puxão.
Veja os tutoriais nos vídeos. Em caso de dúvida, peça ajuda a um adulto.
