Bem, já que no tópico n.º 2 o último assunto era sobre o Hulk da Figuarts, então vou colocar alguns custons feitos justamente com ele.
Todos são personagens de Dragon Ball.

Brucutu escreveu:Isso é que é um boneco de respeito do Morbius.![]()
Brucutu escreveu:É incrível o que alguns conseguem fazer né. O que seria do mundo das figuras customizadas se não fossem os nossos amigos chineses com sua produção em massa de bonequinhos "alternativos".
Brucutu escreveu:Esse Jin Saotome é muito bom customizador. O cara tem muito talento, muita criatividade e tudo isso aliado ao acesso a todo tipo de base, o resultado é um bando de figuras fodas.![]()
http://www.figurerealm.com/customfigure?action=view&id=93735
Carlostb escreveu:Esse Crablante ficou incrível.
Para quem tiver um Saitama e um Hulk "sobrando" acho que vale a pena arriscar o custom.
Brucutu escreveu:Eu vou tentar fazer um desses. O Crablante. Já tenho até a base certa, depois que vi esse fiquei até meio tonto, querendo deixar pra lá, mas, acho que vou insistir na ideia.
Esse custom ficou foda demais, e o cara ainda resolveu abusar. Fez um monte de partes extras, até a cena da morte dele né. Se pudesse, eu faria/encomendaria figuras de praticamente todos os personagens de One Punch Man.
Carlostb escreveu:
Eu acho que eu sou meio doido, porque eu tenho mais ou menos uns 6 hulks sobrando e tenho um aqui que, na minha opinião, é perfeito pra fazer um Crablante.
Carlostb escreveu:Eu estava pensando que o cara havia feito o Crablante somente com Hulk......ainda bem que o Lúcifer mandou o link aqui...o Crablante é um misto de vários BAFs, achei o trabalho mais incrível ainda...
Brucutu escreveu:Engraçado que o Fantomas é "o guerreiro da justiça". Com essa aparência qualquer um diria que ele é um vilão. Como que as vezes a gente é levado por um padrão estético imposto né. A cultura japonesa é bem diferente mesmo, não estou dizendo que são diferentes negativa e nem positivamente, só dizendo que nesse aspecto não se preocuparam com as aparências, com essa cara ele seria no máximo um "justiceiro", mais ou menos como é o Justiceiroou o Motoqueiro Fantasma.
O custom ficou nota 10.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante