logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Repaint - Endoskeleton Neca 1/4

Você coleciona Customs? Faz alguns personagens? Venha conversar sobre eles.

Repaint - Endoskeleton Neca 1/4

Mensagempor Diogo_Silva em 06 Out 2016, 19:20

Salve pessoal!

Vocês acham que vale a pena fazer um repaint nessa figura? alguém toparia fazer esse repaint? meu receio quanto a repaints e a figura começar descascar, corre-se esse risco? (fotos da net)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Não fui na infância como os outros, e nunca vi como os outros viam, Tudo o que amei, amei sozinho.
Avatar de usuário
Diogo_Silva
Peça de BAF
 
Mensagens: 42
Data de registro: 05 Out 2016, 12:40

Re: Repaint - Endoskeleton Neca 1/4

Mensagempor Rfmagno em 08 Out 2016, 11:41

Fala Diogo , blz , tem uma galera top aqui no fórum que faz cada custom incrível, os caras sabem qual tinta usar e não vai descascar com certeza .
Avatar de usuário
Rfmagno
Peça de BAF
 
Mensagens: 90
Data de registro: 16 Jan 2015, 21:28
Localização: Guarujá - SP

Re: Repaint - Endoskeleton Neca 1/4

Mensagempor foradebase em 08 Out 2016, 20:36

vc quer deixar ela cromada?
Customizar é preciso....
Avatar de usuário
foradebase
Moderador 
 
Mensagens: 1627
Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Re: Repaint - Endoskeleton Neca 1/4

Mensagempor AlexisSantos em 08 Out 2016, 21:00

Acho que o mestre foradebase da conta heim..
Hail Hydra..
Avatar de usuário
AlexisSantos
Figura Customizada
 
Mensagens: 1576
Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54
Localização: S.Sebastião - SP

Re: Repaint - Endoskeleton Neca 1/4

Mensagempor foradebase em 08 Out 2016, 23:40

AlexisSantos escreveu:Acho que o mestre foradebase da conta heim..


Fala padawan, bom te ver rapaz! Eu não entendi direito o que ele quer no repaint mas imagino que seja cromar mesmo. ai não tem jeito, e lixar um pouco a peça para diminuir o atrito e experimentar uma tinta, as opções mais baratas seriam as colorgin. se der reação ai e partir para umas acrilicas top, tipo tamiya ou vallejo
Customizar é preciso....
Avatar de usuário
foradebase
Moderador 
 
Mensagens: 1627
Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Re: Repaint - Endoskeleton Neca 1/4

Mensagempor AlexisSantos em 09 Out 2016, 00:52

foradebase escreveu:
AlexisSantos escreveu:Acho que o mestre foradebase da conta heim..


Fala padawan, bom te ver rapaz! Eu não entendi direito o que ele quer no repaint mas imagino que seja cromar mesmo. ai não tem jeito, e lixar um pouco a peça para diminuir o atrito e experimentar uma tinta, as opções mais baratas seriam as colorgin. se der reação ai e partir para umas acrilicas top, tipo tamiya ou vallejo

Se fosse ir com tudo,acho que até as automotivas ficariam legais, e valeu mestre!
Hail Hydra..
Avatar de usuário
AlexisSantos
Figura Customizada
 
Mensagens: 1576
Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54
Localização: S.Sebastião - SP

Re: Repaint - Endoskeleton Neca 1/4

Mensagempor Diogo_Silva em 15 Out 2016, 09:06

Rfmagno escreveu:Fala Diogo , blz , tem uma galera top aqui no fórum que faz cada custom incrível, os caras sabem qual tinta usar e não vai descascar com certeza .


opa brigadão brother, bom saber disso rs
Não fui na infância como os outros, e nunca vi como os outros viam, Tudo o que amei, amei sozinho.
Avatar de usuário
Diogo_Silva
Peça de BAF
 
Mensagens: 42
Data de registro: 05 Out 2016, 12:40

Re: Repaint - Endoskeleton Neca 1/4

Mensagempor Diogo_Silva em 15 Out 2016, 09:10

foradebase escreveu:
AlexisSantos escreveu:Acho que o mestre foradebase da conta heim..


Fala padawan, bom te ver rapaz! Eu não entendi direito o que ele quer no repaint mas imagino que seja cromar mesmo. ai não tem jeito, e lixar um pouco a peça para diminuir o atrito e experimentar uma tinta, as opções mais baratas seriam as colorgin. se der reação ai e partir para umas acrilicas top, tipo tamiya ou vallejo


opa! seria exatamente isso, cromar ela, pra representar melhor um metal entende? se tratando dessa figura, teria q desmontar ela toda né? e quanto ao meu medo de ela descascar é principalmente por causa dos pistões de cada articulação, quanto fica a media de valor pra pintar uma figura dessas? eu peguei o T800 Battle Damage 1/4 da Enterbay, dai estava com pretensão de pegar o Endoskeleton 1/4 da Hot Toys, mas o valor está absurdo, pra lá de 3k, é um valor impossível pra mim, então tive a ideia de pegar esse Neca 1/4 q é baratinho e pedir pra alguem fazer o Repaint, gosto mto das figuras da Neca e tenho certeza q ficaria bem representado.
Não fui na infância como os outros, e nunca vi como os outros viam, Tudo o que amei, amei sozinho.
Avatar de usuário
Diogo_Silva
Peça de BAF
 
Mensagens: 42
Data de registro: 05 Out 2016, 12:40

Re: Repaint - Endoskeleton Neca 1/4

Mensagempor AlexisSantos em 15 Out 2016, 09:52

Qual é o material da figura, Diogo,é um plástico rígido ou um plástico mais mole?
Hail Hydra..
Avatar de usuário
AlexisSantos
Figura Customizada
 
Mensagens: 1576
Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54
Localização: S.Sebastião - SP

Re: Repaint - Endoskeleton Neca 1/4

Mensagempor Diogo_Silva em 15 Out 2016, 10:06

AlexisSantos escreveu:Qual é o material da figura, Diogo,é um plástico rígido ou um plástico mais mole?


eu não comprei ainda Alexis, só vou pegar ele se eu encontrar alguem pra fazer o Repaint, mas tenho outras figuras 1/4 da Neca e tenho ele na escala 1/10, e eles tem materiais rígidos sim, exceto partes q simulam roupas, elas são moles e flexíveis, mas n é o caso desse, então julgando pelo 1/10 q tenho eu acredito q seja rígido sim :wink:
Não fui na infância como os outros, e nunca vi como os outros viam, Tudo o que amei, amei sozinho.
Avatar de usuário
Diogo_Silva
Peça de BAF
 
Mensagens: 42
Data de registro: 05 Out 2016, 12:40

Re: Repaint - Endoskeleton Neca 1/4

Mensagempor foradebase em 15 Out 2016, 23:52

pra evitar descascar teria que lixar as articulações mesmo. manda um MP pro lucifer , ele tem um topico aqui nos customs. o ultimo que ele fez foi um fantasma. Ele é super caprichoso alem de ser o único que vi até hj pintar com pincel e conseguir um uniformidade de aerografo, Que é o que vc precisa pra um pintura tão uniforme quanto essa. agora a tinta ai tem que pensar bem. talvez ate pegar uma cromada mais bacana importada. esse avião foi pintado com a tamyia acrilica -silver chrome. imagino ue assim daria certo no seu t800
Customizar é preciso....
Avatar de usuário
foradebase
Moderador 
 
Mensagens: 1627
Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Re: Repaint - Endoskeleton Neca 1/4

Mensagempor Diogo_Silva em 24 Out 2016, 15:13

foradebase escreveu:pra evitar descascar teria que lixar as articulações mesmo. manda um MP pro lucifer , ele tem um topico aqui nos customs. o ultimo que ele fez foi um fantasma. Ele é super caprichoso alem de ser o único que vi até hj pintar com pincel e conseguir um uniformidade de aerografo, Que é o que vc precisa pra um pintura tão uniforme quanto essa. agora a tinta ai tem que pensar bem. talvez ate pegar uma cromada mais bacana importada. esse avião foi pintado com a tamyia acrilica -silver chrome. imagino ue assim daria certo no seu t800

Opa blz amigo, brigadão pela recomendação, fiquei um tempo fora e acabei demorando p responder aqui

Enviado de meu C2304 usando Tapatalk
Não fui na infância como os outros, e nunca vi como os outros viam, Tudo o que amei, amei sozinho.
Avatar de usuário
Diogo_Silva
Peça de BAF
 
Mensagens: 42
Data de registro: 05 Out 2016, 12:40

Re: Repaint - Endoskeleton Neca 1/4

Mensagempor Juarez Alencar em 25 Out 2016, 19:52

Legal.
O filho da Faora tem a mãe na zona!
Avatar de usuário
Juarez Alencar
Figura Loose
 
Mensagens: 450
Data de registro: 21 Mar 2013, 08:08

Re: Repaint - Endoskeleton Neca 1/4

Mensagempor Diogo_Silva em 25 Out 2016, 19:59

Juarez Alencar escreveu:Galera foda da Customização, me tirem um dúvida.

Meu Thanos BAF Marvel Legends estava faltando apenas a perna direita que vem com o Capitão América. Contudo, acabei arrumando duas esquerda. Percebo que a única diferença é não direção do pé e o buraco para o Plug é um pouco mais estreito. Quanto ao plug acho que é só lixar, mas existe alguma forma de customizar transformando um dos pés direito repetidos em pé esquerdo? Sei que é meio sem noção, mas dado a dificuldade de se encontrar o Capitão América com BAF dessa Wave, seria um solução barata para mim, rs.
Desde já agradeço.

Essas baf deve ser dor de cabeça as vezes né mano, imagino a frustração d estar com uma figura amputada kkkkk qualquer coisa procura o Marcelo Bergamin no Facebook q ele faz essa customização p vc, e caso vc msm queria fazer aí ctz tem mta gente aqui p dar dicas

Enviado de meu C2304 usando Tapatalk
Não fui na infância como os outros, e nunca vi como os outros viam, Tudo o que amei, amei sozinho.
Avatar de usuário
Diogo_Silva
Peça de BAF
 
Mensagens: 42
Data de registro: 05 Out 2016, 12:40

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes

eXTReMe Tracker