logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

evento de customização em 12-03-2016

Você coleciona Customs? Faz alguns personagens? Venha conversar sobre eles.

evento de customização em 12-03-2016

Mensagempor foradebase em 05 Mar 2016, 12:47

Fala galera, gente, no próximo sábado vai rolar um evento de customização aqui em sampa. É um encontro onde alguns customizadores vão levar algumas peças, vamos conversar de nerdisses e dar boas risadas. Eu e o camarada Lucifer vamos estar la com algumas figuras. Quem quiser e puder ir será muito legal pra gente se conhecer. Se vc customiza pode levar algumas peças tbm ou então se quer ir só curtir será mais que bem-vindo
vou por aqui as informações:

Evento: "Customizations Day: Exposição de Customizações e Encontro de Customizadores e Dioramistas"
Data: Sábado-12/03/16
Local: Shopping Vitrine Iguatemi, na Av. Brigadeiro Faria Lima, 1795- em São Paulo-SP-2º piso, na frente da sobreloja 24
(Próximo a estação Faria Lima do Metrô)
Horário: Das 12:00 às 18:00hs
Entrada Franca
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Re: evento de customização em 12-03-2016

Mensagempor Lúcifer em 05 Mar 2016, 13:25

Boa camarada Alceu ! Vai ser muito bacana poder mostrar nossas criar pro pessoal e poder revelo novamente sem nenhuma Japonesa doida reclamando que a gente fala demais. !bwahaha O pessoal aqui do grupo está mais que convidado, pois os organizadores do evento são camaradas como a gente que só quer se encontrar e trocar umas boas ideias sobre os bons e velhos assuntos nerds. Aqui vai o email e a página do facebook sobre o evento. Qualquer um que queira ter um espaço bacana pra expor seus trabalhos são bem vindos. Só lembrando que lá será permitido qualquer tipo de venda.

Esses são os endereços, caso for proibido e a moderação remover esses contatos, só pedir pra mim ou pro Fora de Base em inbox.

contato@arsenal51.com.br

https://www.facebook.com/lpbigben

PS: Moderação, não sei se é permitido por endereço ou email por aqui, qualquer coisa só apagar)
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Lúcifer
Figura Customizada

Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36