logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Gambiarras do Alexissantos - O menino prodígio 1/6 (WIP) pg8

Você coleciona Customs? Faz alguns personagens? Venha conversar sobre eles.

Re: Gambiarras do Alexissantos - Superboy

Mensagempor AlexisSantos em 26 Jul 2016, 19:13

foradebase escreveu:Fala padawan. Gostei do superboy!!! Cabeça bem legal e gostei muito do estilo urbano que ele ganhou. A pintura tbm ta melhorando muito, vc usou o preto original da calça pra fazer fundo pro azul, ficou bem legal. Parabens padawan!!!!

Obrigado mestre,bom que gostou!!!
Hail Hydra..
Avatar de usuário
AlexisSantos
Figura Customizada
 
Mensagens: 1576
Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54
Localização: S.Sebastião - SP

Re: Gambiarras do Alexissantos - Superboy

Mensagempor foradebase em 26 Jul 2016, 22:09

Gostei sim, apesar de vc ter feito poucas peças, da pra ver nitidamente sua evolução, muito bacana mesmo padas !freddyj
Customizar é preciso....
Avatar de usuário
foradebase
Moderador 
 
Mensagens: 1627
Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Re: Gambiarras do Alexissantos - Superboy

Mensagempor AlexisSantos em 26 Jul 2016, 22:28

foradebase escreveu:Gostei sim, apesar de vc ter feito poucas peças, da pra ver nitidamente sua evolução, muito bacana mesmo padas !freddyj

Haha,bom que eu não to piorando!
Eu pratico bastante customização nos meus joes,da pra ver na coleção que tem um monte de invenção lá. !bwahaha !bwahaha
Hail Hydra..
Avatar de usuário
AlexisSantos
Figura Customizada
 
Mensagens: 1576
Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54
Localização: S.Sebastião - SP

Re: Gambiarras do Alexissantos - Superboy

Mensagempor AlexisSantos em 05 Ago 2016, 23:01

Vamos lá,animando e pegando o embalo! :mrgreen:
Para fazer companhia ao Superboy na categoria de parceiros,aqui está o menino prodígio,Robin!! :mrgreen:
O Corpo é do Spider-Man legends,serie arnim zola,os antebraços e mãos de um homem de ferro flango,capa de um visão flango e cabeça do Robin power attack(Com cabelo esculpido)
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Espero que gostem!! :mrgreen:
Hail Hydra..
Avatar de usuário
AlexisSantos
Figura Customizada
 
Mensagens: 1576
Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54
Localização: S.Sebastião - SP

Re: Gambiarras do Alexissantos - Robin

Mensagempor Eduardo_LLanos em 05 Ago 2016, 23:05

=D> =D> =D> Tá evoluindo mesmo Alex, cada vez melhor, pintura, escultura e até as poses dos bonecos estão cada vez melhores =D> =D> =D>
menos a qualidade da máquina fotográfica !shit !bwahaha !coolface
Action Dioramas
www.facebook.com/actiondioramasbr
https://instagram.com/actiondioramas
Avatar de usuário
Eduardo_LLanos
Figura Loose
 
Mensagens: 463
Data de registro: 21 Ago 2014, 15:21
Localização: Maringá - Pr

Re: Gambiarras do Alexissantos - Robin

Mensagempor AlexisSantos em 05 Ago 2016, 23:09

Eduardo_LLanos escreveu:=D> =D> =D> Tá evoluindo mesmo Alex, cada vez melhor, pintura, escultura e até as poses dos bonecos estão cada vez melhores =D> =D> =D>
menos a qualidade da máquina fotográfica !shit !bwahaha !coolface

Isso tudo se resolve com o tempo Duduzinho,menos a câmera,a câmera só com dinheiro mesmo. !shit !bwahaha !coolface
Hail Hydra..
Avatar de usuário
AlexisSantos
Figura Customizada
 
Mensagens: 1576
Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54
Localização: S.Sebastião - SP

Re: Gambiarras do Alexissantos - Robin

Mensagempor Carlostb em 06 Ago 2016, 08:58

Fala Alexissantos, ficou muito bacana esse Robin, parabéns.
Parabéns tambem pela sua evolução na área dos custom's, ela é nítida, continue assim meu amigo.
Abraços
More than meets the eye
Avatar de usuário
Carlostb
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2025
Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36
Localização: São Jose dos Campos

Re: Gambiarras do Alexissantos - Robin

Mensagempor AlexisSantos em 06 Ago 2016, 09:30

Carlostb escreveu:Fala Alexissantos, ficou muito bacana esse Robin, parabéns.
Parabéns tambem pela sua evolução na área dos custom's, ela é nítida, continue assim meu amigo.
Abraços

Muito obrigado,Carlos!!
Hail Hydra..
Avatar de usuário
AlexisSantos
Figura Customizada
 
Mensagens: 1576
Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54
Localização: S.Sebastião - SP

Re: Gambiarras do Alexissantos - Robin

Mensagempor Brucutu em 06 Ago 2016, 09:34

Ficou legal o seu Robin. O cabelo esculpido foi uma das partes mais bem feitinhas. Queria ter a mesma disposição que você tem, porque quando eu começo um projeto eu demoro muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito. !shit

Tenho um outro custom que eu até já terminei, mas não achei que a roupa dele ficou do jeito que eu queria, então ainda não mostrei. :mrgreen:
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Gambiarras do Alexissantos - Robin

Mensagempor AlexisSantos em 06 Ago 2016, 09:38

Brucutu escreveu:Ficou legal o seu Robin. O cabelo esculpido foi uma das partes mais bem feitinhas. Queria ter a mesma disposição que você tem, porque quando eu começo um projeto eu demoro muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito. !shit

Tenho um outro custom que eu até já terminei, mas não achei que a roupa dele ficou do jeito que eu queria, então ainda não mostrei. :mrgreen:

Mas os meus customs não se comparam com os seus né Brucutu,os seus são muito melhores!
O que me anima mesmo é o pessoal falando coisas positivas aqui,valeu pela visita amigo!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Hail Hydra..
Avatar de usuário
AlexisSantos
Figura Customizada
 
Mensagens: 1576
Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54
Localização: S.Sebastião - SP

Re: Gambiarras do Alexissantos - Robin

Mensagempor Brucutu em 06 Ago 2016, 10:24

Juro que só hoje eu realmente entendi a foto do seu avatar !shit

Sempre olhava e via o Shun com uma saia de escocês e com uma gaita escocesa na mão e não um bonequinho de Halo (pelo menos eu acho que é Halo). !bwahaha
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Gambiarras do Alexissantos - Robin

Mensagempor AlexisSantos em 06 Ago 2016, 10:41

Brucutu escreveu:Juro que só hoje eu realmente entendi a foto do seu avatar !shit

Sempre olhava e via o Shun com uma saia de escocês e com uma gaita escocesa na mão e não um bonequinho de Halo (pelo menos eu acho que é Halo). !bwahaha

É um do call of duty e um vestido de boneca que eu coloquei no Shun, Brucutu !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha
Hail Hydra..
Avatar de usuário
AlexisSantos
Figura Customizada
 
Mensagens: 1576
Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54
Localização: S.Sebastião - SP

Re: Gambiarras do Alexissantos - Robin

Mensagempor DarkSpider_88 em 06 Ago 2016, 13:46

Brucutu escreveu:Juro que só hoje eu realmente entendi a foto do seu avatar !shit

Sempre olhava e via o Shun com uma saia de escocês e com uma gaita escocesa na mão e não um bonequinho de Halo (pelo menos eu acho que é Halo). !bwahaha

Kkkk eu tb via a mesma coisa.
Parabens pelo robin ficou ótimo
"Wars not make one great"
Avatar de usuário
DarkSpider_88
Figura Loose
 
Mensagens: 484
Data de registro: 05 Jul 2015, 13:21
Localização: Lugar Nenhum - Kansas

Re: Gambiarras do Alexissantos - Robin

Mensagempor AlexisSantos em 06 Ago 2016, 14:35

DarkSpider_88 escreveu:
Brucutu escreveu:Juro que só hoje eu realmente entendi a foto do seu avatar !shit

Sempre olhava e via o Shun com uma saia de escocês e com uma gaita escocesa na mão e não um bonequinho de Halo (pelo menos eu acho que é Halo). !bwahaha

Kkkk eu tb via a mesma coisa.
Parabens pelo robin ficou ótimo

Heheheh,Valeu Darkspider!!
Hail Hydra..
Avatar de usuário
AlexisSantos
Figura Customizada
 
Mensagens: 1576
Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54
Localização: S.Sebastião - SP

Re: Gambiarras do Alexissantos - Robin

Mensagempor foradebase em 06 Ago 2016, 15:09

Padawan... eu gostei desse robin!!
1-Escolheu bem a base , as peças se encaixaram sem ficar estranhas na montagem
2-gostei do design que vc deu pra ele. o simbolo esta bacana a capa em volta do pescoço deu uma jovem e legal
3- gostei muito do cabelo, vc esta fazendo cabelos muito legais, prevejo um especialidade nascendo ai
4- Parabéns demais, esta mandando cada vez melhor, é so orgulho !freddyj
Customizar é preciso....
Avatar de usuário
foradebase
Moderador 
 
Mensagens: 1627
Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Re: Gambiarras do Alexissantos - Robin

Mensagempor williancorrea em 06 Ago 2016, 16:23

E aí, Alexis? Rapaz, surpreendeu-me mesmo esses seus dois últimos. Superboy e Robin ficaram legais mesmo, muito bom o cabelo do Robin, como bem apontado pelo Foradebase; e como o Brucutu disse, queria ter também essa sua disposição. Nem pra repaints eu engrenei... :( !bwahaha

Aliás, falando em coisas que o Brucutu disse:

Brucutu escreveu:Sempre olhava e via o Shun com uma saia de escocês e com uma gaita escocesa na mão e não um bonequinho de Halo (pelo menos eu acho que é Halo). !bwahaha


Juro que eu olhei seu avatar e vi a mesma coisa que ele também. :shock: :lol:

!bwahaha !coolface
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: Gambiarras do Alexissantos - Robin

Mensagempor madox0511 em 06 Ago 2016, 16:56

williancorrea escreveu:E aí, Alexis? Rapaz, surpreendeu-me mesmo esses seus dois últimos. Superboy e Robin ficaram legais mesmo, muito bom o cabelo do Robin, como bem apontado pelo Foradebase; e como o Brucutu disse, queria ter também essa sua disposição. Nem pra repaints eu engrenei... :( !bwahaha

Aliás, falando em coisas que o Brucutu disse:

Brucutu escreveu:Sempre olhava e via o Shun com uma saia de escocês e com uma gaita escocesa na mão e não um bonequinho de Halo (pelo menos eu acho que é Halo). !bwahaha


Juro que eu olhei seu avatar e vi a mesma coisa que ele também. :shock: :lol:

!bwahaha !coolface


William, isso é um caso bem próximo a uma pareidolia, também custei a entender o avatar do Alexis, e olhando o seu, a primeira vista tive a nítida impressão que o He man estava sentado em um banco de com um Tablet na mão e tive que olhar mais de uma vez pra confirmar.

Aliás, Parabéns a vc Alexis, sua evolução no mundo dos customs é Fantástica! =D>
Avatar de usuário
madox0511
Figura Loose
 
Mensagens: 442
Data de registro: 02 Ago 2006, 11:50
Localização: KRYPTON/ES

Re: Gambiarras do Alexissantos - Robin

Mensagempor AlexisSantos em 06 Ago 2016, 19:15

foradebase escreveu:Padawan... eu gostei desse robin!!
1-Escolheu bem a base , as peças se encaixaram sem ficar estranhas na montagem
2-gostei do design que vc deu pra ele. o simbolo esta bacana a capa em volta do pescoço deu uma jovem e legal
3- gostei muito do cabelo, vc esta fazendo cabelos muito legais, prevejo um especialidade nascendo ai
4- Parabéns demais, esta mandando cada vez melhor, é so orgulho !freddyj

Valeu mestre,bom que gostou,fico muito feliz!! :mrgreen: :mrgreen:
Hail Hydra..
Avatar de usuário
AlexisSantos
Figura Customizada
 
Mensagens: 1576
Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54
Localização: S.Sebastião - SP

Re: Gambiarras do Alexissantos - Robin

Mensagempor AlexisSantos em 06 Ago 2016, 19:21

williancorrea escreveu:E aí, Alexis? Rapaz, surpreendeu-me mesmo esses seus dois últimos. Superboy e Robin ficaram legais mesmo, muito bom o cabelo do Robin, como bem apontado pelo Foradebase; e como o Brucutu disse, queria ter também essa sua disposição. Nem pra repaints eu engrenei... :( !bwahaha

Aliás, falando em coisas que o Brucutu disse:

Brucutu escreveu:Sempre olhava e via o Shun com uma saia de escocês e com uma gaita escocesa na mão e não um bonequinho de Halo (pelo menos eu acho que é Halo). !bwahaha


Juro que eu olhei seu avatar e vi a mesma coisa que ele também. :shock: :lol:

!bwahaha !coolface

Muito obrigado pelos elogios Willian,como eu disse antes,são esses elogios que me fazem ter essa disposição,se vocês não tivessem comentado no meu Superboy,provavelmente esse Robin aqui nem iria sair!

E enquanto ao avatar,vou tentar arrumar um vestido mais discreto para o Shun,daí vocês não se confundem. !bwahaha !bwahaha
Hail Hydra..
Avatar de usuário
AlexisSantos
Figura Customizada
 
Mensagens: 1576
Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54
Localização: S.Sebastião - SP

Re: Gambiarras do Alexissantos - Robin

Mensagempor AlexisSantos em 06 Ago 2016, 19:24

madox0511 escreveu:
williancorrea escreveu:E aí, Alexis? Rapaz, surpreendeu-me mesmo esses seus dois últimos. Superboy e Robin ficaram legais mesmo, muito bom o cabelo do Robin, como bem apontado pelo Foradebase; e como o Brucutu disse, queria ter também essa sua disposição. Nem pra repaints eu engrenei... :( !bwahaha

Aliás, falando em coisas que o Brucutu disse:

Brucutu escreveu:Sempre olhava e via o Shun com uma saia de escocês e com uma gaita escocesa na mão e não um bonequinho de Halo (pelo menos eu acho que é Halo). !bwahaha


Juro que eu olhei seu avatar e vi a mesma coisa que ele também. :shock: :lol:

!bwahaha !coolface


William, isso é um caso bem próximo a uma pareidolia, também custei a entender o avatar do Alexis, e olhando o seu, a primeira vista tive a nítida impressão que o He man estava sentado em um banco de com um Tablet na mão e tive que olhar mais de uma vez pra confirmar.

Aliás, Parabéns a vc Alexis, sua evolução no mundo dos customs é Fantástica! =D>

Muito obrigado Madox,valeu pela visita!!
E falando sobre os avatares,de começo eu também estranhei o avatar do Brucutu,achei que era uma barra de chocolate branco..custei a entender que era um teclado. :oops: !shit !bwahaha !bwahaha
Hail Hydra..
Avatar de usuário
AlexisSantos
Figura Customizada
 
Mensagens: 1576
Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54
Localização: S.Sebastião - SP

Gambiarras do Alexissantos - Tentando voltar aos customs..

Mensagempor AlexisSantos em 06 Ago 2017, 19:55

Fala pessoal, post empoeirado, não? Vim com um espanador pra passar aqui !coolface
Enfim galera, to muito feliz por estar de volta aqui, e com isso, vou mostrar pra vocês esse custom que começou como um teste de pintura, mas que tô gostando muito do resultado. Ainda não tá pronto, falta terminar a pintura do quadril e do capacete, mas fora isso, achei que ficou legal..é(era pra ser) um red hood escala 6", usei um corpo do Anjo x men box set, botas punisher toybiz e acessorios do steve e bucky movie do segundo filme do capitão, a cabeça foi do bucky também só que tirada o cabelo e reesculpida por cima. Espero que gostem!


Imagem
Imagem
Imagem(essa dá pra ver bem o que falta pintar)
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Hail Hydra..
Avatar de usuário
AlexisSantos
Figura Customizada
 
Mensagens: 1576
Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54
Localização: S.Sebastião - SP

Re: Gambiarras do Alexissantos - Robin

Mensagempor Lobão em 06 Ago 2017, 20:52

Grande alexis...está ficando bom. Não curti o personagem mas adoro o visual. O Custom promete...
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Avatar de usuário
Lobão
Figura Chase
 
Mensagens: 3512
Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59
Localização: Fortaleza-Ce

Re: Gambiarras do Alexissantos - Robin

Mensagempor Lúcifer em 06 Ago 2017, 20:55

Fala camarada !
Rapaz, gostei demais da base. Falta um pouco mais de zelo na pintura mas no geral está bacana demais.
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Avatar de usuário
Lúcifer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1730
Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Re: Gambiarras do Alexissantos - Robin

Mensagempor AlexisSantos em 06 Ago 2017, 22:07

Lúcifer escreveu:Fala camarada !
Rapaz, gostei demais da base. Falta um pouco mais de zelo na pintura mas no geral está bacana demais.

Pintura é ainda o meu fraco, esse era mais um teste mesmo, com a prática vamos melhorando, mas valeu camarada! Bom que gostou! Primeiramente eu ia usar uma cabeça iron man de base, eu mesmo já fiz com cabeça iron man na escala MU, mas daí vi que não tinha e usei essa do bucky mesmo, bom que gostou! vou tentar dar uma melhorada nele e assim que eu fizer, posto aqui. Valeu pelas palavras irmão!
Hail Hydra..
Avatar de usuário
AlexisSantos
Figura Customizada
 
Mensagens: 1576
Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54
Localização: S.Sebastião - SP

Re: Gambiarras do Alexissantos - Robin

Mensagempor AlexisSantos em 06 Ago 2017, 22:11

Lobão escreveu:Grande alexis...está ficando bom. Não curti o personagem mas adoro o visual. O Custom promete...

Valeu Lobão, ter um elogio vindo tanto de você quanto do Lu, customizadores de primeira! Ainda sou bem amador com isso, mas um dia eu faço algo bom mesmo, rsrs, prometo! :mrgreen:
Hail Hydra..
Avatar de usuário
AlexisSantos
Figura Customizada
 
Mensagens: 1576
Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54
Localização: S.Sebastião - SP

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante

eXTReMe Tracker