Gostaria galera desse sua opinião ou alguns dicas como melhora esse meu custon do Homen formiga da Marvel versão fica um gigante que ainda estão faltando alguns detalhes no Custon XD
De frente

De costa

Subby escreveu:Joguei no tradutor do Google e consegui entender Brucutu.
rodrigo_rnc escreveu:ENTENDI QUASE TEXTO ESSE
MindingoRebelde escreveu:Camarada!
Boa sorte com o custom ae e to ansioso pra ver o discurso da entrega e o passo a passo!
E desculpa ae mas to rindo pra caralho aqui!
fajardob escreveu:MindingoRebelde escreveu:Camarada!
Boa sorte com o custom ae e to ansioso pra ver o discurso da entrega e o passo a passo!
E desculpa ae mas to rindo pra caralho aqui!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Faço das mindingos palavras minhas"
Não tem como não rir cara, fora isso sua custom está ficando bem interessante.
Boa sorte!
Jaspion_br escreveu:Valeu galera pelas dicas fazer meu melhor fazer custom
vou escreve melhor que avezes escreve ta rápido esqueço de corregi portuques![]()
Jaspion_br escreveu:Quem diria que um dia eu ia fazer um custom.
Eu estou fazendo, junto com meu primo, uma figura para a coleção dele. Eu pintei uma parte do boneco (cabeça, luvas e botas) e o meu primo fez o resto.
Gostaria que a galera desse sua opinião ou algumas dicas de como melhorar esse custom.
É o homem formiga da MARVEL, versão gigante. Ainda está faltando alguns detalhes.![]()
De frente![]()
De costa
Chainsaw76 escreveu:Há vários anos atrás participei de uma comunidade da engine "Mugen" (Fórum Mugen BR) e lembro que o jaspion_br postava lá também.
E sim, ele já tinha esse jeito "peculiar" de se expressar. Já nem esquento mais com isso.
KurtWagner escreveu:Sugiro cortar quse que pela metade a altura da testa dele. Fique de olho nas proporções.
Isso é um problema muito comum, mesmo entre customizadroes experientes, que pegam uma base com cabelo e tem que colocar uma máscara/capuz que cubra quase tudo.
snoopy_x escreveu:Vocês tão pegando no pé do cara a toa...
Parece que nunca ouviram aquela historia de que não ipomtra em qaul odrem as lteras de uma plravaa etãso,
a úncia csioa iprotmatne é que a piremria e útmlia lteras etejasm no lgaur crteo.
O rseto pdoe ser uma bçguana ttaol, que vcoê anida pdoe ler sem pobrlmea.
Itso é poqrue nós não lmeos cdaa ltera isladoa, mas a plravaa cmoo um tdoo.
Edu_ escreveu:E o pior de tudo são os infinitivos sem o R... cara, nada é mais feio do que um infinitivo sem R, nem erros de conjugação e concordância.
snoopy_x escreveu:Vocês tão pegando no pé do cara a toa...
Parece que nunca ouviram aquela historia de que não ipomtra em qaul odrem as lteras de uma plravaa etãso,
a úncia csioa iprotmatne é que a piremria e útmlia lteras etejasm no lgaur crteo.
O rseto pdoe ser uma bçguana ttaol, que vcoê anida pdoe ler sem pobrlmea.
Itso é poqrue nós não lmeos cdaa ltera isladoa, mas a plravaa cmoo um tdoo.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes