Quero saber se tem umas técnicas ou links para criar articulações de braços, pernas e pés?
As fotos a baixo o braço direito foi que modifiquei e o outro ainda não mexi:

Wiliamluis escreveu:Obrigado pela dicas KurtWagner.
Sobre os parafuso de cabeça argula, a argula tem que está dentro do membro a ser aplicado e a ponta para dentro do corpo encaixado na peça que impeça de o braço sair?
Jackdrumer escreveu:Galera estou precisando de uma ajuda...tenho um E.Honda SOTA que a maioria das suas articulações estão muito "moles"...as vezes até solta uma peça da outra com facilidade...sei que devo fazer algum tipo de preenchimento...mas...que material usar?...no pino ou onde recebe o pino?...preciso de ajuda
AlexisSantos escreveu:Jackdrumer escreveu:Galera estou precisando de uma ajuda...tenho um E.Honda SOTA que a maioria das suas articulações estão muito "moles"...as vezes até solta uma peça da outra com facilidade...sei que devo fazer algum tipo de preenchimento...mas...que material usar?...no pino ou onde recebe o pino?...preciso de ajuda
Tenta passar cera de chão no buraco do pino e na dobradiça.
AlexisSantos escreveu:Endurece sim.
Cria tipo uma proteçãozinha dura.
Estou fazendo aos poucos, pretendo fazer a ponta dos pés, depois o tronco e se tiver como as mãos kkkkkkkkkChrisMacc escreveu:Po que tópico legal. Nunca tinha parado pra pensar na ideia de criar articulações.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante