logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Predador Escala 3.75 - Sonho

Você coleciona Customs? Faz alguns personagens? Venha conversar sobre eles.

Predador Escala 3.75 - Sonho

Mensagempor Cris Ider em 11 Mai 2014, 12:51

Olá!

Talvez nem todos concordem, mas seria muito bacana se produzissem um Predador na escala Marvel Universe com as mesmas caracterísitcas, digo articulações etc. Até tenho estas:
Imagem
Imagem
Esta última, a articulação é tão ruim que está guardada na caixa, esperando eu me decidir qual seria o MU ideal para que eu possa cusomizá-lo como Predador Clássico que eu nunca vi nem mesmo customizado.

Seria legal colocá-lo ao lado de Jango Fett, um inimigo a altura que eu consideraria.

Imagem Imagem Imagem

E antes que alguém reclame com razão, a qualidade destas últimas ruins pois minha câmera está emprestada conforme expliquei num outro post. Mas com certeza este forum merece imagens de qualidade. Por isso me desculpo antecipadamente.
Por que você deixa ele te lamber no rosto?
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Avatar de usuário
Cris Ider
Figura Regular
 
Mensagens: 592
Data de registro: 14 Fev 2012, 07:21

Re: Predador Escala 3.75 - Sonho

Mensagempor gregio em 11 Mai 2014, 13:09

A Hot Toys lançou uma coleção de Alien vs Predator que teve 2 waves. Nunca vi pessoalmente mas a qualidade parece excelente. Tem menos articulação que os MU e os Microman mas a escultura é excelente!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
Avatar de usuário
gregio
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2508
Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Re: Predador Escala 3.75 - Sonho

Mensagempor Cris Ider em 11 Mai 2014, 13:18

gregio escreveu:A Hot Toys lançou uma coleção de Alien vs Predator que teve 2 waves. Nunca vi pessoalmente mas a qualidade parece excelente. Tem menos articulação que os MU e os Microman mas a escultura é excelente!

Eu também nunca vi nem na internet, prá falar a verdade. Somente essa snap kit da Hot Toys.
Por que você deixa ele te lamber no rosto?
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Avatar de usuário
Cris Ider
Figura Regular
 
Mensagens: 592
Data de registro: 14 Fev 2012, 07:21

Re: Predador Escala 3.75 - Sonho

Mensagempor Figure Hunter em 11 Mai 2014, 16:57

gregio escreveu:A Hot Toys lançou uma coleção de Alien vs Predator que teve 2 waves. Nunca vi pessoalmente mas a qualidade parece excelente. Tem menos articulação que os MU e os Microman mas a escultura é excelente!


Eu tive os Snap Kits de Alien, tive todos os personagens (Ripley, Apone, Hicks e Drake se bem me lembro) e um Alien.
Era muuuuito bem feito e acabado.
Único problema, como era montado, as partes relaxavam com o tempo e ficava caindo, dor de cabeça se fosse mudar a posição.
Tendo base nesses, o Predador 10cm da Hot Toys me parece excelente (aparência) tbm.
"Se você não transa, não destranse os transantes!"
Avatar de usuário
Figure Hunter
Figura Variante
 
Mensagens: 715
Data de registro: 03 Jun 2012, 06:51
Localização: Penedo - RJ

Re: Predador Escala 3.75 - Sonho

Mensagempor Cris Ider em 11 Mai 2014, 17:09

Figure Hunter escreveu:
gregio escreveu:A Hot Toys lançou uma coleção de Alien vs Predator que teve 2 waves. Nunca vi pessoalmente mas a qualidade parece excelente. Tem menos articulação que os MU e os Microman mas a escultura é excelente!


Eu tive os Snap Kits de Alien, tive todos os personagens (Ripley, Apone, Hicks e Drake se bem me lembro) e um Alien.
Era muuuuito bem feito e acabado.
Único problema, como era montado, as partes relaxavam com o tempo e ficava caindo, dor de cabeça se fosse mudar a posição.
Tendo base nesses, o Predador 10cm da Hot Toys me parece excelente (aparência) tbm.


Curioso, eu nunca vi essas waves da Hot Toys. Procurei aqui agora e não consegui vê-las. Se você tiver um link, pode postar aqui?
Por que você deixa ele te lamber no rosto?
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Avatar de usuário
Cris Ider
Figura Regular
 
Mensagens: 592
Data de registro: 14 Fev 2012, 07:21

Re: Predador Escala 3.75 - Sonho

Mensagempor gregio em 11 Mai 2014, 17:21

Wave 1:
Imagem

Wave 2 com a Alien Queen BAF:
Imagem
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
Avatar de usuário
gregio
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2508
Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Re: Predador Escala 3.75 - Sonho

Mensagempor Cris Ider em 11 Mai 2014, 18:57

Ah, sim! Essa coleção eu considero como a da mesma Hot Toys. Que eu considero como Figuras AVP Snap Kit. Achei que estivessem mencionando outra coleção. Obrigado!
Por que você deixa ele te lamber no rosto?
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Avatar de usuário
Cris Ider
Figura Regular
 
Mensagens: 592
Data de registro: 14 Fev 2012, 07:21

Re: Predador Escala 3.75 - Sonho

Mensagempor gregio em 11 Mai 2014, 22:20

São as únicas que existem. Os Snap Kits da Hot Toys ou os Microman da Takara.
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
Avatar de usuário
gregio
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2508
Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante

cron
eXTReMe Tracker