logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Justiceiro Thunderbolts - custom

Você coleciona Customs? Faz alguns personagens? Venha conversar sobre eles.

Re: Sentinela - Custom

Mensagempor foradebase em 04 Set 2020, 21:34

pintura boa demais , ta loco os esfumaçados pretos deram a vida pra ele, bom demasi!!
Customizar é preciso....
Avatar de usuário
foradebase
Moderador 
 
Mensagens: 1627
Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Re: Sentinela - Custom

Mensagempor Lúcifer em 06 Set 2020, 19:46

Bowie escreveu:Fo**-se a Haslab,nós temos o Lúcifer! =D> =D> =D> =D> =D>


whahahahahhahha
Quem dera camarada, quem dera.
Mas valeu mesmo assim.

foradebase escreveu:pintura boa demais , ta loco os esfumaçados pretos deram a vida pra ele, bom demasi!!


Valeu mestre ! Com suas orientações consegui deixar ele apresentável.
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Avatar de usuário
Lúcifer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1730
Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Re: Pepekas Marvel - Customs

Mensagempor Lúcifer em 20 Out 2020, 18:29

Fala camaradas !
Tentar tirar um pouco de poeira desse tópico.
Bom, o que irei postar em tese é nada demais, mas , entretanto, por toda via, pepeka é PEPEKA !
E merecem o devido respeito e menção sempre. Mas vamos lá.
As personagens são X-man. O cliente queria corpos com roupas civis para poder compor fotos, trocar cabeças e essas firulagens ai. Também tem uma Emma Frost no pacote.

A de azul pelo fiz os braceletes e o cinto com um tecido o tapa luz (black out). A fivela com um pedaço de canaleta de fio e de resto pintura vinílica. A cabeça que ela está usando é de umas das irmãs Cukoos e pintei para ser uma Psylocke.

A de verde o cinto foi feito com o tecido tapa luz (black out). Fivela com borracha lonada e no corpo pintura vinílica. A cabeça é de uma Sabre de Prata. Pintei com tinta vinílica pra ser uma Vampira.

A de branco que no caso fiz pra ser a Ororo. Braceletes fiz com lacre de pão. O cinto é de uma Kitty Pryde.A cabeça é uma réplica da Tempestade Moicano e o cabelo da Sharon Carter. E pra finalizar pintura vinílica.

Emma foi feito com o tórax da Feiticeira escarlate com a borda da luva esculpida nos bíceps com epoxi.Cinto esculpido com durepoxi.As pernas esqueci de quem era, mas o detalhe da bota é da Jéssica Jones - serie. Cabeça da Emma com uma leve repintura nos lábios. Pintura vinílica pra finalizar.

Bom é isso ai. Espero que gostem. Dúvidas críticas e sugestões são sempre bem vindas.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Bônus de repintura nos olhos e bocas das Irmãs Stepford Cuckoos.

Imagem

Imagem

Imagem

PS: Pepekas são vida ! !coolface
Chuuupa STORM !!!
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Avatar de usuário
Lúcifer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1730
Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Re: Pepekas Marvel - Customs

Mensagempor Brucutu em 20 Out 2020, 19:20

Bem, pode até ser que elas estejam com roupas civis mas o que realmente parece é que elas são as Panteras e estão indo para uma discoteca. :mrgreen:

_________________________________

Lúcifer escreveu:PS: Pepekas são vida ! !coolface
Chuuupa STORM !!!


Nesse caso você está desejando algo bom pra Storm né. !spiderman !seriously !spiderman
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Pepekas Marvel - Customs

Mensagempor Lúcifer em 20 Out 2020, 20:03

Brucutu escreveu:Bem, pode até ser que elas estejam com roupas civis mas o que realmente parece é que elas são as Panteras e estão indo para uma discoteca. :mrgreen:

_________________________________

Lúcifer escreveu:PS: Pepekas são vida ! !coolface
Chuuupa STORM !!!


Nesse caso você está desejando algo bom pra Storm né. !spiderman !seriously !spiderman


É aquela coisa, o cliente pede a gente faz. !coolface
Mas sim parece demais. Já fizeram essa comparação inúmeras vezes.

PS: Sei lá,mandando energias positivas pra Storm...vai que cola. !shit
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Avatar de usuário
Lúcifer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1730
Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Re: Pepekas Marvel - Customs

Mensagempor erebelo em 21 Out 2020, 07:41

Mano do céu...
Isso que são customs! parabéns!
Viu, não sei se posso perguntar aqui, você aceita encomenda do sentinela? Qto ficaria? abs
Ao infinito e além!
Avatar de usuário
erebelo
Peça de BAF
 
Mensagens: 42
Data de registro: 14 Out 2020, 15:04

Re: Pepekas Marvel - Customs

Mensagempor Filho de Asgard em 21 Out 2020, 20:51

AH AH AH AH STAYIN' ALIVE, STAYIN' ALIVE...
O mundo sem maionese é uma vaca que não sabe cantar.
Avatar de usuário
Filho de Asgard
Figura Regular
 
Mensagens: 537
Data de registro: 23 Jan 2019, 12:33

Re: Pepekas Marvel - Customs

Mensagempor Lúcifer em 21 Out 2020, 21:03

erebelo escreveu:Mano do céu...
Isso que são customs! parabéns!
Viu, não sei se posso perguntar aqui, você aceita encomenda do sentinela? Qto ficaria? abs


Valeu camarada ! Pena que as outras fotos aqui do tópico foi pra vala.
whahahahahahahaha
Se quiser ver alguns que fiz até um álbum de processos da um ligo no face. Já que vi que voc~e andou fazendo uns customs, vai que lá possa ter algo que te de umas ideias massa.
https://www.facebook.com/edmilson.r.san ... tos_albums

Sobre encomendas faço sim. Qualquer coisa me chama no inbox.

Filho de Asgard escreveu:AH AH AH AH STAYIN' ALIVE, STAYIN' ALIVE...


Imagem
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Avatar de usuário
Lúcifer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1730
Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Re: Pepekas Marvel - Customs

Mensagempor Lúcifer em 10 Jan 2021, 15:12

Fala camaradas !
Bora postar uma bobagem, depois mando algo mais decente.

Arthur - Ghost'n Goblins ( Makaimura)

Esse é um projetinho que quero pra mim,porém, essa versão dourada fiz pra dar de presente a um amigo. Um dia faço a prata pra mim. Bom...peguei um lote de bonecos que nem sei do que se trata. Descolei a cabeça do peito e ajustei uma gambiarra pra dar a sensação de pescoço. Passei a faca no nariz e esculpi toda a proteção da boca da armadura. A capa é de algum Robi da vida .A pintura da ramadura foi no pincel com um dourado Hobby Collor e o rosto com acrílex. Já a capa com aerografo e tinta vinílica. Bem é isso ai e espero que gostem. Depois posto mais bobagens.
Dúvidas, críticas e sugestões são sempre bem vindas.

PS: As fotos estão uma bosta. Não concluí meu curso de Cafeiro.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Antes e depois.

Imagem
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Avatar de usuário
Lúcifer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1730
Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Re: Arthur - Ghost'n goblins (Makaimura)

Mensagempor Brucutu em 14 Jan 2021, 15:10

Ficou legal, como sempre você vai muito bem na pintura, mas só que Arthur está com a cara de assustado :shock: . Deve ser porque ele percebeu que é só esbarrar em um morto-vivo ou até mesmo num passarinho, que a armadura se desmancha. !shit

A base é daqueles bonequinhos da Imaginext né?
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Arthur - Ghost'n goblins (Makaimura)

Mensagempor Filho de Asgard em 15 Jan 2021, 21:44

É pra parecer assustado mesmo... o cara fica a um passo da morte quando tá de cueca...
O mundo sem maionese é uma vaca que não sabe cantar.
Avatar de usuário
Filho de Asgard
Figura Regular
 
Mensagens: 537
Data de registro: 23 Jan 2019, 12:33

Re: Arthur - Ghost'n goblins (Makaimura)

Mensagempor Chainsaw76 em 16 Jan 2021, 09:10

Muito foda, como sempre! =D>

O legal é que, pelo que vejo, pôde-se aproveitar bastante da escultura original da figura.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: Arthur - Ghost'n goblins (Makaimura)

Mensagempor Lúcifer em 17 Jan 2021, 18:07

Brucutu escreveu:Ficou legal, como sempre você vai muito bem na pintura, mas só que Arthur está com a cara de assustado :shock: . Deve ser porque ele percebeu que é só esbarrar em um morto-vivo ou até mesmo num passarinho, que a armadura se desmancha. !shit

A base é daqueles bonequinhos da Imaginext né?


whahahahhahahahah
valeu camarada !
Me de um desconto.Não manjo nada de desenho. Ai sofro nessas partes.
Pior que não é Imaginext .É uma coleção dos anos 90.Achei perdido no ML.

Filho de Asgard escreveu:É pra parecer assustado mesmo... o cara fica a um passo da morte quando tá de cueca...


Claro ! Deve ser caro comprar essas armaduras e principalmente lavar as cuecas todas freadas de medo.

Chainsaw76 escreveu:Muito foda, como sempre! =D>

O legal é que, pelo que vejo, pôde-se aproveitar bastante da escultura original da figura.


Valeu camarada !
Esse foi mais fácil nessa parte mesmo. Só precisei esculpi a proteção do rosto. De resto foi pintura.
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Avatar de usuário
Lúcifer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1730
Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Re: Fantasma - O Espírito que Anda - custom

Mensagempor Lúcifer em 19 Jan 2021, 12:55

Fala camaradas !
Bora de um custom, mais do que batido e feito até por minha falecida avó.
FANTASMA - O ESPÍRITO QUE ANDA
Sei que é bem batido e nada que é feito impressiona mais ( Neca acabou com nóis !shit ), porém, vamos lá.

Esse personagem por mais simples que seja, sempre me da trabalho por conta dos anéis e fivela. Mas dessa vez a mascara foi complicada. Usei de um Punho de Ferro da Infinite Series. Ter que lixar o alto relevo da mascara na altura do nariz e do rosto foi osso. Pois depois tive que dar uns ajustes pra pele ficar decente. Em seguida, esculpi o contorno da mascara na cabeça e a mascara nos olhos. Depois desse sofrimento eterno, esculpi os anéis. Vou lhe contarem...troço feladaputa de fazer ! Sofri demais, mas acho que está valendo. Passei a esculpi as mangas do uniforme que foi moleza, aliás, o boneco base foi o Homem Máquina. A bota foi complicado também. Lixei o excesso de panturrilha e esculpi a bota toda e pra dar acabamento com um pedaço de tecido no contorno dela e um charme na parte de trás. O cinto fiz com borracha lonada e colei umas réplicas de bolso. Os coldres feito com tecido e tasquei uns ímãs pra deixar ele sempre fechado e facilitar o tira e põe da arma. A fivela usei um pedaço de canaleta de fio e foi no modo MacGyver. Já a caveira esculpi em epoxi. Depois colei tudo e tirei um molde. Por fim...pintura com tinta vinílica. Ah, o lobo é chap mei e refiz a pintura dele.
Bem é isso ai, espero que gostem.
Dúvidas, críticas e sugestões são sempre bem vindas.

receita:
base: Homem Máquina - Marvel Legends
cabeça: Punho de Ferro - Marvel Legends
lobo: Chap mei

Fantasma - O espírito que Anda

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Avatar de usuário
Lúcifer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1730
Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Re: Fantasma - O Espírito que Anda - custom

Mensagempor Brucutu em 19 Jan 2021, 15:21

Achei o boneco bem batido, não me impressionou, nada do que você faz me impressiona mais. !coolface

Agora falando sério

:shock: PUUUOOOOORRA! :shock: O negócio ficou bom demais. Só pelo texto que você escreveu já deu pra sentir que o negócio foi feito com amor (eu li o texto antes de ver o boneco, a expectativa foi grande e o boneco superou =D> ). Ultimamente tenho me aventurado bastante no mundo da customização, tenho pelo menos uns 5 projetos em andamento e sei como tem umas coisas que são muito trabalhosas, especialmente porque a gente quer que o resultado seja o melhor possível, principalmente quando certas partes só nos permitem tentarmos apenas uma vez, senão há o risco de estragar parte da figura.

O boneco inteiro ficou legal, todo o trabalho que deu acabou valendo a pena. Mais uma vez eu digo que a pintura ficou muito boa, os acessórios ficaram bons demais, aquele nível de detalhamento para os anéis, num boneco nessa escala, é fenomenal =D> . O Capeto tá com cara de capeta, com sangue nos olhos. !shit
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Fantasma - O Espírito que Anda - custom

Mensagempor KurtWagner em 20 Jan 2021, 09:07

Ficou incrível, parabéns pela dedicação com os pequenos detalhes! E reesculpir rostos realmente dá muito trabalho, estou há meses batalhando para reesculpir um Mar-Vell. :cry:
BAMF!
Avatar de usuário
KurtWagner
Moderador 
 
Mensagens: 1415
Data de registro: 08 Fev 2007, 11:16
Localização: Rio de Janeiro

Re: Fantasma - O Espírito que Anda - custom

Mensagempor Chainsaw76 em 20 Jan 2021, 09:22

Foda demais! O tipo de custom que se faz desejar ser de uma produção em larga escala, pois muitos gostariam de ter (incluindo eu :mrgreen: )

Destaque também pra pintura do cachorro. Não é a toa que o nome dele é 'Capeto', pois ele realmente parece encapetado! !badass
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: Fantasma - O Espírito que Anda - custom

Mensagempor Brucutu em 20 Jan 2021, 10:24

KurtWagner escreveu:Ficou incrível, parabéns pela dedicação com os pequenos detalhes! E reesculpir rostos realmente dá muito trabalho, estou há meses batalhando para reesculpir um Mar-Vell. :cry:


Eu tô fazendo um boneco aqui e fiquei um tempão pensando como é que eu iria esculpir o rosto dele em cima do rosto do boneco do Hulk que estou usando. Fui tentar, com medo, e acertei sem querer, até o detalhezinho da boca eu consegui fazer sem perceber que tinha feito. Não foi talento não, foi cagada. !shit
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Fantasma - O Espírito que Anda - custom

Mensagempor Rovaris em 20 Jan 2021, 12:45

ficou excelente, parabéns pelo trabalho.

=D> =D> =D> =D> =D> =D>
noi gosta do que vem da bosta
Avatar de usuário
Rovaris
Figura Regular
 
Mensagens: 677
Data de registro: 18 Nov 2012, 13:35
Localização: toca do lopo

Re: Fantasma - O Espírito que Anda - custom

Mensagempor Lúcifer em 20 Jan 2021, 23:22

Brucutu escreveu:Achei o boneco bem batido, não me impressionou, nada do que você faz me impressiona mais. !coolface

Agora falando sério

:shock: PUUUOOOOORRA! :shock: O negócio ficou bom demais. Só pelo texto que você escreveu já deu pra sentir que o negócio foi feito com amor (eu li o texto antes de ver o boneco, a expectativa foi grande e o boneco superou =D> ). Ultimamente tenho me aventurado bastante no mundo da customização, tenho pelo menos uns 5 projetos em andamento e sei como tem umas coisas que são muito trabalhosas, especialmente porque a gente quer que o resultado seja o melhor possível, principalmente quando certas partes só nos permitem tentarmos apenas uma vez, senão há o risco de estragar parte da figura.

O boneco inteiro ficou legal, todo o trabalho que deu acabou valendo a pena. Mais uma vez eu digo que a pintura ficou muito boa, os acessórios ficaram bons demais, aquele nível de detalhamento para os anéis, num boneco nessa escala, é fenomenal =D> . O Capeto tá com cara de capeta, com sangue nos olhos. !shit


Poxa, valeu mesmo camarada ! Fantasma é o Pai de todos os heróis de colan. Merece sempre um esmero extra. E te falar, as fotos que fiz estão uma merda. Nem da pra ver a sombra direito no corpo e se quer os efeitos de pele. Cara, todos os customs que faço tento fazer o melhor possível, mesmo não sendo personagens que não gosto. Dar uma atenção extra nos detalhes é sempre bom. E realmente tem certos customs que não podemos errar. Na pintura com vinílica é bem isso ai. Sobre o Capeto, bem, a escultura do bicho não era nada amigável, ai tive que fazer trevoso mesmo.

KurtWagner escreveu:Ficou incrível, parabéns pela dedicação com os pequenos detalhes! E reesculpir rostos realmente dá muito trabalho, estou há meses batalhando para reesculpir um Mar-Vell. :cry:


Valeu camarada ! Não é nada fácil resculpir rosto e muito menos é minha praia. Nesse eu penei mesmo.
Depois posta os resultado desse seu Mar-Vell.

Chainsaw76 escreveu:Foda demais! O tipo de custom que se faz desejar ser de uma produção em larga escala, pois muitos gostariam de ter (incluindo eu :mrgreen: )

Destaque também pra pintura do cachorro. Não é a toa que o nome dele é 'Capeto', pois ele realmente parece encapetado! !badass


whahahahahahhahahhha
Neca e Boss Fighter já fezaram isso. Mas valeu pelo elogio.
Pois é...te falar que também gostei dessa pintura. Vou ver se acho um lobo desses pra mim.

Rovaris escreveu:ficou excelente, parabéns pelo trabalho.

=D> =D> =D> =D> =D> =D>


Valeu camarada !
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Avatar de usuário
Lúcifer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1730
Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Re: Fantasma - O Espírito que Anda - custom

Mensagempor Lúcifer em 20 Jan 2021, 23:28

Brucutu escreveu:
KurtWagner escreveu:Ficou incrível, parabéns pela dedicação com os pequenos detalhes! E reesculpir rostos realmente dá muito trabalho, estou há meses batalhando para reesculpir um Mar-Vell. :cry:


Eu tô fazendo um boneco aqui e fiquei um tempão pensando como é que eu iria esculpir o rosto dele em cima do rosto do boneco do Hulk que estou usando. Fui tentar, com medo, e acertei sem querer, até o detalhezinho da boca eu consegui fazer sem perceber que tinha feito. Não foi talento não, foi cagada. !shit


Cagada da hora de esculpir é o que mais faço. Esse Chicão Castelo foi de primeira.

Imagem
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Avatar de usuário
Lúcifer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1730
Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Re: Fantasma - O Espírito que Anda - custom

Mensagempor Chainsaw76 em 21 Jan 2021, 13:10

Lúcifer escreveu:whahahahahahhahahhha
Neca e Boss Fighter já fezaram isso. Mas valeu pelo elogio.

Mas nenhuma dessas empresas fez nessa escala Legends e provavelmente nunca farão nessas cores tão clássicas para nós brasileiros.
Mais um ponto para vc. :mrgreen:
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: Fantasma - O Espírito que Anda - custom

Mensagempor Lúcifer em 21 Jan 2021, 15:41

Chainsaw76 escreveu:
Lúcifer escreveu:whahahahahahhahahhha
Neca e Boss Fighter já fezaram isso. Mas valeu pelo elogio.

Mas nenhuma dessas empresas fez nessa escala Legends e provavelmente nunca farão nessas cores tão clássicas para nós brasileiros.
Mais um ponto para vc. :mrgreen:


Nessa escala vai ser complicado mesmo. Mas variantes Neca vai fazer cedo ou tarde. Até por que pelo mundo a fora Fantasma tem umas 4 cores.
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Avatar de usuário
Lúcifer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1730
Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Re: Fantasma - O Espírito que Anda - custom

Mensagempor Carlostb em 22 Jan 2021, 07:10

Ficou muito bom Lúcifer....só para variar :mrgreen:
Esse é um personagem que acho bem legal, gostava muito das revistinhas, do desenho e até daquele filme, mas confesso que sempre preferi o uniforme roxo do o personagem.
Parabéns mais uma vez pelo excelente trabalho ! =D>
More than meets the eye
Avatar de usuário
Carlostb
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2025
Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36
Localização: São Jose dos Campos

Re: Fantasma - O Espírito que Anda - custom

Mensagempor Lúcifer em 22 Jan 2021, 09:34

Carlostb escreveu:Ficou muito bom Lúcifer....só para variar :mrgreen:
Esse é um personagem que acho bem legal, gostava muito das revistinhas, do desenho e até daquele filme, mas confesso que sempre preferi o uniforme roxo do o personagem.
Parabéns mais uma vez pelo excelente trabalho ! =D>


Valeu camarada !
Fantasma é um personagem bem massa mesmo.
Eu particularmente também acho o roxo mais interessante, por ser uma cor não muito utilizada em heróis.
Mas o vermelho Brazuka aqui tem peso.
Foda que é um personagem que merecia uns crossover fodas. Já imaginou com o Indiana Jones, Tarzan, Pantera Negra, Kraven, Vixen e tantos outros.
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Avatar de usuário
Lúcifer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1730
Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes

cron
eXTReMe Tracker