logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

justiceiro e Fanático (baf) - pg 23

Você coleciona Customs? Faz alguns personagens? Venha conversar sobre eles.

Re: Richter Belmont - pg 23

Mensagempor Lúcifer em 23 Mar 2016, 19:20

Como sempre você acerta em cheio a escolha de suas peças para os customs. Na verdade nunca fui muito chegado na versão anterior do seu custom, mas esse novo visual está sensacional. A figura em si está rica e ao mesmo tempo bem balanceada de detalhes. Só não posso dizer muito sobre o rosto, pois o Sr° fez outra foto safada que mal da pra ver a qualidade da pintura. Diminui esse flash !!! De resto foda como sempre !
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Avatar de usuário
Lúcifer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1730
Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Re: Richter Belmont - pg 23

Mensagempor AlexisSantos em 23 Mar 2016, 19:25

Lúcifer escreveu:Só não posso dizer muito sobre o rosto, pois o Sr° fez outra foto safada que mal da pra ver a qualidade da pintura. Diminui esse flash !!! De resto foda como sempre !

!bwahaha !bwahaha !bwahaha Bem assim mesmo!
Muito bom mestre!
Hail Hydra..
Avatar de usuário
AlexisSantos
Figura Customizada
 
Mensagens: 1576
Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54
Localização: S.Sebastião - SP

Re: Richter Belmont - pg 23

Mensagempor foradebase em 23 Mar 2016, 19:42

meus camaradas!!! sempre bom ver vcs pro aqui. esse agora chegou mais perto do visual original do simphony. eu tentei a foto com a luminaria, nem rolou flash rsrs,mas acho que tinha luz demais, depois tento uma ao ar livre , pq realmemnte não pega os detalhes da pintura, nessa alem das sombras teve um pouco de drybrush.

obrigado pela visita amigos!
Customizar é preciso....
Avatar de usuário
foradebase
Moderador 
 
Mensagens: 1627
Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Re: Richter Belmont - pg 23

Mensagempor Brucutu em 23 Mar 2016, 21:03

Cara! Ficou muito bem feito, quando abri o tópico achei até que era só um repaint numa figura oficial que eu não sabia que havia sido lançada. Ficou muito bom mesmo. =D>

Faz mais umas fotos aí, coloca ele junto de outras figuras. :D
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Richter Belmont - pg 23

Mensagempor foradebase em 23 Mar 2016, 21:37

fala camarada brucutu, bom demais te ver aqui tbm. que legal que vc curtiu, não tem jeito pra quem curte castlevania o richter é um dos mais queridos, quero tirar novas fotos sim, ate pq meus brothers ai acima ja chiaram !bwahaha . no caso dessa coleção eu gosto de misturar eles com alguma figuras do warcraft que , pra mim, tem tudo haver, vou tirar sim pode deixar
Customizar é preciso....
Avatar de usuário
foradebase
Moderador 
 
Mensagens: 1627
Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Re: Richter Belmont - pg 23

Mensagempor foradebase em 24 Mar 2016, 18:56

foto nova brucutu, os tres hérois juntos

Imagem
Customizar é preciso....
Avatar de usuário
foradebase
Moderador 
 
Mensagens: 1627
Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Re: Richter Belmont - pg 23

Mensagempor AlexisSantos em 24 Mar 2016, 21:36

Ha,bem melhor agora mestre!
Hail Hydra..
Avatar de usuário
AlexisSantos
Figura Customizada
 
Mensagens: 1576
Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54
Localização: S.Sebastião - SP

Re: Richter Belmont - pg 23

Mensagempor Ashevildead em 24 Mar 2016, 22:08

Massa brother, meu Alucard tbm ta sem aquela mecha de cabelo estranha que sai por cima da capa, fica melhor assim.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Avatar de usuário
Ashevildead
Figura Customizada
 
Mensagens: 1839
Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Richter Belmont - pg 23

Mensagempor Brucutu em 24 Mar 2016, 22:09

Foradebase, nessa foto com os outros da coleção qualquer um pode tranquilamente pensar que é um lançamento oficial. Ficou tudo certinho, tudo se encaixou perfeitamente. Ótimo custom, você acertou em cheio.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Richter Belmont - pg 23

Mensagempor williancorrea em 24 Mar 2016, 23:28

Mestre Foradebase, mandou muito bem, companheiro! :shock:

Ficou animal, parabéns! =D> E como o Brucutu comentou, ali ao lado dos outros ninguém fala que seja custom, mas sim mais uma figura regular da linha. É isso aí, companheiro: Castlevania é foda, Richter acho que é o Belmont que em mais títulos apareceu depois do Simon, e você o homenageu apropriadamente criando uma figura pra ele! =D>
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: Richter Belmont - pg 23

Mensagempor foradebase em 24 Mar 2016, 23:37

fala padawan, deu uma melhoradinha, O camarada Lucifer sempre puxa minha orelha pelas fotos e com razão, realmente perde-se muitos detalhes na pintura , preciso comprar outra luminária iqual a que tenho já. para poder equilibrar melhor a luz, um dia compro prometo hehe

tudo bem camarada ashville dead, bacana te ver por aqui, tava meio sumido. Pois essa mecha ai é muito estranha o meu tbm tem, um dia quero resolver ,mas não é trabalho simples, pq teria que reesculpir um pouco e manter a padrão de escultura da neca e um trabalho e tanto.

Fala Brucutu , rapaz que bacana que vc gostou . Fico muito feliz com suas palavras pq sei que tbm é fã da série e não iria aprovar qualquer coisa

fala camarada Willian. Sempre muito bom te ver aqui no cafofo. Que bom que vc gostou, realmente eu queria muito que ficasse algo compatível com a linha da neca, mesmo que tivesse que sacrificar articulações. Depois de muito quebrar a cabeça essa, foi a melhor solução que encontrei. De fota o Richter está entre os 5 maiores personagens da serie, para dizer pouco, pois é o meu favorito na verdade. Fico muito feliz que tenha aprovado o trabalho , vc sendo um fã tbm
Customizar é preciso....
Avatar de usuário
foradebase
Moderador 
 
Mensagens: 1627
Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Re: Richter Belmont - pg 23

Mensagempor AlexisSantos em 24 Mar 2016, 23:42

foradebase escreveu:fala padawan, deu uma melhoradinha, O camarada Lucifer sempre puxa minha orelha pelas fotos e com razão, realmente perde-se muitos detalhes na pintura , preciso comprar outra luminária iqual a que tenho já. para poder equilibrar melhor a luz, um dia compro prometo hehe


Também não posso falar nada,minhas fotos são piores que as suas mestre. !shit
Hail Hydra..
Avatar de usuário
AlexisSantos
Figura Customizada
 
Mensagens: 1576
Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54
Localização: S.Sebastião - SP

Re: Richter Belmont - pg 23

Mensagempor foradebase em 27 Mar 2016, 20:00

AlexisSantos escreveu:
foradebase escreveu:fala padawan, deu uma melhoradinha, O camarada Lucifer sempre puxa minha orelha pelas fotos e com razão, realmente perde-se muitos detalhes na pintura , preciso comprar outra luminária iqual a que tenho já. para poder equilibrar melhor a luz, um dia compro prometo hehe


Também não posso falar nada,minhas fotos são piores que as suas mestre. !shit


ta ai , olha só, mestre e padawan !bwahaha
Customizar é preciso....
Avatar de usuário
foradebase
Moderador 
 
Mensagens: 1627
Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Re: Richter Belmont - pg 23

Mensagempor Sidney-SSS em 28 Mar 2016, 10:34

Sensacional ForadeBase !!!

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Matou a pau , na escultura , pintura, escolha da base e acessórios =D>

Olha esse crucifixo do terço !! Esse cabelo tá brincando que é esculpido hein ...

Tenho um Jack Sparrow Neca , estou até pensando nele com outros olhos agora rsrs

Parabéns
Eu nunca fiquei amigo de ninguém bebendo leite !
Avatar de usuário
Sidney-SSS
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2134
Data de registro: 28 Dez 2009, 00:15
Localização: Santos - SP

Re: Richter Belmont - pg 23

Mensagempor foradebase em 28 Mar 2016, 17:00

Sidney-SSS escreveu:Sensacional ForadeBase !!!

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Matou a pau , na escultura , pintura, escolha da base e acessórios =D>

Olha esse crucifixo do terço !! Esse cabelo tá brincando que é esculpido hein ...

Tenho um Jack Sparrow Neca , estou até pensando nele com outros olhos agora rsrs

Parabéns



fala camarada, fico muito feliz em te ver por aqui tbm. Que legal que vc curtiu. O crucifixo deu uma ar bacana né? não tem no original mas achei que cairia muito bem. O até cabelo, tenho pensado em reesculpir, na epoca eu fiz misturando com o original do legolas, não esta ruim, mas gostaria de tentar algo novo qualquer hora , quem sabe ate um cabeça extra. o jack foi uma surpresa mesmo, eu não havia olhada ainda a figura com esse intuito, ate pq não tenho nada dos piratas do caribe, mas quando pensei com calma achei mesmo que a base poderia funcionar
Customizar é preciso....
Avatar de usuário
foradebase
Moderador 
 
Mensagens: 1627
Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Re: Richter Belmont - pg 23

Mensagempor foradebase em 28 Jan 2017, 11:30

Fala amigos. Camaradas parece que de fato estamos vivendo uma nova fase no nosso forum e não podemos dizer que é das melhores, pois é nítido a diminuição das postagens e aqui nos customs não é diferente. Eu mesmo há tempos que não coloco nada, mas em muito pq não gosto mesmo de fotografar, nem maquina eu tenho rsrss. MAs acho que se todos que vem contrubuírem um pouco, da forma como podem, o fórum continuará sua vida longa e boa :mrgreen:

Quanto aos Customs, eu tenho evitado um pouco fazer customs completos uma vez que as linhas que coleciono tem feito muita coisa. então decidi é melhor me focar em repaits e upgrades, tentando deixar mais ao meu gosto as figuras lançadas.
Hoje vamos de uns dos meus personagens favoritos de tudos, justiceiro jim lee legends. Pela nostalgia essa sempre foi a melhor versão do personagens pra mim. o homem que trouxe toda a amargura da guerra vietnam para as ruas de N.Y com sua faixinha de rambo e muitos paramentado !freddyj
Pra esse eu fiz um coldre com pistola, mudei o cinto , deixando com fechadura, puz uma faca nas costas e mochila, ambos removíveis. Na pintura eu fiz sombras suaves de azul marinho, mas não ficam muito visíveis nas fotos. Espero que gostei é agradeço a todos pela visita!!

Imagem

Imagem
Customizar é preciso....
Avatar de usuário
foradebase
Moderador 
 
Mensagens: 1627
Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Re: justiceiro (jim lee) - pg 23

Mensagempor Lobão em 28 Jan 2017, 12:02

Grande foradebase a figura é linda e com os efeitos deu uma melhorada significativa. Sei como é chato tentar fotografar esses efeitos e nas imagens não transparecem nem metade do efeito e da delicadeza da aplicação. Parabéns pela figura e pelo trabalho.
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Avatar de usuário
Lobão
Figura Chase
 
Mensagens: 3512
Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59
Localização: Fortaleza-Ce

Re: justiceiro (jim lee) - pg 23

Mensagempor foradebase em 28 Jan 2017, 12:17

Fala mestre lobão. Poxa amigo nem me fala , os efeitos não saiem mesmo, olhando agora vi que não saiu as sombras cinzas das luvas nem o wash no rosto e nos cintos. Mas acho legal postar mais pra incentivar outros colegas a fazerem esse upgrades, são simples e podem deixar a figura bem mais agradável. Obrigado pela visita mestre
Customizar é preciso....
Avatar de usuário
foradebase
Moderador 
 
Mensagens: 1627
Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Re: justiceiro (jim lee) - pg 23

Mensagempor rozancaveira em 28 Jan 2017, 14:45

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
De dentro do rubi de Cyttorak
Avatar de usuário
rozancaveira
Figura Loose
 
Mensagens: 319
Data de registro: 14 Jul 2008, 22:10
Localização: Caiçaras City.

Re: justiceiro (jim lee) - pg 23

Mensagempor foradebase em 28 Jan 2017, 14:53

rozancaveira escreveu:=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>


obrigado camarada!
Customizar é preciso....
Avatar de usuário
foradebase
Moderador 
 
Mensagens: 1627
Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Re: justiceiro (jim lee) - pg 23

Mensagempor Chainsaw76 em 28 Jan 2017, 15:10

Parabéns, foradebase! Esse Justiceiro é um dos meus Legends favoritos do ano passado, e vc deu uma bela incrementada nele! Curti bastante o drybrush azulado, o cinto adaptado, e é sempre bacana ver figuras do Frank com variações de armas. Muito show! =D>
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: justiceiro (jim lee) - pg 23

Mensagempor foradebase em 28 Jan 2017, 15:30

Valeu camarada chainsaw. Tbm achei essa figura muito legal. não esperava que eles poderiam fazer uma versão estilo jim lee, foi uma grata surpresa. Quis seguir mais o espirito dessa fase do personagem que andava sempre muito bem equipado , no fundo é uma trabalho simples, mas que ar ainda mais bacana a figura. obrigado pela visita
Customizar é preciso....
Avatar de usuário
foradebase
Moderador 
 
Mensagens: 1627
Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Re: justiceiro (jim lee) - pg 23

Mensagempor Eduardo_LLanos em 28 Jan 2017, 21:47

Ficou perfeito foradebase, parabéns =D> =D> =D>
Action Dioramas
www.facebook.com/actiondioramasbr
https://instagram.com/actiondioramas
Avatar de usuário
Eduardo_LLanos
Figura Loose
 
Mensagens: 463
Data de registro: 21 Ago 2014, 15:21
Localização: Maringá - Pr

Re: justiceiro (jim lee) - pg 23

Mensagempor foradebase em 29 Jan 2017, 12:58

valeu camarada Eduardo, são modificações simples mas que na soma geral dão ar novo né . logo vou postar mais repaint. obrigado pela visita
Customizar é preciso....
Avatar de usuário
foradebase
Moderador 
 
Mensagens: 1627
Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Re: justiceiro (jim lee) - pg 23

Mensagempor [Antonio] em 29 Jan 2017, 13:17

Conseguiu melhorar umas das figuras mais perfeitas dos Legends do ano passado ...Parabéns !!!!
" Não cometa os mesmos erros do passado "
Avatar de usuário
[Antonio]
Figura Chase
 
Mensagens: 3798
Data de registro: 12 Out 2007, 19:33
Localização: São Paulo / S.P

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes

cron
eXTReMe Tracker