logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

justiceiro e Fanático (baf) - pg 23

Você coleciona Customs? Faz alguns personagens? Venha conversar sobre eles.

Re: justiceiro (jim lee) - pg 23

Mensagempor foradebase em 29 Jan 2017, 13:32

fala camarada antonio, pelo visto essa figura não agradou so a mim não. eu olho pra ela e lembro das revista super aventuras marvel. achei bacana demais tbm a hasbro ter feito ela. se eu pudesse escolher escolheria apenas um corpo um pouco menos musculoso , mas ficou fada de qualquer forma. achei que os upgrades ajudaram tbm, em especial a mochila. lembro-me bem dele usando umas mochilas pequenas nas historias. obrigado pela visita
Customizar é preciso....
Avatar de usuário
foradebase
Moderador 
 
Mensagens: 1627
Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Re: justiceiro (jim lee) - pg 23

Mensagempor Lúcifer em 30 Jan 2017, 12:40

Finalmente tomou vergonha e postou fotos do Justiceiro.
Tive o prazer de ver pessoalmente essa figura e como de costume, as fotos do Foradebase
são sempre xexelentas e não faz jus ao trabalho ! whahhahahahahhahahah
Tudo na figura ficou com uma sutileza que da a impressão que é de fábrica (no bom sentido).
A delicadeza e precisão da pintura é coisa fina demais. Resumindo é perfeito.
Ah...vocês não fazem ideia a caralhada de customs e repaints que tem na casa do camarada. É
algo impossível de ver em um dia só.

Sobre a baixa postagem de customs, de uma certa forma aqui sempre foi meio devagar essa parte.
Só não posto muito, pois meus métodos são demorados, mas em breve irei postar alguma coisa.
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Avatar de usuário
Lúcifer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1730
Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Re: justiceiro (jim lee) - pg 23

Mensagempor Carlostb em 30 Jan 2017, 14:46

Trabalho realmente incrível Fora de Base...simples assim... =D> =D>
More than meets the eye
Avatar de usuário
Carlostb
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2025
Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36
Localização: São Jose dos Campos

Re: justiceiro (jim lee) - pg 23

Mensagempor foradebase em 30 Jan 2017, 17:54

Fala mestre lucifer. Então rapaz essas fotos são um problema sempre :oops: . Valeu mestre fico feliz que vc tenha gostado. Vc tem um senso estético bem apurado , se gostou é um sinal que estamos no caminho, mas nem posso comemorar muito porque estava com aerógrafo, complicado é fazer é fazer aquelas pinturas super lisas e bem acabadas que vc faz só no pincel. Valeu camarada carlostb, fico feliz que tenha gostado e muito obrigado pela visita

Pessoa,l hoje tenho mais uma pra mostra: o fanatico baf. Figura muito legal , mas que para mim devia um pouco na pintura ou falta dela, o que deixava ela muito chapada e com uma certa cara de "brinquedão". Tentei remediar isso com umas sombras. Outro problema era o capacete que quando encaixado mas deixava um vão, não parecendo algo fixado ao corpo do Cain, como deveria ser. Fiz uns cortes internos para rebaixar a cabeça e corrigir isso. Não reparem que nessa parte interna não dei acabamento pq fica invisível quando encaixado na figura

Imagem

Original
Imagem

gambiarra do capacete
Imagem

Imagem

vão no capacete
Imagem

Obrigado mais uma vez a todos pelas visitas, fiquem a vontade para fazer comentários , aprecio todos :D
Customizar é preciso....
Avatar de usuário
foradebase
Moderador 
 
Mensagens: 1627
Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Re: justiceiro e Fanático (baf) - pg 23

Mensagempor Eduardo_LLanos em 30 Jan 2017, 19:13

Parabéns pela sombreada e gambiarra no capacete no jugger foradebase =D> =D> =D>
Action Dioramas
www.facebook.com/actiondioramasbr
https://instagram.com/actiondioramas
Avatar de usuário
Eduardo_LLanos
Figura Loose
 
Mensagens: 463
Data de registro: 21 Ago 2014, 15:21
Localização: Maringá - Pr

Re: justiceiro e Fanático (baf) - pg 23

Mensagempor foradebase em 30 Jan 2017, 19:22

Eduardo_LLanos escreveu:Parabéns pela sombreada e gambiarra no capacete no jugger foradebase =D> =D> =D>


Valeu camarada. as sombras dão uma cara boa mesmo nas figuras, um dia ainda vou fazer esse trabalho em todas as figuras que não recebem isso de fabrica. O capacete achei importante tbm realmente me incomodava aquele capacete deslocado do corpo. Obrigado pela visita edu!
Customizar é preciso....
Avatar de usuário
foradebase
Moderador 
 
Mensagens: 1627
Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Re: justiceiro e Fanático (baf) - pg 23

Mensagempor Lúcifer em 30 Jan 2017, 20:00

Esse Fanático ficou foda mesmo. Esse level up realmente tirou o ar de brinquedo que a Hasbro insiste em manter nos Legends.
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Avatar de usuário
Lúcifer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1730
Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Re: justiceiro e Fanático (baf) - pg 23

Mensagempor foradebase em 31 Jan 2017, 20:36

Fala mestre! pois é, a hasbro tem mandado bem nas esculturas , mas na pintura , em muitos casos e so a cor do plastico mesmo. no caso do fanático que é grandão deixou ele muito chapado, ate lembrava figura de animação de tão sem efeito sem contar o maldito vão do capacete que dava tristeza de ver. obrigado pela visita mestre
Customizar é preciso....
Avatar de usuário
foradebase
Moderador 
 
Mensagens: 1627
Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Re: justiceiro (jim lee) - pg 23

Mensagempor Jeff Bong em 21 Mar 2017, 13:49

foradebase escreveu:Fala mestre lucifer. Então rapaz essas fotos são um problema sempre :oops: . Valeu mestre fico feliz que vc tenha gostado. Vc tem um senso estético bem apurado , se gostou é um sinal que estamos no caminho, mas nem posso comemorar muito porque estava com aerógrafo, complicado é fazer é fazer aquelas pinturas super lisas e bem acabadas que vc faz só no pincel. Valeu camarada carlostb, fico feliz que tenha gostado e muito obrigado pela visita

Pessoa,l hoje tenho mais uma pra mostra: o fanatico baf. Figura muito legal , mas que para mim devia um pouco na pintura ou falta dela, o que deixava ela muito chapada e com uma certa cara de "brinquedão". Tentei remediar isso com umas sombras. Outro problema era o capacete que quando encaixado mas deixava um vão, não parecendo algo fixado ao corpo do Cain, como deveria ser. Fiz uns cortes internos para rebaixar a cabeça e corrigir isso. Não reparem que nessa parte interna não dei acabamento pq fica invisível quando encaixado na figura

Imagem

Original
Imagem

gambiarra do capacete
Imagem

Imagem

vão no capacete
Imagem

Obrigado mais uma vez a todos pelas visitas, fiquem a vontade para fazer comentários , aprecio todos :D



Poderia ter aproveitado e arrumado o dente da frente hehehehe. Zoeira, parabens pelo grande trabalho, ficou excelente! Sou a favor de você oferecer um curso de customização (cobrado é claro) para os colegas que tem vontade mas nem tanto talento e inspiraçao!
Avatar de usuário
Jeff Bong
Figura Loose
 
Mensagens: 147
Data de registro: 04 Set 2006, 15:29

Re: justiceiro e Fanático (baf) - pg 23

Mensagempor foradebase em 21 Mar 2017, 21:16

rapaz, bom demais ver um camarada das antigas aqui. Sabe que muitos dos meus legends favoritos veio dos seus vastos estoques rsrs( forge, wolverine amarelo, hulkbuster). que legal que vc gostou dos customs .O plano de saúde dele não cobria a resina do dente rsrs, so aparte ortopédica mesmo. Poxa seria muito legal fazer um workshop, palestra ou coisa do tipo. juntar alguns mestres daqui de sampa. o lucifer , hiro o oda, se bem que dessa tropa ai eu sou o lanterninha rsr. Uma coisa ruim aqui é que não tem encontros da galera, como tem taverna la no sul, por exemplo. Mas qualquer dúvida, pergunta ai que fico super feliz em ajudar
Customizar é preciso....
Avatar de usuário
foradebase
Moderador 
 
Mensagens: 1627
Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Re: justiceiro e Fanático (baf) - pg 23

Mensagempor Bowie em 21 Mar 2017, 23:06

Melhorou o que já era bom,muito bom foradebase! =D> =D> =D>
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: justiceiro e Fanático (baf) - pg 23

Mensagempor foradebase em 22 Mar 2017, 20:14

Valeu moderas! rapaz eu acho que uma repintura da uma cara boa demais pra esse novos legends. Todos concordamos que esse fase hasbro tema certado nas esculturas ( apesar de estarerm usando muito um estilo só para os rostos) mas a falta de pintura as vezes da uma cara de "brinquedo" que uma repintura simples ja quebra. pena que aerografo ainda é um pouco caro, mas minha vontade era ver todo mundo usando embelezando as coleções
Customizar é preciso....
Avatar de usuário
foradebase
Moderador 
 
Mensagens: 1627
Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Anterior

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes

cron
eXTReMe Tracker