logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

justiceiro e Fanático (baf) - pg 23

Você coleciona Customs? Faz alguns personagens? Venha conversar sobre eles.

Re: Lady Letal - repaint- pg 19

Mensagempor williancorrea em 24 Set 2015, 19:18

Foradebase, ficou muito legal seu repaint na Lady Letal, parabéns. Não sabia desta história de censura na figura da personagem, "cobrindo" o busto dela, afff...

Ainda mais porque o visual clássico dela é esse mesmo, grande upgrade esse seu. =D>

Imagem

Ver esta sua que customizou me fez lembrar de quando a Abril começou a publicar o gibi solo do Wolverine. Tempinho bom que não volta mais... !forevalon
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: Lady Letal - repaint- pg 19

Mensagempor foradebase em 24 Set 2015, 21:59

então camarada willian. agente olhando a escultura ve claramente que ali não seria um top e sim a pele dela, mas ai a galera da TB meteu um top. Nossa, minha lembrança dela é essa mesmo ali na casa do numero 30/31 da hq do wolverine formatinho abril, logan e lady se engalfinhando, muito foda !freddyj
Editado pela última vez por foradebase em 20 Nov 2015, 16:31, num total de 1 vezes
Customizar é preciso....
Avatar de usuário
foradebase
Moderador 
 
Mensagens: 1627
Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Re: Lady Letal - repaint- pg 19

Mensagempor V-Rider em 24 Set 2015, 23:05

O repaint ficou muito bom, Fora de Base! Fiquei curioso para ver a Emma que vc citou. O que mais me incomoda na figura lançada na série do Aniquilador nem é o corpo, mas sim o rosto. Tá certo que o corpo pode incomodar se formos lembrar de como é o físico da personagem nos quadrinhos, mas continuo achando que o rosto é o maior problema da figura.
Avatar de usuário
V-Rider
Figura Loose
 
Mensagens: 384
Data de registro: 22 Abr 2015, 22:40

Re: Lady Letal - repaint- pg 19

Mensagempor foradebase em 24 Set 2015, 23:36

com certeza camarada v-rider, o corpo eu achoa te aceitável, uma versão mais magrinha meio esnobe do que gostosa, mas o rosto matava , com o rosto da sue ficou proporcional, quando der tire uma fotenhas
Customizar é preciso....
Avatar de usuário
foradebase
Moderador 
 
Mensagens: 1627
Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Re: Lady Letal - repaint- pg 19

Mensagempor foradebase em 20 Nov 2015, 16:26

Fala senhores , de volta a pendenga dos customs. Galera esse é bengali (bengal) iminigo do demolidor , sujeito com poucos aparições. Sempre achei que ele tem um visual muito legal, misturar um tigre com um ninja deu muito certo e pra aumentar meu apreço por ele, suas origens tem haver com a guerra do vietnã, que sempre me chamou atenção desde pequeno ( quem gosta de rambo e o cinema brucutu, gosta do vietnã :P ) Pra esse eu usei o corpo do sentry amarelo TB para não ter problema com o descascamento , cabeça do cavaleiro da lua e botas de um wwe. Deixei a articulação dos cotovelos amarela para não passar raiva com descascamento e tbm pq achei que não prejudicava o design do personagem.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem



Galera mais uam vez agradeço a vcs que vem e sempre deixam seu comentário, independente de gostar ou não do custom, pois pra mim o que vale e presença dos colegas, valeu mesmo !!!!
Editado pela última vez por foradebase em 24 Nov 2015, 20:57, no total de 2 vez
Customizar é preciso....
Avatar de usuário
foradebase
Moderador 
 
Mensagens: 1627
Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Re: Bengali (Bengal)- pg 20

Mensagempor V-Rider em 20 Nov 2015, 16:34

Custom perfeito, Fora de Base! Não conhecia o personagem, mas achei o visual bem legal. Quando puder, vou ler alguma HQ com a aparição dele.
Avatar de usuário
V-Rider
Figura Loose
 
Mensagens: 384
Data de registro: 22 Abr 2015, 22:40

Re: Bengali (Bengal)- pg 20

Mensagempor foradebase em 20 Nov 2015, 16:45

fala camarada V-rider obrigado pelos elogios e fico feliz que tenha gostado. Embora ele tenha uma ideia simples, algo ali na linha do ninja mesmo , a camuflagem de tigre deixou ele bem bacana visualmente. Ele não tem muita coisa publicada mas , eu mesmo só li as primeiras historias, do tempo da abril, mas curti muito e ficou na memoria .
olha lista de hq onde ele aparece
http://www.guiadosquadrinhos.com/person ... de-bengala)-(duc-no-tranh)/11730
Customizar é preciso....
Avatar de usuário
foradebase
Moderador 
 
Mensagens: 1627
Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Re: Bengali (Bengal)- pg 20

Mensagempor DarkSpider_88 em 20 Nov 2015, 17:22

Cara teu custom ficou mto bom, parabens
"Wars not make one great"
Avatar de usuário
DarkSpider_88
Figura Loose
 
Mensagens: 484
Data de registro: 05 Jul 2015, 13:21
Localização: Lugar Nenhum - Kansas

Re: Bengali (Bengal)- pg 20

Mensagempor Lúcifer em 20 Nov 2015, 17:26

Belo customs Mestre Fora de Base. A figura base que escolheu e as alterações nas cores do uniforme pra se livrar dos atritos nas articulações foram bem boladas e fora que a pintura ficou show.
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Avatar de usuário
Lúcifer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1730
Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Re: Bengali (Bengal)- pg 20

Mensagempor foradebase em 20 Nov 2015, 18:04

valeu camarada dark spider, fico feliz que tenha gostado , logo posto mais trabalhos
valeu mestre lucifer . articulação e chata mesmo, nessse caso tentei fazer a base trabalhar a meu favor , tanto nos pontos amarelos quanto nos pretos , a pintura da uma foi meio tensa pq se errar as listras de preto no fundo amarelo, ja era, tem que começar do zero, acho que ganhei uns cabelos brancos nessa !bwahaha
Customizar é preciso....
Avatar de usuário
foradebase
Moderador 
 
Mensagens: 1627
Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Re: Bengali (Bengal)- pg 20

Mensagempor Eduardo_LLanos em 20 Nov 2015, 18:08

Mais um excelente custom foradebase, muito bonito o acabamento, parabéns =D> =D> =D>
Action Dioramas
www.facebook.com/actiondioramasbr
https://instagram.com/actiondioramas
Avatar de usuário
Eduardo_LLanos
Figura Loose
 
Mensagens: 463
Data de registro: 21 Ago 2014, 15:21
Localização: Maringá - Pr

Re: Bengali (Bengal)- pg 20

Mensagempor foradebase em 20 Nov 2015, 18:36

muito obrigado camarada eduardo, fico feliz que tenha curtido. Como estava falando para o mestre lucifer , o dificil aqui foi trabalhar com preto e amarelo juntos. amarelo e um cor que suja muito facil e se borrar com o preto o trabalho pra corrigir e desgraçadamente difícil !bwahaha
Customizar é preciso....
Avatar de usuário
foradebase
Moderador 
 
Mensagens: 1627
Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Re: Bengali (Bengal)- pg 20

Mensagempor williancorrea em 20 Nov 2015, 18:50

Muito legal o custom, Foradebase, parabéns. Agora, você desenterrou esse personagem, hein? !bwahaha

Acho que eu tinha alguma vaga lembrança de ler alguma estória com ele, mas tinha ficado láááááá pra trás.

E você comentou pouco acima exatamente o que eu ia dizer: deve ter dado um trabalho do caramba pintar todas estas listras pretas aí nele, hein? Rapaz... !notbad2

Parabéns novamente. =D> =D> =D>

Mas confesso que quando li o título da sua atualização lembrei-me de outro Bengali:

Imagem

!coolface
Editado pela última vez por williancorrea em 20 Nov 2015, 18:53, num total de 1 vezes
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: Bengali (Bengal)- pg 20

Mensagempor Afro em 20 Nov 2015, 18:52

Ótimo custom!
Catch them all
Avatar de usuário
Afro
Moderador Daft Punk
 
Mensagens: 6692
Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50
Localização: Ribeirão Preto-SP

Re: Bengali (Bengal)- pg 20

Mensagempor KurtWagner em 21 Nov 2015, 14:49

williancorrea escreveu:Mas confesso que quando li o título da sua atualização lembrei-me de outro Bengali:

Imagem



2!

!coolface

Brincadeiras à parte, ficou muito bom, as listras e sombreados principalmente, parecendo figura de fábrica mesmo!
BAMF!
Avatar de usuário
KurtWagner
Moderador 
 
Mensagens: 1416
Data de registro: 08 Fev 2007, 11:16
Localização: Rio de Janeiro

Re: Bengali (Bengal)- pg 20

Mensagempor foradebase em 21 Nov 2015, 18:29

Valeu camarada Willian, sempre bacana demais ver vc por aqui. As listras realmente dão uma certa tensão pois se errar e sofrimento demais pra corrigir, e tbm demorou muito pra deixar elas sem com um aspecto mais retilinio sem as marcas pequenas dos pelos do pincel. Realmente o primo dele dos thundercats e bem mais fomoso, mas esse ai e um bom bucha esquecido nas paginas de super aventuras marvel !freddyj

valeu camarada Afro, seja sempre bem vindo, acho que me lembro de vc da comunidade orkut legends , vc era de lá tbm não era ?

Valeu kurt, fico feliz que tenha gostado, curti muito tbm sua sonja, a pintura ficou muito bacana
Customizar é preciso....
Avatar de usuário
foradebase
Moderador 
 
Mensagens: 1627
Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Re: Bengali (Bengal)- pg 20

Mensagempor foradebase em 24 Nov 2015, 18:57

fala povo! mais dois repaints hj, inimigos do latinha , personagens bacanas, infelizmente a hasbro não escolheu a melhor versões verões deles pra serem representada s,mas so de sairem já curti demais. o dínamo ganhou sombras escuras e mais verniz ate pra dar uma freada no efeito desbotamento.Já o h. de titanio , eu troquei o verde muito vivo , por um tom mais metálico e militar. fiz um dry nas partes metálicas em ambos tbm . Sejam sempre bem vindos camaradas

Imagem

Imagem

originais

Imagem
Customizar é preciso....
Avatar de usuário
foradebase
Moderador 
 
Mensagens: 1627
Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Re: Homem de titânio e dínamo escarlate - repaints- pg 20

Mensagempor V-Rider em 24 Nov 2015, 19:06

Ficou muito bom! =D> =D>

Eu até gosto destes visuais dos personagens. O único problema, é que eu acho que o Titanium Man deveria ser uma figura maior.
Avatar de usuário
V-Rider
Figura Loose
 
Mensagens: 384
Data de registro: 22 Abr 2015, 22:40

Re: Homem de titânio e dínamo escarlate - repaints- pg 20

Mensagempor foradebase em 24 Nov 2015, 19:22

valeu V-rider, tbm gosto mais das verões maiores das armaduras , o dínamo por exemplo, eu gostei da versão M.U, mas esses não ficaram ruins não, e além do mais são personagens bacanas.
Customizar é preciso....
Avatar de usuário
foradebase
Moderador 
 
Mensagens: 1627
Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Re: Homem de titânio e dínamo escarlate - repaints- pg 20

Mensagempor Afro em 24 Nov 2015, 19:24

A pintura ficou ótima, praticamente figuras novas
Catch them all
Avatar de usuário
Afro
Moderador Daft Punk
 
Mensagens: 6692
Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50
Localização: Ribeirão Preto-SP

Re: Homem de titânio e dínamo escarlate - repaints- pg 20

Mensagempor Lobão em 24 Nov 2015, 19:48

Impressionante... :shock:
A qualidade e suavidade da pintura está perfeita. O verniz qu vc utilizou foi vinilico opaco?
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Avatar de usuário
Lobão
Figura Chase
 
Mensagens: 3512
Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59
Localização: Fortaleza-Ce

Re: Homem de titânio e dínamo escarlate - repaints- pg 20

Mensagempor Lúcifer em 24 Nov 2015, 20:15

Como sempre mestre seus repaints são de encher os olhos. Ambos ficaram ótimos, mas o verdinho...ficou perfeito. Mas o melhor é que agora essas fotos que anda tirando estão começando a mostrar cada vez mais a qualidade de suas pinturas que só quem já teve seus customs em mãos conhece de fato o quanto são fodas !
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Avatar de usuário
Lúcifer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1730
Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Re: Homem de titânio e dínamo escarlate - repaints- pg 20

Mensagempor foradebase em 24 Nov 2015, 20:16

valeu "Afro" seja sempre muito bem vindo !

valeu mestre lobão , que legal que vc curtiu, eu uso sempre o verniz vinílico fosco, acho mais facil controlar o brilho com ele , pois se quiser mais brilhante e só ir aplicando mais camadas , valeu pela vista !
Customizar é preciso....
Avatar de usuário
foradebase
Moderador 
 
Mensagens: 1627
Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Re: Homem de titânio e dínamo escarlate - repaints- pg 20

Mensagempor foradebase em 24 Nov 2015, 20:23

Opá mestre lucifer, fico muito lisonjeado em ouvir isso, pois seus trabalhos tem mostrado uma qualidade enorme. Gostei de fazer o verde tbm, acho bacana essa pintura verde metálica indo mais pro militar , a la master chief do game halo. Nas fotos, vou tentando aqui !bwahaha . preciso de uma segunda luminária pra tentar equilibrar melhor a luz
Customizar é preciso....
Avatar de usuário
foradebase
Moderador 
 
Mensagens: 1627
Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Re: Homem de titânio e dínamo escarlate - repaints- pg 20

Mensagempor Eduardo_LLanos em 24 Nov 2015, 20:30

Show =D> parabéns por mais estes belos repaints foradebase !freddyj
Action Dioramas
www.facebook.com/actiondioramasbr
https://instagram.com/actiondioramas
Avatar de usuário
Eduardo_LLanos
Figura Loose
 
Mensagens: 463
Data de registro: 21 Ago 2014, 15:21
Localização: Maringá - Pr

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes

eXTReMe Tracker