logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Custom Storm Shadow Sideshow 1/6

Você coleciona Customs? Faz alguns personagens? Venha conversar sobre eles.

Custom Storm Shadow Sideshow 1/6

Mensagempor tbrvelasquez em 03 Jul 2013, 19:20

Acredito que esse papo tenha rolado aqui como em outro fóruns de figuras, mas tem muita informação misturada por aí e as vezes as pessoas dizem que ficou legal algo apenas para não dar o braço a torcer, então procuro a ajuda do pessoal daqui.

Queria fazer a versão sem as mangas do StormShadow da Sideshow, vi vários por aí. AS mais legais usam body sem juntas aparentes, mas não rola de eu achar um Billy Sole dando sopa. Vi uns da CM Toys que nunca vi pessoalmente nem ninguém usando... hahaha Esses bodys seamless são legais e mais caros.
Da Hot Toys, vi gente que usou o TTM19, mas que a cor não bateu com a cor da mãos que acompanham a figura.

Alguém teve alguma experiência?
E outra dúvida, o que precisa mexer nos encaixes para as mãos e pés da Sideshow caberem nos corpos da Hot Toys?

Obrigado.
Avatar de usuário
tbrvelasquez
Figura Variante
 
Mensagens: 799
Data de registro: 18 Dez 2012, 09:01

Re: Custom Storm Shadow Sideshow 1/6

Mensagempor Luiz Wan em 04 Jul 2013, 19:34

Tbrvelasquez, eu tenho o Storm Shadow da Sideshow, e já coloquei ele sem a camisa de mangas compridas. Os cotovelos visíveis não ficam legais. Sabe um corpo Hot Toys, cujo cotovelo é discreto (embora não emborrachado), e talvez ficasse legal com a roupa do Storm? O Perseu. Eu fiz reviews das duas figuras e tem até foto do Perseu lá, só de sunga, para você ter uma ideia. Só não lembro agora se a cabeça do Storm se encaixaria no corpo do Perseu. E acho que você teria um Storm meio bombadinho... Hehehe...
Figura de ação é como salgadinho de festa de aniversário: no início, você diz que vai pegar um só.
Avatar de usuário
Luiz Wan
Figura Variante
 
Mensagens: 1283
Data de registro: 02 Ago 2008, 21:58
Localização: Manaus - Am

Re: Custom Storm Shadow Sideshow 1/6

Mensagempor QUEROMARVEL em 04 Jul 2013, 20:48

Mas a parte de cima do corpo do Perseus nada mais é do que o TTM19... rola postar fotos dessa figura, ela original e como vc quer que fique? Na pior das hipóteses, é só pintar as mãos ou usar as da HT mesmo, já que os conectores devem ser diferentes...
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
Avatar de usuário
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2331
Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06
Localização: Mogo

Re: Custom Storm Shadow Sideshow 1/6

Mensagempor tbrvelasquez em 04 Jul 2013, 21:23

Valeu pessoal.
Agora tô no celular e fica ruim de procurar, mas coloco umas fotos assim que der.
Como falei, vi um cara que usou o TTM19 e falou de diferença na cor da pele, e não sou bom de pintura, iria acabar usando as mãos que vem no body.
Mas eu queria mesmo um corpo sem as juntas expostas, mas só vi da CM Toys e seria legal de alguém tivesse um pra ver como é de verdade. O corpo da Hot Toys que ficou legal foi do Billy Sole, mas não se acha mais.

Sobre o Perseus, eu tenho ele aqui e nem tinha me ligado. Valeu pela dica, vou ver o que dá pra fazer, pelo menos pra ter uma ideia como ficaria mesmo com esse corpo HT.
Avatar de usuário
tbrvelasquez
Figura Variante
 
Mensagens: 799
Data de registro: 18 Dez 2012, 09:01

Re: Custom Storm Shadow Sideshow 1/6

Mensagempor QUEROMARVEL em 05 Jul 2013, 00:06

Depois mande umas fotos do seu SS, pois conheço a maioria dos corpos musculares, inclusive tenho vários deles aqui... mas de cara já digo que os totalmente de borracha da CMToys não são muito bons.
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
Avatar de usuário
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2331
Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06
Localização: Mogo

Re: Custom Storm Shadow Sideshow 1/6

Mensagempor tbrvelasquez em 05 Jul 2013, 10:46

Seguem as fotos que achei na net.

Com o corpo do Billy Sole:
Imagem
Imagem

Com o corpo do Perseus:
Imagem

Com o corpo do Bruce Lee (mas o cara teve que pintar o rosto pra combinar com a cor do Bruce):
Imagem

Esse não sei qual o body (parece o Perseus):
Imagem
Avatar de usuário
tbrvelasquez
Figura Variante
 
Mensagens: 799
Data de registro: 18 Dez 2012, 09:01

Re: Custom Storm Shadow Sideshow 1/6

Mensagempor allan001 em 07 Jul 2013, 18:28

Cara Desejo sorte pra ti nahora de escolher um corpo pro seu SS. Tbm to a busca de uma figura ninja foda na escala 1/6. Tenho um red ninja (mas não gosto de vermelho e queria tinigr de azul tbm) da Sideshown. TAnta gente com o SS ai e ninguem quer me vender as roupas dele não?kkkkk
"Coleciono de tudo um pouco
99% é original mas aquele 1% é tudo flango
Vlw 25 DE MARÇO"
Avatar de usuário
allan001
Figura Variante
 
Mensagens: 1197
Data de registro: 25 Jul 2007, 03:21
Localização: São Paulo-SP

Re: Custom Storm Shadow Sideshow 1/6

Mensagempor tbrvelasquez em 07 Jul 2013, 20:32

Valeu! Cara, viu o ninja preto da Sideshow? Tá legal também... e não é vermelho! Hehehe
Bem, comprei umas roupas samurai 1/6 pra fazer um Musashi, mas vi coisa de ninja lá na época, já deu uma olhada?
Nessas minhas procuras vi um SS 100% custom que o cara arrumou umas roupas legais, tipo ninja mesmo.
Acho que já vi na coleção de alguém um aqui no fórum.
Avatar de usuário
tbrvelasquez
Figura Variante
 
Mensagens: 799
Data de registro: 18 Dez 2012, 09:01

Re: Custom Storm Shadow Sideshow 1/6

Mensagempor allan001 em 07 Jul 2013, 21:13

O foda é q não tenho cartão internacional cara kkkk. Ja tenho quem importa pra mim mas mesmo assim ta osso achar. Esse ninja preto eu ja vi sim e to me segurando pra não compra-lo
"Coleciono de tudo um pouco
99% é original mas aquele 1% é tudo flango
Vlw 25 DE MARÇO"
Avatar de usuário
allan001
Figura Variante
 
Mensagens: 1197
Data de registro: 25 Jul 2007, 03:21
Localização: São Paulo-SP

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 8 visitantes

eXTReMe Tracker