logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Customs que achei por aí... 2

Você coleciona Customs? Faz alguns personagens? Venha conversar sobre eles.

Re: Customs que achei por aí... 2

Mensagempor Brucutu em 23 Set 2017, 12:25

Ele usou um Hulk daqueles piratões que eu tenho. Aliás, esse daí eu não tenho, pois existem duas versões. Uma que é como se fosse uma versão reduzida do Hot Toys e outra (muito parecida) que é uma versão reduzida do da Neca (aquele gigante)

O custom ficou foda demais, eu acho que o cara usou todas as sobras de restos de figuras, que ele acumulou ao longo dos anos. !shit
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Customs que achei por aí... 2

Mensagempor Mustang em 23 Set 2017, 17:21

Que personagem é esse? Qual universo?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
GROOVY !
Avatar de usuário
Mustang
Moderador 
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55
Localização: São Paulo - SP

Re: Customs que achei por aí... 2

Mensagempor DD 1984 em 23 Set 2017, 19:32

Briareu na mitologia grega, era um dos três hecatônquiros, também conhecidos como centímanos, gigantes com cem braços e cinquenta cabeças, filhos de Gaia e Urano. Assim como seus irmãos ciclopes, os hecatônquiros foram aprisionados no Tártaro por Cronos, que os hostilizava desde o nascimento. Poderosos, ajudaram Zeus a derrotar os titãs no episódio que ficou conhecido como Titanomaquia. Na prisão eram vigiados por Campe.

O cara se empenhou nesse Briareu. Como indicado alí nas fotos pode ser usado no universo da WW, Kratos etc já que faz parte da mitologia grega.
"1j!|v|!7 |3|2[-4|< >< 5(_)|2|\/!\/0|2"
Avatar de usuário
DD 1984
Moderador Diamond Dog
 
Mensagens: 5053
Data de registro: 22 Out 2006, 02:16
Localização: \/39374'5 |D|_4|\|37

Re: Customs que achei por aí... 2

Mensagempor Juarez Alencar em 23 Set 2017, 23:30

DD 1984 escreveu:
Briareu na mitologia grega, era um dos três hecatônquiros, também conhecidos como centímanos, gigantes com cem braços e cinquenta cabeças, filhos de Gaia e Urano. Assim como seus irmãos ciclopes, os hecatônquiros foram aprisionados no Tártaro por Cronos, que os hostilizava desde o nascimento. Poderosos, ajudaram Zeus a derrotar os titãs no episódio que ficou conhecido como Titanomaquia. Na prisão eram vigiados por Campe.

O cara se empenhou nesse Briareu. Como indicado alí nas fotos pode ser usado no universo da WW, Kratos etc já que faz parte da mitologia grega.



Atém com os Cloth Myth dá pra usar, rs. No episódio G tem um cavaleiro-titã cujo golpe invoca os hecatonquiros.
O filho da Faora tem a mãe na zona!
Avatar de usuário
Juarez Alencar
Figura Loose
 
Mensagens: 450
Data de registro: 21 Mar 2013, 08:08

Re: Customs que achei por aí... 2

Mensagempor Lobão em 28 Set 2017, 16:56

Parece que Jesus está em alta pra galera...Me lembro quando o maximo que se fazia com o cara foi anos 90 com Jesus Legal...agora essas versões badass são de doer...
Imagem
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Avatar de usuário
Lobão
Figura Chase
 
Mensagens: 3512
Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59
Localização: Fortaleza-Ce

Re: Customs que achei por aí... 2

Mensagempor Lúcifer em 28 Set 2017, 22:59

Lobão escreveu:Parece que Jesus está em alta pra galera...Me lembro quando o maximo que se fazia com o cara foi anos 90 com Jesus Legal...agora essas versões badass são de doer...
Imagem



Pois é camarada, depois do game lá de Deus saindo no tapa Jesus voltou com tudo.

by: Dimas Soeyono Maunakea


Imagem
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Avatar de usuário
Lúcifer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1730
Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Re: Customs que achei por aí... 2

Mensagempor Lobão em 28 Set 2017, 23:06

Era essa imagem que eu ia anexar no meu post anterior, mas o jumento aqui esqueceu !fuu
Valeu Lucifer por postar Jesus...Viu como o diabo não é tão ruim quanto pintam !coolface
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Avatar de usuário
Lobão
Figura Chase
 
Mensagens: 3512
Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59
Localização: Fortaleza-Ce

Re: Customs que achei por aí... 2

Mensagempor Lúcifer em 29 Set 2017, 13:08

Lobão escreveu:Era essa imagem que eu ia anexar no meu post anterior, mas o jumento aqui esqueceu !fuu
Valeu Lucifer por postar Jesus...Viu como o diabo não é tão ruim quanto pintam !coolface


Jesus é meu Parceiro somos tipo Yin yang. Falando em personagens emblemáticos....
Esse aqui está perfeito na coleção de um certo Bandeiroso.

by: Asael Avalos Castillo
Editado pela moderação.
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Avatar de usuário
Lúcifer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1730
Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Re: Customs que achei por aí... 2

Mensagempor Lobão em 01 Out 2017, 09:57

Lembro que quando entrei no forum, em 2007, teve um quebra pau gigante aqui sobre a questão de figuras histórias vs a legislação brasileira(e de outros países) que não permitiam ou deixam confuso se podemos ter ou não personagens nazistas em coleções focadas sobre personagens históricos, sobre o argumento que poderia ser encarado como apologia ao regime nazista...
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Avatar de usuário
Lobão
Figura Chase
 
Mensagens: 3512
Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59
Localização: Fortaleza-Ce

Re: Customs que achei por aí... 2

Mensagempor Lúcifer em 01 Out 2017, 19:37

Lobão escreveu:Lembro que quando entrei no forum, em 2007, teve um quebra pau gigante aqui sobre a questão de figuras histórias vs a legislação brasileira(e de outros países) que não permitiam ou deixam confuso se podemos ter ou não personagens nazistas em coleções focadas sobre personagens históricos, sobre o argumento que poderia ser encarado como apologia ao regime nazista...


Como diria um fizolofo famoso:
To cagando pra isso. whahahahahh

O cara é um personagem histórico, fazer o que. Excluir ele da história ?
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Avatar de usuário
Lúcifer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1730
Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Re: Customs que achei por aí... 2

Mensagempor DD 1984 em 01 Out 2017, 21:45

Isso de apologia nazi deu treta até pra limited edition, pois a comunidade judaica entrou com uma denúncia contra eles. Devido a um Hitler na vitrine.

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/cotidi ... 201104.htm

Após analisar as fotos dos bonecos feitas pela reportagem, a Decradi (Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância), da Polícia Civil, informou que irá avaliar se a venda deles representa ou não algum tipo de apologia ao nazismo.


Tem horas que o tal ditado sobre advogados é real, se balançar uma arvore na rua, pode cair um monte deles, de tanto que tem a espreita pra ter um processo em mãos.

Os bonecos incomodaram a comunidade judaica. Alberto Zacharias Toron, advogado criminalista, diz que irá se colocar "à disposição da Associação Israelita para tomar as providências legais cabíveis para se apurar o crime de instigação racista, previsto em lei".


Entre ficar na dúvida e gerar maiores dores de cabeça a quem administra aqui. Post do Louis Cyphre foi editado.
"1j!|v|!7 |3|2[-4|< >< 5(_)|2|\/!\/0|2"
Avatar de usuário
DD 1984
Moderador Diamond Dog
 
Mensagens: 5053
Data de registro: 22 Out 2006, 02:16
Localização: \/39374'5 |D|_4|\|37

Re: Customs que achei por aí... 2

Mensagempor Lobão em 02 Out 2017, 08:46

Infelizmente o DD 1984 está certíssimo. Não dá pra arriscar ser mal entendido com um negocio desses. A treta pode ser grande.
Uma pena a impossibilidade de discutirmos com maturabilidade sobre. Fico imaginando quem coleciona figuras históricas ou faz dioramas de cenas de batalhas ou momentos históricos.
Personagens históricos como Genghis Khan, Joseph Stalin, Ranavalona I, Ivan IV da Rússia, Vlad o Empalador, Leopoldo II da Bélgica, Atila o Huno, Hirohito, Osama Bin Laden e Saddam Hussein...foram tão nefastos quanto, mas o peso do nazismo e das atrocidades cometidas no regime são profundas, recentes historicamente e e levaram o mundo a uma guerra sem precedentes.

Vamos mudar de assunto e segue o jogo...
Sei que muitos não curtem movie, mas fiquei me coçando pra customizar um desses pra mim. Pena que não tenho mais tempo :(
Imagem
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Avatar de usuário
Lobão
Figura Chase
 
Mensagens: 3512
Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59
Localização: Fortaleza-Ce

Re: Customs que achei por aí... 2

Mensagempor Brucutu em 02 Out 2017, 11:24

Lobão escreveu:Infelizmente o DD 1984 está certíssimo. Não dá pra arriscar ser mal entendido com um negocio desses. A treta pode ser grande.
Uma pena a impossibilidade de discutirmos com maturabilidade sobre. Fico imaginando quem coleciona figuras históricas ou faz dioramas de cenas de batalhas ou momentos históricos.
Personagens históricos como Genghis Khan, Joseph Stalin, Ranavalona I, Ivan IV da Rússia, Vlad o Empalador, Leopoldo II da Bélgica, Atila o Huno, Hirohito, Osama Bin Laden e Saddam Hussein...foram tão nefastos quanto, mas o peso do nazismo e das atrocidades cometidas no regime são profundas, recentes historicamente e e levaram o mundo a uma guerra sem precedentes.

Vamos mudar de assunto e segue o jogo...
Sei que muitos não curtem movie, mas fiquei me coçando pra customizar um desses pra mim. Pena que não tenho mais tempo :(
Imagem


Figurerealm não deixa mais redirecionar imagens não Lobão, tem que salvar em outro lugar ou colocar o link da página mesmo. Tenta abrir no seu celular, por exemplo, lá não vai aparecer, a não ser que você abra a imagem e ela fique armazenada na pasta temporários.

Quanto ao Custom, realmente foi uma Chance perdida da Marvel Select de ter feito uma figura dele, poderia muito bem ter feito esse bicho, que teve uma certa relevância no filme e deu uma surra no Thor, do que ter feito aquela figura sem graça da Jane Foster.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Customs que achei por aí... 2

Mensagempor Lúcifer em 02 Out 2017, 12:09

Mano que tosco. Duas figuras satirizando ( ao olhos leigo, pois pra mim é uma peça de arte) o maior símbolo religioso dos últimos 2000 anos está valendo...e um bigoda não pode. Realmente tosco isso.
Seque o barco.
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Avatar de usuário
Lúcifer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1730
Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Re: Customs que achei por aí... 2

Mensagempor Lobão em 02 Out 2017, 14:11

Brucutu realmente a figura é a cara da Select. Tanto para a linha era bacana quanto para os ML geralmente ficaria na escala.
Fora o preço do select que é bem convidativo em relação ao custo/beneficio.
Jane foster foi dureza
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Avatar de usuário
Lobão
Figura Chase
 
Mensagens: 3512
Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59
Localização: Fortaleza-Ce

Re: Customs que achei por aí... 2

Mensagempor Brucutu em 16 Jan 2018, 10:54

Não digo que ficou mal feito, mas na minha opinião foi meio que um desperdício. Mas a ideia até que ficou legal. Acho que dá um pontada no coração porque aqui é tão difícil de achar um desses né, e lá a cambada acha em liquidação por 15 dólares. :roll:

Imagem
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Customs que achei por aí... 2

Mensagempor Lúcifer em 16 Jan 2018, 23:21

Brucutu escreveu:Não digo que ficou mal feito, mas na minha opinião foi meio que um desperdício. Mas a ideia até que ficou legal. Acho que dá um pontada no coração porque aqui é tão difícil de achar um desses né, e lá a cambada acha em liquidação por 15 dólares. :roll:

Imagem


Não me diga que isso um dia foi o Pitt ?
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Avatar de usuário
Lúcifer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1730
Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Re: Customs que achei por aí... 2

Mensagempor Brucutu em 17 Jan 2018, 00:17

Lúcifer escreveu:Não me diga que isso um dia foi o Pitt ?


Não meu amigo. Tá reconhecendo não? Bem, provavelmente você não conhece, mas esse é o Stitches feito pela Neca, da coleção Heroes of the Storm.

Imagem
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Customs que achei por aí... 2

Mensagempor Lúcifer em 17 Jan 2018, 09:48

Brucutu escreveu:
Lúcifer escreveu:Não me diga que isso um dia foi o Pitt ?


Não meu amigo. Tá reconhecendo não? Bem, provavelmente você não conhece, mas esse é o Stitches feito pela Neca, da coleção Heroes of the Storm.

Imagem


Esse eu realmente não conhecia. Figura bacana mesmo, pra uma coleção do Castlevania na escala 1:18 ficaria lindiu !!!

Agora...um custom simples mas que a base foi de uma sacada sensacional é esse Batéma aqui. Coisa fina !

Imagem

Imagem
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Avatar de usuário
Lúcifer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1730
Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Re: Customs que achei por aí... 2

Mensagempor Brucutu em 17 Jan 2018, 10:44

Esse Hulk é uma das bases mais baratas no ebay e aliexpress. Eu tenho dois aqui. Esse Batman ficou bom, porém ele ficou muito alto, pois esse Hulk é bem alto pra escala de 6".
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Customs que achei por aí... 2

Mensagempor Lobão em 17 Jan 2018, 11:22

Qual é esse Hulk?
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Avatar de usuário
Lobão
Figura Chase
 
Mensagens: 3512
Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59
Localização: Fortaleza-Ce

Re: Customs que achei por aí... 2

Mensagempor muumonstro em 17 Jan 2018, 11:55

Gostei do batman....ficou o cavaleiro das trevas do miller todin
Avatar de usuário
muumonstro
Peça de BAF
 
Mensagens: 60
Data de registro: 06 Nov 2008, 08:12

Re: Customs que achei por aí... 2

Mensagempor Brucutu em 17 Jan 2018, 12:34

Lobão escreveu:Qual é esse Hulk?


É o Hulk da Figuarts, só que versão piratão. Pelo menos eu acho que o customizador usou é o piratão. Por que não usaria né?

https://www.aliexpress.com/wholesale?catId=0&initiative_id=SB_20180117073201&SearchText=figuarts+hulk
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Customs que achei por aí... 2

Mensagempor Brucutu em 17 Jan 2018, 13:22

Pessoal, vou abrir um novo tópico pois esse daqui a pouco vai chegar a sua centésima página. Vamos continuar no nosso assunto lá então...
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Customs que achei por aí... 2

Mensagempor KurtWagner em 17 Jan 2018, 17:55

BAMF!
Avatar de usuário
KurtWagner
Moderador 
 
Mensagens: 1415
Data de registro: 08 Fev 2007, 11:16
Localização: Rio de Janeiro

Anterior

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes

cron
eXTReMe Tracker